Pq h bate em m

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pq h bate em m

Mensagem  Admin em Sab Ago 27, 2011 11:24 pm

Erin Prizey,a fundadora dos abrigos para mulheres que eram agredidas pelos seus maridos, descobriu que as mulheres que iam para seus abrigos geralmente eram mais violentas do que os homens de quem elas estavam escapando!
Elas também eram mais violentas com as crianças.

E para aqueles mais velhos, vocês poderão se lembrar que uma coisa bem curiosa que você notava era que estas mulheres que tinham que fugir para tais abrigos tinham vários relacionamentos com outros homens, e estes homens tendiam a ser mais violentos do que a média.

É claro, este é um assunto tão “sagrado” que é heresia contemplar abertamente que tal comportalmento destas mulheres são tão egoístas, irracionais e provocativas que elas são a causa principal da violência contra elas.

Sendo direto, elas não estão escolhendo parceiros violentos, elas estão é provocando para que eles fiquem violentos contra elas.

Mas, por exemplo, quando um relacionamento está indo mal, e um homem escuta “você nunca mais verá seus filhos de novo!” ou “irei te denunciar à polícia que você me estuprou e você vai em cana!” você não pode esperar que alguém reaja a isso de uma forma tranquila.

Porque? Porque mulheres provocativas, irracionais e egoístas podem falar e fazer estas coisas sem problemas, e a lei não move uma palha para ajudar os homens ou as crianças que estão sendo ameaçadas e machucadas neste processo.

Na verdade, a lei até incentiva isto.

Os homens não tem mais para onde correr. E eles nem podem mais proteger seus filhos disto tudo.

É o politicamente correto e as leis feministas que designam leis que negam a igualdade e a justiça nos relacionamentos e que fazem com que tantos homens acabem realizando atos extremados.

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://wcat.forumeiros.com

Re: Pq h bate em m

Mensagem  Admin em Qua Ago 20, 2014 10:25 pm

geanne leardinni moura = Gel = Euzinha 25 de janeiro

Mega
Eu comecei aqui como Mina Kelly, depois Mademoiselle, Valentina, Mega Pink.....outros não posso revelar, rs.

tenham a coragem de revelar seus mais de 100 fakes, tá??

>>E vc não dá o exemplo¬¬

Predador
mas eu mesmo nem conhecia a comunidade e resolvi entrar

>>Foi o que falei em outro tpc, q vc foi julgado/apedrejado por pertencer a outra comu

gabrielaalimentos@hotmail.com

http://www.youtube.com/watch?v=WPVG7WO7A4Q&feature=player_embedded
Testosterona - Escola de Esposas

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1357426&tid=5560922178494916345&kw=vcs+estai+criando+mostros

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1357426&tid=5560226050276514309&kw=homens+conhe%C3%A7am+a+real&na=3&nst=21&nid=1357426-5560226050276514309-5560235438461550431

http://www.nossolegado.com.br/2010/06/01/as-fases-da-separacao/

http://alepaccola.blogspot.com/2010/04/facil-analisar-o-ego-feminino-dificil.html
http://www.plox.com.br/caderno/aconteceu/inspirada-em-sex-and-city-inglesa-faz-sexo-com-mil-homens

http://www.youtube.com/watch?v=dj5D6AkgY1g&feature=related

O problema do gostar
http://www.youtube.com/watch?v=d10Y79U7YKs&NR=1
o que acham deste vídeo?Meteu a real?

http://msnencontros.parperfeito.com.br/servlet/ProfileViewer?b6bbc2cbc8cacfcecccd&orig=1468&id=375907

Sei o que não é o amor.

A inteligência sem amor, te faz perverso.
A justiça sem amor, te faz implacável.
A diplomacia sem amor, te faz hipócrita.
O sucesso sem amor, te faz arrogante.
A riqueza sem amor, te faz avarento.
O afeto sem o amor, te faz servil.
A beleza sem amor, faz-te ridículo.
A autoridade, sem amor, te faz tirano.
O trabalho sem amor, te faz escravo.
A simplicidade sem amor, te deprecia.
A oração sem amor, não é ouvida.
A lei sem amor, escraviza-te.
A política sem amor, deixa-te egoísta.
A fé sem amor, deixa-te fanático.
A vida sem amor... não tem sentido.

Admin
Admin

Mensagem  Admin em Sex Ago 22, 2014 11:45 pm

http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4954041-EI8147,00-Pesquisa+dos+jovens+no+Japao+nao+se+interessam+por+sexo.html

"Não devemos ter medo dos confrontos. Até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas." -- Charles Chaplin

Bantri
Nesse exato momento...
Os meus genes estão me obrigando dar uma gargalhada... mas infelizmente a minha mente decidiu que poderia ser inapropriado, portanto eu pretendo permanecer bem sério.

huhum!
Ser condicionado é carater? é isto que faz o carater?pode até ser mais a natureza esta lá agindo e se não damos ouvidos a ela ela se volta contra nós
E poderia rir a vontade não se reprima

Deva
Sy,
mulher querendo dar em Brasilia? Que lugares vc anda frequentando?

Riariariariah
Sobre Brasilia, ouví no chat de alguem dizendo que a mulherada aí tomava a iniciativa/chegava junto, que tavam facinhas... mas um primo meu disse que são praticantes de "caratê" sacam? cara ter carro, cara ter grana...

Deva
Ana,
eu precisaria tomar mesmo pq haja disposição pra trabalhar, estudar, acordar cedo e ainda sair de casa toda noite atras de sexo.

E gente que trabalha 8 ou 10 hs e ainda faz academia é o que? Sexo é relaxante e da disposição, o problema real é o custo

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgPost?cmm=119110&tid=5572884117471633253
Capotira
meteu a real concordo com ela

Quanto a moça do vídeo meter a lenha nas mulheres, não é lá assim uma coisa tão anormal ainda mais para uma mulher como ela que tem 1,82m de altura e não curte mulherzice até a mãe dela achava que ela fosse lesbica

Jacqueline
É, toda pessoa q faz algo errado e sujo, arruma uma desculpa! Essa é só mais uma, bando de sem vergonhas

Vcs acham que a ciência tá de brincadeira ou sacanagem com as mulheres é?

http://www.youtube.com/watch?v=dfGcTrglF4E
Destaque social
http://www.youtube.com/watch?v=KjJIuXykeLs

http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=12687542297613667330 Capotira

Xellos
Fico pensando...existe muito homem inteligente ainda hj, que cai nesse papo furado de "homem malvado e responsável de ruim que houve no mundo, e mulher oprimida". Eu mesmo até os 20 anos era feminsta e pensava assim. O feminismo conseguiu inserir isso na nossa sociedade, de uma maneira impressionante. Pura lavagem cerebral.

Exato tbm já fui feminista, manginão que defendia elas a todo custo... Mas por volta de 1999 ví que estava errado

Eu trabalho com 35 homens e não vejo nenhum homem bonzinho

Por acaso é carcereiro?

Infidelidade está no DNA
Acid Girl
fev 7 |22:10

Quem acha que o homem já nasceu predispoto a trair, indepentende de qualquer coisa, pode estar correto. Segundo pesquisadores da Universidade de Binghamton, EUA, promiscuidade sexual e infidelidade estão ligados a variações genéticas. Ou seja, a razão pela qual algumas pessoas têm relações sexuais descomprometidas e traem enquanto outras permanecem monogâmicas pode ser explicada pela biologia.

A variação ocorre no gene DRD4, ligado ao comportamento de busca por sensações, como consumo de álcool e drogas e participação em jogos de azar. Essa variação infleuncia quão prontamente o corpo aceita a dopamina, causadora da sensação de prazer.

Assim, a motivação para relações sexuais descomprometidas decorre de um sistema de prazer e recompensa – a recompensa sendo a dopamina.

Para determinar como as variações no gene influenciam o comportamento, foi levado em consideração o histórico detalhado do comportamento sexual e de relacionamentos de 181 estudantes voluntários da universidade, além de amostras de seu DNA.

As análises mostraram que estudantes com a variação estavam duas vezes mais propensos a ter comportamento promíscuo, e 50% deles havia sido infiel em um relacionamento, contra apenas 22% dos que não possuíam a variação no gene. Agora, se você for pego no flagra, pode dizer que a culpa é do seu DNA!

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgPost?cmm=119110&tid=5569474673943349077
Bárbara
Terminator
Sabe o que eu acho mais estranho?

Vocês vivem dizendo que as mulheres fazem joguinhos o tempo todo. Mas ao mesmo tempo estão sempre pensando em uma estratégia para agir com elas.
"Contra-ataque" é lícito se vc sabe que alguem quer(ou estar a) te fazer de besta vc deixa?

O homem pra quem não sabe, fica bobo diante de mulher bonita, cientificamente provado, então estas "estrategias" dadas por nós de fora da situação é facil, pra quem já foi vítima de tais jogos, mas para a "vítima estreante" é dureza ele não sabe o que fazer, para a mulher é facil ela usa a explosão emocional e "ta tudo certo"

Por que as pessoas não podem simplesmente serem verdadeiras, independentemente das consequências?
A mulher pode como eu disse explodir e não manchará a imagem dela... agora o homem? se ele tiver vontade de chorar de gritar de bater... tem de reprimir não é mesmo? "não fica bonito um homem "agindo descontroladamente"

Quer dizer que para não se ferir vale ser falso e dissimulado?
Deve ser a única maneira e vc como mulher deve saber melhor que eu ou qq homem aqui¬¬ E a mina que foi falsa e dissimulada com o cara (ou houve um mal entendido da parte dele e a amiga de )
Mas não é justamente isso que vocês criticam nas mulheres?

O mundo é cheio de patifaria e na maioria das vezes as pessoa agem de forma traiçoeira mesmo quando não merecemos.
Para merecermos ser tratados com dignidade temos que ser dignos, e mesmo assim não estaremos totalmente protegidos da maldade alheia.

O respeito mais importante do mundo é o nosso por nós mesmos.

Deva
Respeito e amizade é querer muito "em troca"? provavelmente ele estava satisfeito com isso, agora imagine vc fazer um favor para alguem e receber ingratidão em troca vc ficaria feliz?

Toda mulher tem um escudo natural que inibem os homens de se aproximar delas, é como se fosse uma alta defesa… nada mas que um instituto que faz que elas não se ache vulgar e nem uma piranha. E para você conseguir a partir de agora dominar as mulheres, você vai precisar de: muita cara de pau e desinibição. Sim meu pequeno gafanhoto, basicamente, você não vai precisar de nada mais que isso.

A desinibição é fundamental para que você consiga se aproximar de uma mulher independente de onde ela se encontra, e por mais cheio que seja o local que você viu a garota, é lá que você vai dar em cima dela. Uma das coisas fundamentais que você saiba é que todo cafajeste trabalha com uma estatística que faz dele um verdadeiro pegador e essa estatística tem que sempre ser seguida a risca. Eu particularmente gosto de trabalhar com a estática de sete por um, isso significa que eu tenho que levar sete nãos para um sim.

No dia que eu saio de casa pra pegar mulher eu tenho que necessariamente chegar em oito mulheres naquele dia para conseguir uma. Você pode ter uma estatística maior ou até mesmo menor, isso depende de cada um e é muito individual, mas o que você tem que ter em mente é que você não vai desistir no primeiro e nem no quinto não que você tome em um único dia! Você vai ter que aprender a não ter medo de chegar em mulher nenhuma, independente de ela ser bonita ou ter dinheiro, você tem que ter certeza que vai chegar nela.

Se for fazer uma merda faça bem feito!
Não tenha medo de chegar em mulher nenhuma e nem tenha medo do ambiente que ela se encontre, chegue nela sem esperar muito, pois mulheres adoram o novo e principalmente os homens de atitudes! A atitude de você chegar na mulher que está do seu lado no ônibus ou no teatro vai fazer de você um homem totalmente diferente de tudo que ela já teve na vida.

É ai que entra a cara de pau, pois o cara que tem muita, mais muita cara de pau, jamais terá vergonha de chegar em uma mulher e principalmente de levar um não! O cara tem que ter muita cara de pau e para isso. Não ter vergonha de tomar um não é a coisa mais linda e diferente que existe. Você só precisa disso, nada mais que cara de pau em chegar na mulher e não ter medo nenhum de tomar um não.
Não escolha o lugar que você vai dar em cima da mulher, pode ser na farmácia, supermercado, salão de beleza, escola, ônibus, enfim, não tenha medo de arriscar e colocar a sua lábia a prova de fogo. Somente tomando não que você vai aprender como chegar e ter melhores resultados.
Aprenda um detalhe muito legal “mostre para a mulher que você está afim dela” nem que pra isso você tenha que ficar olhando a mulher o tempo inteiro no metrô até que ela saia do vagão e você a siga e peça pra falar com ela por cinco minutos somente. Outro dica boa que eu posso te dar é que você não demore muito, seja bem objetivo e rápido, até porque ela não tem tempo pra te conhecer assim e querendo ou não você é um estranho para ela. Siga um roteiro! Eu particularmente primeiro falo algumas observações que eu fiz dela e dou um ou dois elogios e pergunto se ela tem namorado e depois eu dou em cima dela na cara de pau. Se não rolar na hora eu deixo meu contato com ela e pego o dela.
Mais uma dica importante até demais para qualquer homem que está virando um cafajeste, que é: “jamais revela as mulheres que você pegou ou está pegando” isso é muito bom pra sua reputação com elas mesmo, então fica esperto com esse detalhe. Um pegador não tem que mostrar que tá pegando ninguém e sim ele tem que pegar.

Admin
Admin

Mensagem  Admin em Sex Ago 22, 2014 11:48 pm

Como senão bastasse perderem os filhos, os maridos, namorados em guerras, como senão bastasse sofrer igualmente com a excasses de alimentos ou serem estupradas, ou terem de cuidar dos maridos paraliticos, cegos, mutilados, sem perna ou braço

>>A mulher invejando a desgraça dos homens? elas preferiam ser elas as mortas e mutiladas? Ô Trabalho desgraçado é cuidar da nossa família hein?

vocês MULHERES PARTICIPARAM e foram portanto afetadas pelas consequencias das guerras que não foram vocês que começaram. FORAM OS HOMENS.

>>Muitas brigas e guerras são começadas por mulheres, se indireta ou diretamente, vai do ponto de vista, alguem lembra do caso do Tupac Shacur

Gostei de todas as suas colocações em número, grau e gênero. Só não concordo quando se refere a homens bonzinho...rsrsrs....pois não há.

>>Parabéns ao blog conseguiu mais uma generalização justa... se não há homem bom, os que tentam ser estão fazendo o que?papél de besta não é mesmo?

Flor
De fato não cabe nada guerra por isso estou aqui...pra defender a questão de que todos somos iguais e devemos nos respeitar, pq isso não acontece.

>>que respeito vc mostrou dizendo que não há homem bonzinho?E se um homem diz que não há mulher boazinha?

cuidado com o que ele/ela está tramando.
Alguma teoria e alguma conspiração a mais, para tornar empolgante nossa viagem pelo mundo.
Viver desconfiado é um saco

eles precisam disso porque são humanos, é parte da essência deles, coitadinhos (infelizmente). E nada de contestar!
Coitados ainda são pisoteados e incompreendidos

Se a namorada trai o namorado com o melhor amigo dele, então, ela é a malandra e o amigo é o amigão por ter aberto os olhos do namorado corno, mostrando que a namorada era traidora e não prestava (afinal, se traiu com o amigo, pode vir a trair com qualquer um, em qualquer circunstância o fato do amigo do namorado estar perto apenas facilitou as ações)? E continuarão amigos a beça – nem cogitando o fato do amigo também ser traidor?
Ahá! É! Ai ai...
Certissimo não? se uma mulher usa a amiga de isca para saber se o cara é traidor ela é traidora?Traição é punhalada nas costas, ataque surpresa se o cara avisa amigo é, esta traindo?merece dividir 50% o amigo/a e o/a traidor(a)?Claro que não né

Se o namorado trai a namorada com a melhor amiga dela, então, essa amiga é mesmo uma vigarista, não sendo digna da confiança do namorado traidor porque, se traiu a amiga, pode trair qualquer um, né?
Neste caso, como se vê a amiga tbm traiu e se fosse um homem seria a mesma coisa... veja que em ambos os casos a mulher tem o poder da relação, e grandes poderes tras grandes responsabilidades, vejam se o cara quer pegar a amiga da namo e ela recusa, não ocorre traição, agora se o amigo quer pegar a mulher do cara e ela aceita, não aceitaria outros?¬¬ (O cara pode investir em outras tbm claro mas quem satisfeito vai ficar procurando? quem com boa net em casa vai ficar gastando com lan house?rs)

(Então, por sabermos que os homens são mais propensos a trair, então eles tem pontos a mais que as mulheres, sendo uma ação natural e digna de nenhum espanto, ganhando uma espécie de 'carta branca'?...
Quase carta branca, e não estou puxando sardinha para o lado dos homens
Se as mulheres tivessem o mesmo "trabalho" que os homens teriam os mesmos direitos, é pura questão de justiça
Mas as mulheres ainda querem o melhor dos dois mundos querem os direitos dos homens sem pagar por eles¬¬

então passamos a acreditar que estar acompanhado de quem somos é a melhor opção
Resumindo: desconfie/espere o pior de todos e se vire sozinho

flor
Roberto:
kkkk na verdade não quero saber nada ...por dois motivos: um- vcs não vão ser sincero mesmo! Dois- não preciso já sei...conheço melhor os homens de que eu mesma...rsrsrs...na tentativa de nós fazer entender por eles...(o que eles detestam)rsrsr, acabamos os conhecendo...rsrsrr...etaaaaaaaaa....
Quanta amargura mulher os homens aqui não são sinceros ou não dizem o que vc quer ler?

Pra te explicar e muitas que pensam como vc: para vc homem = cafa. certo?
Bonzinho é sem sal e não é considerado homem vcs querem um homem que atenda a contradição cafa fiel¬¬ Ou seja mulheres como vc querem se gabar para todos que conseguiu domar um cafa/alpha

tenho experiência suficiente para sustentar minhas afirmações
experiência suficiente com cafas e os consideram homens¬¬

flor
terminador
Justamente nós somos banditroxas mesmo como diz um velho amigo meu...rsrsr...sempre sonhando...acreditando que um de vcs vá falar a verdade...de cara limpa...assumir de fato que tentam mas não resistem a uma pulada de cerca...
vc sempre espera o pior e teve "sorte" até agora? (de acertar) que estava certa que o cara ia te trair?)[

Navegador
Mais um texto do tipo: "Mulheres vitímas e homens vilões"

Desculpa Rita,mas seu texto tá muito clichê feminista.

O que vejo,que querem o mesmos diretos? não! querem mais direitos que os homens!

O que vejo,que querem imitar o comportamento dos piores homens,e ser aceita por isso.

O que vejo,não querer pagar as consequências das escolhas,e querer fazer algum homem "pagar" por isso.

O que vejo,é mulheres tratarem homens bons de forma ruim e homens ruins de forma boa.

Ou seja,oportunismo.

Querem o melhor do feminismo e do machismo.

O que querem afinal? se comportar como prostitutas e serem tratadas como damas? tirem o cavalinho da chuva,vocês que apoiam tal oportunismo.

Clap Clap Clap

Rita
to cansada dessas pessoas que fazem de um livro de AUTO AJUDA uma bíblia
isso para mim eh o cumulo esse movimento da REAL e uma merda desnecessária ..

>>Aí por isso joga mais lenha na fogueira?e com fundamentação falha veja a generalização que a Flor postou

PØℓịαиα
Realmente homem so serve pra uma coisa

Por isso eu sempre falo ñ se apaixonem
Saiam da matrix
se as mulheres treinassem o desapego elas iam quebrar os caras.
Eles iam ficar de queixo caido se percebessem q eles ñ tem o mesmo poder de antes.

As mulheres são, em média, menos criativas. Isso explica por que são os homens os responsáveis por praticamente todas as grandes invenções, descobertas e inovações humanas. Os homens quase sempre iniciam algo; as mulheres quase sempre os imitam. Os homens inventaram o impressionismo e, depois, uma ou duas pintoras os imitaram. Os homens construíram e dirigiram carros, depois as mulheres quiseram dirigir também. Os homens inventaram os computadores e as mulheres aprenderam a usá-los. Os homens lutaram para ter direito ao voto. As mulheres ficaram com inveja e fizeram a mesma reivindicação.
Salvo raríssimos casos, o homem também não pode escolher se vai trabalhar ou não. Trabalhar, para o homem, é obrigação. Segundo a Bíblia, o trabalho foi um castigo dado para Adão, não para Eva. Além disso, as donas-de-casa são privilegiadas. De todos os grupos da população, elas são as que detêm a maior segurança e tempo disponível para dedicar a si próprias. Mesmo nas sociedades modernas, em que as mulheres já estão espalhadas no mercado de trabalho, as funções mais pesadas e sujas são realizadas por homens. Nos Estados Unidos, 93% dos mortos em acidentes de trabalho são homens. Isso ajuda a explicar outro indício de que as mulheres são privilegiadas: os homens vivem, em média, menos que elas. Por fim, poucas mulheres estão dispostas a sustentar o companheiro

A sociedade sempre fez a vida dos homens ser mais difícil que a das mulheres. Desde o início dos tempos os homens foram criados para produzir e dar e as mulheres sempre para receber e reproduzir. Os homens sempre tentaram dar à companheira uma vida mais fácil, mais segura e mais confortável. Recentemente, o feminismo ajudou as mulheres a ter privilégios adicionais. Portanto, elas são, realmente, ainda mais privilegiadas que no passado e os homens, ainda mais oprimidos.
Os machos são, em média, mais violentos que as fêmeas. Mas a história mostra que as líderes femininas estão fora do padrão médio das mulheres. Lembre-se de Indira Gandhi e Margaret Thatcher. Elas eram tão agressivas e belicosas quantos os homens, ou até mais. Mulheres que escolhem atuar na polícia, por exemplo, talvez tenham a mesma característica. Por outro lado, o corpo feminino é muito menos adequado para se envolver em situações de violência. No Exército americano, as recrutas têm só 55% de força na parte superior do corpo e 72% na parte inferior, em comparação aos homens. Ou seja, como os homens possuem maior capacidade de ganhar musculatura, em vez de o treinamento intensivo diminuir as diferenças entre os sexos, tende a aumentá-las ainda mais.

Em todas as sociedades modernas, as mulheres recebem menos condenações que os homens. E, quando são condenadas, cumprem penas menores do que outros homens que cometeram o mesmo crime. Na Inglaterra, entre 1984 e 1992, 23% das mulheres acusadas de homicídio foram absolvidas, enquanto apenas 4% dos homens foram considerados inocentes. Na Califórnia, nos Estados Unidos, em todo o século XX foram condenados à morte 468 criminosos. Apenas quatro eram do sexo feminino.

Um trecho do livro de Martin Van Creveld chamado “Sexo Privilegiado”:

"Quase todos os autores dão a opressão das mulheres como certa e se contentam em explicar os detalhes, empilhando exemplos terríveis e competindo entre si para mostrar como o patricarcado está disseminado. Apenas alguns questionam quando e como ele nasceu; e, o que é ainda mais notável, como ele conseguiu se perpetuar dos primórdios até os nossos dias.

(…) Até o presente, a despeito das tentativas de estabelecer uma ligação entre essa mudança e a chamada “revolução do mesolítico”, ninguém foi capaz de explicar como o matriarcado, na suposição de que ele tenha existido, foi deposto e como o patriarcado se estabeleceu; muito menos testemunhou o acontecimento.

(…) Depois de meses de trabalho, eram tantas as perguntas e contradições que meu equilíbrio mental começou a ficar seriamente afetado; nesse ponto, minha mulher me aconselhou a fazer uma caminhada. Mal chegara à rua quando percebi que estivera fazendo as perguntas erradas; que todos os problemas desapareceriam se eu estivesse pronto a admitir que minhas pressuposições estavam erradas. A hipótese de as mulheres não serem oprimidas explicaria por que nunca se produzira uma explicação convincente das origens e da perpetuação de sua opressão. A hipótese de as mulheres serem, na verdade, o sexo privilegiado explicaria por que a maioria parece estar mais ou menos satisfeita com sua condição; e por que mais mulheres passaram a não abandonar os cosméticos, a queimar os sutiãs, a vestir macacões e a engajar-se em trabalhos masculinos, como recolher lixo."

Admin
Admin

Mensagem  Admin em Sex Ago 22, 2014 11:52 pm

fazendo LAVAGEM CEREBRAL em quem antes até tinha um pensamento equilibrado!!!
So seguem a real quem acha que de fato ali é a real(idade) se a pessoa achar que não bate com a realidade, não segue

Não sei pq mulheres se preocupam com isso, estão sendo afetadas? a carapuças lhe esta servindo?
Todo movimeto visa duas coisas: combater o mal e exaltar/fortalecer o bem
Então mulheres de bem deveriam agradescer e se juntar ao que acham certo

apenas quero mostrar q muitos estão sendo doutrinados p um pensamento q n lhes era original.

Creio que já estava na cabeça deles mesmo, não foi uma coisa "implantada" pq a tendencia é ir com a sociedade, mídia e crer nestes mesmo q sua vida seja o contrário se considerando uma exceção um azarado
Aí quando vc ver que tem muitos como vc que não acha justo o sistema...

Quanto a racismo regionalismo e tals... acho que quem se ofender que busque justiça, pq muitos vão endossar muitos vão comprar brigas

Capotira
os parênteses"()" podem ser considerados ou desconsiderados
Então no primeiro parentes eu coloquei veja(m) indicando que poderia estar falando com vc ou com todos

No segundo eu pus "E os homens (ou nem tanto)" quis dizer que nestes meios, pelo menos antes, tinham muitos homossexuais, o que não quer dizer que não há(viam) cabeleireiros, cozinheiro, maquiadores heteros
e um homem fazendo "função de mulher"* é rebaixado até por elas mesmas engraçado né? muitas ao ver um cara atencioso que as ajudam logo suspeitam de sua sexualidade, ou então suspeita que ele aprontou alguma por isso esta "querendo compensar" é ou não é?

PS:Capotira
Prove eu eu disse algo semelhante.

>>Não vc não disse nada semelhante, vc é a pacificadora nº1 da comu E nunca quiz atrito com vc, vc é uma moça legal, te adimiro não pense que estou contra vc ok?

talvez um tanto pacificadora demais, jogando panos quentes nas discurssoes, como uma mãe que simplesmete quer que os filhos parem de brigar rs eu acho mais valido buscar a justiça ver o pq do conflito

*aspas pq não existe mais isso não é mesmo? Mas eram funções mais tradicionalmente de mulheres, e ao passo q o homem é rebaixado a mulher é elevada não é mesmo? "mulher em função tipicamente masculina é pioneira" -Mais uma opressão do patriarcado machismo¬¬

Flor já que vc quer briga... sua mãe é uma vaca? nossa sabia não, pelo menos ela dá leite? se sim é melhor q vc né?

Baixou grita ou aguenta nego!Terminator...se tivesse chances de conhecer meus lábios e meu olhar...uiuiuiuiu...sugaria o amargo dessa sua alma... te levaria ao ceus...e te levaria de taxi para o inferno!

Vô não quero não posso não... mulher ressentida assim tá em falta de infla-egos por isso que secar o dos outros, mora no inferno é? saí dessa vida muié

vcs adoram tentar me pegar em...aiaiai...se deixar vcs não dão conta seus mals...heheheh...tou fazendo um favor
Papo de mulher feia se oferecendo, fantasia moça é gratis pq na real vc deve queimar os olhos como mostra seu avatar
Mas se quer provar o contrário tira uma foto com o nome "motherfucker" escrito no corpo

Ninguem quer escurecer luz nenhuma mas tbm não vai bater palmas para a degradação da sociedade causada por elas
ou vc acha q as mulheres só melhoraram sem efeitos colaterais?

A doçura da muher e a sensibilidade característica dela é outro fato
Infelizmente a dissimulação e falsidades são as caracteristicas mais fortes delas

o que revoltam tipos como vcs, o fato da mulher ser independente, profissional. conseguir ser mãe, se sustentar, amar, cuidar de uma casa, algumas ajudam os maridos, em fim e ainda conservarem sua sensibilidade que as aproxima de um ser humano de verdade
Hahahaha quem seria doido de se revoltar com isso?
Criatura em sua maioria adorável e jamais um homem com H, ousaria falar contra ela...

Certo. se alguem falasse mal destas até eu defenderia elas
Pergunta para May, Capotira, entre outras se eu já as ataquei? não ataco NINGUEM, mas posso contra-atacar

para que você vai querer ter filhos ?

>>Pra equilibrar ou ajudar este mundo doente

Exibindo um corpão, Fernanda Paes Leme posou de biquíni para a edição de março da revista "Boa Forma"

Quanto menos os pais foram severos, maior a tendência que a pessoa terá de possuir um "superego" implacável dentro de si.

pois duvido mjuito que vc ache um caso onde uma mulher tenha violentado um bebe de meses...sendo capaz de ter prazer com a agonia de um ser indefesso...e isso são muitos casos...inclusive de pais, pastorres, tios, em fim...é absurdooooooo
Perdão a quem vai ler agora:Não leiam quem se ofende facil[silver]E como uma ARROMBADA Vai abusar de um molequinho do pintinho?[/silver]e existem casos sim de mulher que abusa de bebes inclusive mães que matam filhos
Agora me diga como um homem faz a sacanagem de colocar uma mulher para criar filho de outra enganando ser dela? ¬¬ coisa que não é raro mulher fazer

mas é muito dificil encontrar uma mulher sem sensibilidade...
Nossa e como 鬬 elas tem a sensibilidade de fazer bem a quem as faz mal, e fazer mal a quem as faz bem como são sensiveis elas né?
Será que aprenderam até alem do ensinamento de Jesus de amar os inimigos? odiando os que a querem bem?

A Sociedade tem um divida com a mulher ,no seculo 19 ou 17 ou 18 nunca li nada sobre coisas que beneficiaram as mulheres ao contrario elas só perderam .acho justo sim e não burrice e reafirmo ainda é pouco diante de tanta injustiça cometida séculos atras .

Pois é desde as cavernas elas só perderam, Não podiam caçar pq era perigoso, ops divertido, não podiam trabalhar pesado, pq era bão d+

A mulher só não é a melhor amiga do homem porque não é esperta como o cachorro pra chegar com o rabo abanando.
mulheres só querem direitos iguais e não deveres iguais. Ou seja: tudo safada
Toda mulher precisa de terapia... ter a pia cheia de louça para lavar

Isso mostra que os "guerreiros da real" na verdade sabem o que as mulheres gostam/ querem, mas preferem reclamar das exigencias delas do que mudar a si mesmos. Realmente, a mentalidade dos "guerreiros da real" é uma mentalidade de gente fracassada, que sabe do que as mulheres gostam, mas não buscam ser daquele jeito.

Não acho. é apenas uma reclamação de preço a mulher exige muito e oferece pouco
JG
Agora, levando para outro lado, acho o seguinte se em algum momento eu tirei o foco da minha namorada que nos damos bem em todos os aspectos "para que eu pudesse sentir algo por outra pessoa, alguma coisa está acontecendo"*.

*Viu como sua pergunta é contraditória flor? que é puro ego a mulher se achar perfeita e o homem ainda assim trair

Bem vinda Cris
os homens de hoje n querem nada serio...

Falacia o certo seria: os cafas em todos os tempo nunca vão querer algo sério

essa dança feita pelo Maurício é uma dança maravilhosamente envolvente e sensual, muito gostosa de se dançar. Pena que nas aulas de dança de salão poucos homens vão pelo amor a dança, vao somente pela mulherada, rs
Se for pela dança é ser muito fresco não? veadagem pura... vc aceitaria seu namo fazer dança onde vc não faz com a descupa de ser pela dança mesmo? sem nenhum objetivo profissional nisso?

Admin
Admin

Mensagem  Admin em Sex Ago 22, 2014 11:57 pm

josi disse:
22 de março de 2011 às 16:55

nao tem como se divertir sem vcs aonde q vamos achar palhaços iguais, não existe ser tão sem graça do que homem, pra iriamos mentir, fingir q temos sentimentos, fingir q choramos, fingir q somos sentimentais, q temos saudade, q gostamos de homem romantico, o homem é tão burro q ainda acredita em nós e acham q nós ainda acreditamos em vcs.
Antes se sugeria para dar a benção a gravidas, hj em dia vc olha as gravidas e vem a mente palavaras como:Vadia, Vagabunda...

>>Mae para mim hj em dia ( em que o homem não quer ser mais pai presente) e alguem forte, rigido, e esperta e não delicada, santa.

Por culpa delas senhora Ana, não foram os homens que foram em busca disso

Mae hoje em dia se é ingenua como uma santa, rapidinho os filhos faraão questão de se comportar como o capeta!

>>Ué e o tal do dar exemplo?

em tempos que não se pode.
Em tempos de devaneos desapego masculino

>>"Casi di que?"¬¬ tá querendo inverter causa e consequencia denovo?

E quem é que vai confiar em ser a mae de antigamente em um mundo que não se pode confiar em homens????

>>tá foi os homens que mudaram¬¬

Hoje eles estão aqui, amanha estão com outra por que a mulher ficou velha

>>Nada a ver

Spider
E os casos em que os caras nem sabem que são pais?

infelizmente não se sabe se o casamnto vai ou nao durar, e se o pai depois de separado vai ou não estar presente fortemente na educação da criança

>>Isso é motivo para a mulher chutar o pau da barraca primeiro?

Os pais de hj, somem, deixando a mae no papel de pai e mae, então como pode a mae querer continuar como antes que era só mae?
"A ausencia diminui as paixões pequenas e aumenta as grandes,porque um vento apaga as velas,mas ventila um incendio."

Atena
a diferença é que cada um quer puxar a sardinha pro seu lado. homens acham que td de mais ruim acontece por causa das mulheres, e as mulheres acham que tudo de mais ruim acontecem por causa dos homens.
mas ninguém para pra pensar que tudo pode e acontece com todos.

>>Sim, acontece que não na mesma proporção¬¬ e nesta o homem se lasca feio

ñ da pra falar que uma mulher perde a "data de validade" com idade x. se ñ se sabe o que ela ja passou na vida. de repente vcs podem estar tendo preconceito com uma pessoa que pod ser uma ótima esposa, e dando mais atenção a uma pessoa mais jovem que no final vai ser a pior pessoa do mundo. ñ da pra estereotipar as pessoas se vcs ñ conhecem todas as pessoas do mundo.

>>Ahh não, se defender atrás de "vc não conhece todas" é d+

e uma mulher de 30 anos apesar de ter sido considerada rodada porq ja teve varios namorados, pod estar querendo uma vida mais tranquila com um marido, filhos e etc.

>>E o homeme deve atender ao desejo dela? vá a merda

Lilian
Seu filho precisa de um pai? Todo filho precisa de um pai. Mas com certeza você será ótimos pai e mãe.

>>O tapioca insentivado as mães solteiras

A questão só foi levantada, pois alguns machistas nessa comu...querem diminuir as mulheres de todas as formas...

>>Diminuir mulheres ou condenar vadias?tá confundindo pecado com pecadora, amamos as pecadoras mais odiamos o pecado, sacas?

e só quero concluir que, há muitos mais homens em condições animais irracionais que as mulheres...

>>é mesmo é? e as inumeras cartas amorosas das mulheres para presidiarios como manico do parque? ao passo que desdenham os homens de bem, é humanização?

Talvez aqueles que justamente no seu íntimo sabem que a questão que defendo é real, só são orgulhosos de mais pra admitirem e entraram nesse tópico pq sabem seu peso social...mas no seu inconsciente, tvz por uma questão cultural machista...virem em defesa dessa questão que envolvem os tarados nojentos pq pertencem ao seu gênero...

>>Nananinanão vcs que defendem as mulheres apenas por serem mulheres não é raro apelar para "não tem mãe não?"

affffffff...abodem algo de fato nojento nas mulheres e me avisem pra ver se vou ficar a favor...mas de forma séria sem machismos

>>Vc esta de forma seria sem feminismo?¬¬ A mulher faz o homem, onde a vaca vai o boi vai atrás e o caçador se molda a cala e não o contrario

Moral da história...vcs me amaram ou me odiaram sei lá...heheheehhe...mas a questão é que não é nada difícil de atraí-los....rsrrsrsrsrs...vcs adoram uma boa discussão...ser contrariado então...nosssssaaaaaaaa...é prato cheio..pior que muitos reclamam mas gamam

>>é mais facil vc ficar calada, quando te elogiam/defendem ou quando te acusam injustamente?
Faça o o teste com sua mãe xingue ela e saia e elogie ela e saia, vc vai ouvir mais bla bla bla na 1ª ou 2ª situação?

Limbo
o que mais me embarassa agora é que um monte de mulher na facul olha pra minha cara e segura a risada depois dessa "balada" nem sei onde enfiar a cara mais...

>>Boa oportunidade de vc ligar o fuck yea, encara mesmo e pergunta: o que que foi? quer ver minha pica?

Entretanto, os homens, mais do que as mulheres, são atraídos pela aparência física, e algumas pesquisas mostraram que apenas um por cento delas se sentem atraídas por homens com músculos avantajados, tórax, bíceps e ombros desenvolvidos. A maioria prefere homens menos musculosos, vestidos,Bem vestido$ diga se de passagem em vez de nus, e nega ser obcecada pelo tamanho do pênis.é vero mais uma que ja experimentou pilão africano, vai sentir o que de cotonete asiatico?graça? Um terço das mulheres cita as nádegas, pequenas e firmes, como a característica visualmente mais excitante nos homens.pq será?R: pq a testosterona é masculina até cadelas no cio, como elas fazem com as pernas do povo e outros cães?¬¬ Eles, por sua vez, se sentem atraídos por cintura fina, quadris largos, e seios avantajados, bem diferentes do que possuem.

Napoleão enviou uma carta a Josefina, dizendo: “ Chego a Paris amanhã à noite. Não tome banho.” E um escritor francês do século 19, escreveu que o cheiro das axilas de uma mulher “despertam facilmente o animal que se esconde dentro do homem”.

>>Franceses e suas famas¬¬

http://questionandofeminino.blogspot.com/2010/06/como-o-feminismo-prejudicou-o-homem.html

A mulher não possuía autoridade. Tanto ela quanto os filhos deveriam obedecer ao pai, o marido, o chefe da casa. Cabia à ele as punições. Tanto ao filho quanto a mulher por não ter "cuidado direito". Mas, como, sem autoridade?

Tinham autoridade sim, Dona de casa e mãe não ter autoridade, se não tinham é pq ainda assim deixavam o "trabalho" pesado para o pai -vc vai ver quando seu pai chegar
No Brasil, o Movimento Masculinista tem se propagado através da Internet, através de blogs e rede sociais (orkut), tendo se propagado com velocidade pela simples observação das conseqüências que o movimento feminista trouxe para sociedade. A dificuldade do homem se manter num relacionamento tem trazido mais adeptos, dado ao total sexismo presente nas leis do divórcio e mesmo na questão da violência doméstica.
>>O masculinismo é uma resposta justa ao injusto feminismo
ɐ p ı ʌ - ɐ n s - ɐ u - ɐ p ɐ ɹ ı ʌ - ɐ ɯ n - ǝ p

Admin
Admin

Mensagem  Admin em Sab Ago 23, 2014 12:00 am

Cameron
Xavecar mulher comprometida = mal caráter

>>Não são os comprometidos que tem que se cuidar? ora pois
Mileena
Será por isso que existe tanto velho babaca que troca sua balzaca companheira por ninfetas burras, se prestando à um papel ridículo em público?

>>companheiras? que companheiras? e direta ou indiretamente as "veias" sabotam a relação aí já viu

É claro que eles sabem que estão sendo usados.
Não é possível que depois de anos de vivência eles acreditem que estão sendo amados de verdade.

>>Claro. coisa que nunca ocorre, mulher não ama tem interresse

Estão falando daqueles velhos monte que deixam suas esposas, igaulemente velhas já, é claro, mas que estiveram anos ao lado deles a vida toda cheirando peido e aturando ronco, para desfilar com uma "filé" de 20 aninhos feito um retardado por aí.

>>Aturam?por um preço e ainda pragueijando e reclamando... então que se fodam

Mileena
claro que é, mas em outras coisas eu concordo com eles, uma coisa é a mulher mais velha que teve uma vida regrada, decente, de relacionamentos serios, outra é que a viveu na putaria, em baladas da vida, enchendo a cara e rodando na pica de sei la qtos machos.

A vida que elas levram ou não, não lhes tira o direito de teram respeito como ser humano Rodrigo.
Não defendo que os homens tenham que aceitá-las com flores e poesia, mas não precisa esculachar...

>>precisa sim pra não insentivar o que já esta demasiado insentivado¬¬ tem que se esculchar o que é errado ou não?

Gata, você é tão gata que pra se matar, teria que pular 7 vezes de um prédio... Sua linda!

Gata, você não é a Sandy mais eu deixo você mexer com meu Junior... Sua linda!

Gata, me chama de esponja e me esfrega no teu corpinho molhado... Sua linda!

Você não é corda de Alpinista mas me faz subir paredes... Sua linda!

Você acredita em mágica? Me da o numero do seu celular que eu faço ele tocar... Sua linda!

Gata você não é santo milagreiro, mas é cheia de graça... Sua linda!

Gata você não é criadora de Software mas eu queria que você fizesse um programa comigo... Sua linda!

Gata me chama de salário e diz que sem mim você não vive... Sua linda!

Gata você faz artes cênicas? Por que você pregou uma peça no meu coração... Sua linda!

Me chama de lente e vamos manter contato, sua linda

Me reinicia que eu travei quando te vi. Sua linda.

E aí gata,tá faltando o quê para a gente ficar? Uma atitude minha ou um sorriso seu? Sua linda!

Gata você é tão gostosa que devia ter sorvete com teu sabor, sua linda

Gata, me chama de absorvente e vamos ser mais que intimus, sua lInda!
Gata, queria ser o touchscreen do seu iphone, pra voce me tocar todinho.... sua linda!

Gata,vc não é hospício, mas eu te acho uma coisa de louco, sua linda!

Gata, me chama de pescoço e diz que eu virei sua cabeça...sua linda!

Gata, me chama de docinho de festinha infantil que eu te dou muito beijinho...sua linda!

Eu tenho dois ursinhos, o tigo e migo, se eu ficar com tigo, você fica com-migo.... sua linda!!

Oi gata, meu nome é alface, mais vc pode me chama de facinho sua linda!

Gata, me chama de seriado americano e vamos ser mais que F.R.I.E.N.D.S, sua linda!

Gata, você é tão gata que se você ganhasse um oscar ia ser na categoria 'sua linda'..Sua linda!

Gata, vc não é o Acre mas só acredito que vc existe mesmo quando puder te tocar, Sua linda!

Gata,vc sabe o que vai fazer daqui a um ano?
Ela : Não sei
Ele : vamos completar um ano de namoro? Sua linda!

Oi, gatinha. Já teve aula de canto? Não? Então vamos ali no canto para eu te dar uma aula... Sua linda!

Gata, por que parou de andar? O show tem que continuar... sua linda

Oi sou o Arlindo, mas pode me chamar de lindo, pq acabei de ficar sem ar.Sua linda!

Gata, vamos brincar de par ou ímpar? Vc é ímpar e eu sou seu par...sua linda!

Vc acredita no amor de Deus?
então pelamor de Deus fica comigo!!Sua linda!

Vc: Ta vendo aquele meu amigo ali?
ela: to
vc: ele tá perguntando se vc quer fica comigo sua linda!

Gata, eu não sou Itaú mas fui feito pra vc...Sua linda!

Posso colocar um apelido na sua mãe?
Ela : qual?
Vc : Sogra! Sua linda!

Na páscoa vamos trocar chocolate...eu te dou sensação e vc me dá sem parar...Sua linda!

Aew, cremosa! Vou te passar no pão e te comer todinha...Sua linda!

Ou a mais eficiente de todas: eu tenho carro...sua linda!

Borat
boa parte destas e outras pessoas são homens inseguros, hora vitimas de bullying feminino, hora vitimas de danos morais femininos, muitas mulheres por simplesmente não sentirem atração por eles acham que os podem humilhar, coisas do tipo:

Simulação:
(Homem diz) - Oi Amelie
(ela responde) - Que oi o que garoto, olha pra tua cara, tu é feio para caralho, seu horroroso, hahaha vc é o mais ridículo de todos, sai daqui sai, vc cansa minha beleza.

Normalmente por já virem de uma má criação de pais que, destroem toda opinião (agressividade) do filho, se tornam passivos e nada fazem na hora, nem uma retrucada dão a moça, que no mínimo merecia umas tapas na cara.

Toda essa pressão sofrida e não extravasada, se acumula dentro da pessoa, até que se torna não densa que explode tudo de uma vez só.
Um ponto para meteção de reais
Nisto a meteção de reais é util a sociedade, combatemos a péssima criação paterna que molda as princesinhas do papai, o problema é que o papai paspalho, retardado e imbecil, é tão burro e incauto que não sabe que representa a sociedade para filha, assim ela entende que pode pintar e bordar com todos como se tivesse tal direito, o resultado é uma mulher com tendência criminosa, a crimes psicológicos e contra a moral de todos.

Crimson
Deixaram as mulheres sem ter o que fazer e elAS criaram o feminismo,depois ainda dizem que as mulheres nÃO CRIAM NADA.

Foi justamente o contrário dar a elas o que fazer na 2ª guerra mundial, aí pra querer "igualdade" foi um pulo

Karine
A própria guerra dos sexos é filha do feminismo
E as mulheres disputando com o homens vai força-los a entrar na "guerra" por isso o desejo de independencia sexual deles, já que vcs por conseguirem a independencia financeia estão a zombar dos homens

"e vc acha que sem a serventia das mulheres os homens vao servir pra que?"
Eliminar o que não serve

isso funcionou no passado, mas atualmente nao faz sentido um mundo sem a mulher e o homem caminhando juntos para a civilizaçao.

Aí que esta, lado a lado em tudo eles não estão juntos estão em disputa, diferente das civilizações "mais primitivas" com divisões mais claras, dividindo tudo gera disputa

de acordo com a sua teoria, entao nao precisaremos tambem dos homens para procriar........ e nem precisaremos engravidar mais... basta desenvolver uma celula no laboratorio.
Sim em breve será possivel filho tanto de dois homens como de duas mulheres

Debra
Cada um com suas preferencias, mas particularmente, acredito que nunca um homem afeminado vai tomar lugar de uma mulher o.O

Olha a Ariadna aí tomando o lugar na capa da Playboy¬¬ e nunca diga nunca com essa prepotencia e despreoucupação feminina que vcs vão afundando, ou afundam de uma vez

Lilian
Pois é. Elas não querem ter o ego inflado.
Meninos, vocês vão parabenizá-las pela iniciativa?

Com uma rápida leitura vemos que elas não merecem parabens não

a ação deve partir dos homens

Admin
Admin

Mensagem  Admin em Sab Ago 23, 2014 12:06 am

Viver e não amar, é como dormir e não sonhar

Tristan
É só observar esse tópico, a mulher é uma vadia que fez isso com um homem na qual queria fazer o melhor para ela, e ainda assim TEM gente defendendo e achando justificativa, PUTA MERDA, essa sociedade esta decadente por causa disso

Se fosse ao contrario então? um Homem que traia a mulher honrada? e ai a mulherada ia defender o homem e chamar de encalhada a mulher que justificasse ou fosse questionar?
>>Pois é Tristan, assustador mesmo esta defesa do indefensavel a própria mulher troca o certo pelo errado e o povo defendendo

Ju
Tristan, velho, pra mim WHATEVER, se alguma mulher vier reclamar de homem, vc tem todo o direito de achar que ela tá errada, to pouco me lixando pra isso... e pra falar bem a verdade, a maioria dos topicos abertos são de homens chorões reclamando das mulheres, páre e analise... dê uma olhada nos topicos do forum... quase nao encontra um topico pra reclamar de homem... porque os mais chorões e reclamões ~daqui são eles mesmos.
>>Mas se eles fazem isso com razão e elas não conseguem mostrar razão ao tentar fazer o mesmo?

quantos e quantos casos de homens cafajestes que pintam e bordam com as mulheres ( se vcs não assim, que bom pra vcs, porque a maioria é assim).. e nem por isso vc ve com frequencia as mulheres abrindo topico pra reclamar deles...
>>Fia veja, elas deviam sim reclamar deles mas elas reclamam de quais? dos bon(zinho)s como é o caso do tpc

Silas
onde tem puteiro pra mulher?
>>querendo comparar o incomparavel o desejo massculino com o feminino tbm não dá
90% dos relacionamentos são iniciados pelos homens e 80% terminados pelas mulheres, veja que igualdade linda
Só vale a pena ter um sonho se estiver disposto a lutar por ele

Nunca olhe para trás para ver o que esta adiante
Charles Chavier

Oliveira e meucafe, meteram a real na Lola, mas ela dignamente manteve os comentarios, quem não duvida que era esperando defesa de seus fãs?

Laetitia e para que serve o feminismo? se não para fazer o que foi profetizado pela história do post?

Todaformadevida Não sei porque raios as pessoas associam o feminismo a algo ruim...

>>Pq não tem nada de bom mesmo, criou a guerra dos sexos e isso é bom?

E ainda por cima ser taxada de louca e revoltada por quem nos é mais íntimo. Vou-me embora para a lua! Sem mais
>>isso vão para lá é melhor do que fuder com o nosso mundinho

O desejo feminino é algo muito controverso e desconcertante.

Muita confusão reina a respeito. Estas se devem, principalmente, à oposição entre o que é consciente e inconsciente. Tal oposição leva as mulheres a dizerem o oposto do que sentem e do que são. Não se pode descobrir os fatores que as enfeitiçam e submetem por meio de perguntas, entrevistas etc. porque sempre seremos enganados. Saiba que quase tudo o que as ouvirmos dizer a respeito do que buscam em uma relação é mentira e, além disso, costuma ser exatamente o contrário do que realmente desejam. Vou agora expor sem pudor justamente o que todas tentam esconder e jamais admitem.

A sexualidade humana é semelhante à dos cavalos, zebras e jumentos selvagens. As fêmeas espontaneamente se dirigem ao território de um garanhão, que se instala próximo às melhores fontes de alimento e água (recursos materiais), e oferecem-lhe seu sexo à vontade para assim . Os demais machos, secundários, são obrigados a errarem em bandos compostos apenas por indivíduos do sexo masculino, ficando sem se acasalar por anos a fio, até que consigam substituir algum garanhão que esteja velho. As fêmeas não rivalizam entre si, como acontece com as fãs de qualquer cantor, mafioso, bilionário ou político. O garanhão pode se relacionar com qualquer égua de seu harém sem o menor problema enquanto for capaz de manter feras e machos secundários assediadores afastados. Em outras palavras: os homens superiores são como garanhões e suas mulheres como éguas.
Por ser o complemento e o pólo contrário do homem, a mulher tem
uma estrutura psíquica inversa.
queremos o máximo de sexo e tentamos transar enquanto nos
restarem forças, até o último momento. Para nós, o sexo vem em primeiro lugar e o amor em segundo. Para elas, o contrário ocorre: o amor vem em primeiro lugar. Mas entenda-se bem: não querem dar amor, querem apenas recebê-lo dando em troca somente o mínimo necessário para nos manterem presos pelo desejo, pelo sentimento e pela paixão. Possuem um desejo duplo. Desejam a servidão dos fracos e a proteção dos fortes. Querem dominar os débeis e carentes para explorá-los como maridos criadores de sua prole ao mesmo tempo em que sonham obter a afeição dos insensíveis que possuem haréns e se destacam na hierarquia dos machos. Os fracos, quando aprisionados, recebem sexo, carinho e amor em quantidades mínimas, apenas o suficiente para serem mantidos presos.

Elas nunca nos amam em simples retribuição ao nosso amor, ou seja, simplesmente por as amarmos ou desejarmos. Desejam nossas características atraentes e não nossa pessoa. Isto se explica pelo fato de que suas necessidades estão muito além do acasalamento: necessitam criar e proteger a prole. Logo, não sentem falta dos machos em si mas apenas de suas atitudes em contextos utilitários. Nós, ao contrário, as amamos em si mesmas, isto é, de forma direta pois nossa meta existencial é acasalar. Queremos transmitir nossos genes contra os genes de outros. As amamos em corpo, de forma direta. Somos amados indiretamente, em termos de função e utilidade. Nossa falta não é sentida fora de um contexto utilitarista. Em outras palavras: o amor feminino é destinado aos filhos e não aos machos.

A meta existencial masculina é acasalar, fecundar e garantir a transmissão da herança genética contra machos rivais. A meta existencial feminina é a criação da prole, a qual passa diretamente pela formação da família. Para nós o sexo é fim e para elas é meio pois é o fim é a criação dos filhotes.

>>Palmas para NA

Muitas vezes as vemos extasiadas lendo romances água-com-açúcar e acreditamos por isto que os homens românticos correspondam ao ideal masculino que trazem na alma e ao qual desejam ardentemente se entregar. Isto é uma mentira: o romântico é um escravo emocional que dá amor sem recebê-lo e que não as completa. Ao lerem os romances, as leitoras se situam no papel da mocinha simples de pouca beleza que conquista e submete pelo amor o herói que está no topo de hierarquia masculina. É curioso notar que em tais romances o herói apaixonado satisfaz todos os sonhos absurdos da mocinha mas não tem seus sonhos satisfeitos pois é um simples servo. As leitoras se imaginam recebendo amor e não dando, como nos parece. Há nisso tanta perversidade e crueldade quanto na pornografia masculina pois as peculiaridades do sexo oposto são violentadas. O carinho e o sexo que os heróis dos contos românticos recebem são mínimos e o amor é assexuado ou apenas levemente sexuado. Não há pornografia. Os contos cor-de-rosa são contos de vitórias femininas na batalha do amor. São “épicos” neste sentido.

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=119110&tid=5211295514899849583&kw=raios+de+mulher
Meu TPc
FELICITY...RSS
deve ter um montao ai igual a nós....na verdade eu nao suporto mais a scobranças...nossa isso é terrivel...acredito q ficamos muito independentes..

>>efeito colateral da independencia¬¬

Seus atos falam tão alto que não posso ouvir suas palavras

sempre soube disso...e digo mais ela e responsavel indirentamente e diretamente pela grande maioria dos atritos entre todos e seres humanos a começar pela eva isso e uma maldiçao pense no tanto de idiotas que foram roubar so pra maiorar o status e agradar essas galinhas
1234567890politica 2 semanas atrás
Além do mais, quase sempre, quem bate em mulher são namorados, esposos... os canalhas que elas mesmas escolhem.

Pôe a mão no fogo se queimam e ainda querem ter o direito de chorar¬¬
Debra
Vc está destinado a casar com uma mulher absolutamente frigida, ja que segundo o raciocinio, se ela tivesse a mesma libido que vc, vc permitiria que ela olhasse para eles... o que desconfio ser uma balela total.

nÃO O HOMEM QUER A SINCERIDADE DA MULHER A TODO CUSTO e ela mentindo para provocar não presta agora se ela for tarada de verdade e sem ocultar presta
F̲̅i̲̅я̲̅ร̲̅ ̲̅ρ̲̅α̲̅g̲̅є̲̅] ® <_ isso é um R vú?

Vai querer mudar o marginal,se dá mal
Bruxinha
Violencia gera violencia e se a mulher brinca com fogo ou cutuca onça com vara curta tem direito a charar ou qurer vinganla depois?se ele quem começou?

Calúnia – Ocorre quando alguém acusa facilmente outra pessoa, de haver praticado um fato que a lei define como crime

Difamação – Ocorre quando alguém ofende a reputação de outra pessoa, fazer comentários que visam exatamente difamá-la.

>>Os manginas e as feministas são os que mais fazem isso aqui

Sedução
Se você for maior de 14 anos e menor de 18 anos e perdeu sua virgindade pôr Ter mantido relação sexual com um homem que se aproveitou de sua inexperiência ou justificável confiança nele, para, depois disso dar o fora, você foi vítima do crime de sedução, e o autor desse delito pode ser apenado com reclusão de 2 a 4 anos.

>>Hummmm e as mulheres que seduzem para esnobar? fizeram isso com o atirador de Realengo...

o que falta pra essas pessoas que sofrem buling e personalidade de saber o q ele pensa sobre as coisas e falar foda-se não preciso da aprovação de ninguem
afinal se esperarmos aprovação de todos nunca teremos isso .

Claro.
Agora que homem faz essa sacanagem de atrair pra rejeitar e ficar rindo?
Comer e jogar fora seria mais cruel que isso?Não creio pq se vc come algo ruin vc é obrigado a repetir ou se comprometer?
Atrair para rejeitar aí sim é uma violencia que gera violencia não é mesmo?ou estraga pessoas se elas absorverem

conta um determinado grupo....este em questao ,as mulheres.....

Não vejo a real atacar mulheres, a não ser que entendam vadias por mulheres¬¬ aí vcs podem dizer pq eles não falam mal dos vadios tbm? R: Falam, mas os vadios, cafas e cia são "patrocinados" por elas

pq os homens da real,nao mostram seus rostos?Pq não tem pra que querem mostrar a ideia, vio o que aconteceu com um cara que pensavam que era o sílvio? partem pra falacias ad hominem
pq se escondem atras de figurinhas?é bom "brincar" de super-heroi¬¬ homem não gosta de se exibir e mulheres feministas/manginas e simpatizantes adora rebaixar procurar defeitos, tentando desmoralizar o que é dito
seria medo,vergonha ou seria por mera covardia....?São várias razões, entre elas podem estar estas e cada fake tem seus motivos de não se expor desde antes da real muitos já usavam "figurinhas" ou não mostravam o rosto, pq viam o que acontecia com quem mostrava

melcio
O bandido era mulçumano, que crê que um bom mulçumano, quando morrer, terá no paraíso dezenas de virgens. O que então ele pensou? vou morrer mas antes vou escolher e matar dezenas de virgens para serem minhas no paraíso. E onde encontrar moças virgens? numa escola que tenha meninas na faixa etária de 13 anos de idade. Sua intenção era matar somente meninas, a morte de alguns meninos foi acidental. Ele pensava que essas meninas iriam acompanhá-los até o paraíso onde seriam suas esposas.

>Os homens(ou meninos) estão com a sua sexualidade perturbada, o que gera sérios e graves problemas de sexualidade.As meninas pode até ser, mas parece em grau menor. Não se ouve falar em podófilas, as brigas maiores estão entre os homossexuais que aparentam ser homens, e que não são mais.Falta religião, etiqueta de comportamento, As meninas desafiam os meninos e eles se assustam com esta agressividade desnecessária das meninas. É mais ou menos isso.

achava que tudo era mais fácil pra elas: em suma, tinham liberdade pra humilhar quem quer que fosse, mas deviam ser tratadas como copos de cristal.

Um menino pode ser vítima de meninas – especialmente os canhestros, os esquisitos, ... E é uma violência de gênero, uma violência contra um tipo específico de homem – os eunucos. As meninas são muitíssimos cruéis com os eunucos.

A polêmica é defendida pela jornalista inglesa Julie Bindel, que em artigo para o jornal "The Guardian" argumenta que a homossexualidade feminina é mais uma decisão política do que uma característica genética.

Bindel traça a história do Feminismo Revolucionário dos anos 70, que definiu o lesbianismo como rejeição do homem ao invés de desejo por mulher. O movimento entendia que todas as feministas podiam e deveriam ser lésbicas, causando grande polêmica entre as mulheres homossexuais e heterossexuais.

O artigo ainda discorre sobre a experiência de Bindel como uma feminista lésbica nos anos 80 e a sua percepção de fuga de uma vida heterossexual claustrofóbica. Ela acredita que o lesbianismo político faz sentido até hoje porque reforça a ideia de que a sexualidade é uma escolha e que o nosso destino não é decidido por cromossomos. A autora estranha que uma mulher passe a vida lutando contra a violência masculina apenas para dividir a cama com um homem durante a noite.
.
http://dykerama.uol.com.br/src/?mI=1&cID=36&iID=2196&nome=Ser_l%E9sbica_%E9_uma_decis%E3o_pol%EDtica?

um cara que estudou com ele disse isso:

“Ele aceitava as brincadeiras vindas dos meninos, pelo menos parecia. Mas as das meninas o deixavam muito abalado”, afirma Thiago da Cruz, 23, que fez uma parte do ensino fundamental com Wellington. “Elas, além de zoarem muito o jeito de andar dele e o modo como se vestia, ficavam fingindo ‘dar mole’ e, depois, o ridicularizavam.”
>>E aí vão inocentar as bullies ainda?

Admin
Admin

Mensagem  Admin em Sab Ago 23, 2014 12:10 am

As 'rainhas' [as mulheres] querem encontrar os seus 'príncipes encantados' e
com eles organizar o seu 'reinado do lar

O amor feminino é, portanto,
absolutamente interesseiro. Não existem mendigos encantados mas apenas
príncipes.

Nos romances cor-de-rosa, o herói é alguém destacado, diferenciado,
nunca um homem comum. O homem comum não tem lugar na fantasia feminina. A mulher está sempre à procura do "melhor" (o mais destacado
socialmente) que alcance para enfeitiçá-lo e prendê-lo a si mesma.

podemos concluir que o amor, tal como as pessoas o
entendem, isto é, o amor romântico, não passa de uma mentira e que nunca
devemos nos deixar comover pelas lágrimas femininas pois estas não são
vertidas por nós mas sim pelo destaque social que possuímos, seja grande
ou pequeno.

elas sonham que o príncipe e seu império as aceitem
tal como são, sem que tenham que fazer nenhuma mudança ou adaptação. As
mulheres não querem ceder em nada e apenas o fazem quando não há opção
mas continuam sempre sonhando com um mundo maravilhoso em que elas
sejam as figuras centrais

Fomos ensinados, desde a infância, que as mulheres são seres
sensíveis aos quais deveríamos agradar por meio de esforços no sentido de
atender a seus desejos. Fizeram-nos acreditar que assim elas retribuiriam o amor com amor, a dedicação com dedicação, que nos amariam espontaneamente ao perceberem que as amamos e nos esforçamos para atender a seus gostos.
Trata-se de uma mentira que ocasionou a adoção de padrões comportamentais errôneos. Agora, estamos condicionados e precisamos adotar um novo comportamento para atingir os fins que almejamos mas para tanto é necessário antes conhecê-lo com clareza.

O que define o comportamento adequado para a conquista e a convivência são as estruturas do inconsciente feminino e não aquilo que é conscientemente dito e assumido.

O amor, tal como nos foi ensinado, é uma mentira pestilenta que precisa ser abandonada.

O homem q acredita q uma mulher o amará pelo q ele é estará destinado a viver na solidão, é uma ilusão acreditar no amor gratuito, falo isso, pq muitos de nós fomos criados com essa idéia na cabeça, seja um bom homem, seja companheiro, carinhoso, mande flores,seja trabalhador, mas no final viamos akelas mulheres q desejavamos nos braços de outro homem q as maltratavam ,pisavam, desprezavam e nao conseguiamos entender o pq delas darem atençao a esse tipo de homem.

Se tem uma coisa que eu aprendi na vida é que tratar uma mulher como uma princesa encantada nos faz parecer desinteressantes para elas!!!
E que os caras que elas realmente dão valor são aqueles melhores do que os outros em alguma coisa e que mostrem á elas que não estão nem aí pra elas!!
O homem que a faz sofrer apenas por ser melhor do que os outros e por não estar nem aí pra qlqr mulher e se a fizer sofrer, a puser em seu devido lugar e mostrar á elas que não estão com essa bola toda e podem ser trocadas por qualquer uma a qlqr momento esse tal homem é rapidamente rotulado de "canalha" apenas por que destruiu o mundinho encantado com o qual elas sonham!!!
As mulheres querem esse tipo de homem por que são naturalmente muito competitivas entre elas e isto lhes parece um desafio, ou seja, de domar o melhor e mais cobiçado garanhão selvagem!! A que consegue estará mostrando ás outras que tem maior poder de sedução do que elas!!

Não é pessimista!!! É realista!! É o que mais acontece!! Por mais que vcs mulheres digam que não!!!

Conheci vários entre muitos casos de rapazes que faziam de tudo pelas meninas que amavam!! Tudo mesmo!! Cavalheirismo, envio de flores, atenciosidade, interesse nos problemas emocionais delas, companheirismo, enfim essas baboseiras... Suportaram as mais variadas humilhações em nome desse amor!! E tudo o que conseguiram foi exatamente isso: Serem humilhados por parecerem fracos, desinteressantes e desequilibrados!!
Tenho um amigo que foi taxado de gay pela menina que ele amava apenas por que ele fazia essas coisas pra ela!! Ela mesma dizia para as amigas dela que ele era uma espécie de "criado gay" dela, por que fazia tudo o que ela queria esperando que ela o notasse!! Um absurdo!!

Imaginem como o cara se sentia!!!
Por isso as meninas reclamam tanto de estarem sozinhas!! Não sabem reconhecer um príncipe quando o vêem!!

Mas quando esses caras começaram a agir como homens diferentes, que não estão nem aí, que escolhem um caminho e o seguem sem olhar para os lados por rabo de saia algum, tomando uma atitude de desprendimento, as meninas que antes os desprezavam passaram a correr atrás deles!!

sabores da mulher
Mulher Camarão : só tem merda na cabeça, mas é gostosa e você come assim mesmo.

Mulher Caranguejo : é feia e peluda, mas você bate nela, limpa direitinho e come.

Mulher Pão : tem sempre o mesmo gosto, mas você come todo dia.

Mulher Aperitivo : acompanhada de uma bebida você come e ainda acha bom.

Mulher Maracujá : é toda enrugada, mas você come e depois que come sente vontade de dormir...

Mulher Lagosta : só come quem tem dinheiro.

Mulher Caviar : você sabe que alguém está comendo, mas não é ninguém que você conheça.

Mulher Bacalhau : você só come uma vez por ano.

Mulher Maionese de Fim de Festa : todo mundo te avisa pra não comer, mas você come porque está desesperado; se arrepende e depois passa mal.

Mulher Rã : todo mundo já comeu, menos você.

Mulher Salada : é bonita, mas quando você come descobre que não é tão gostosa assim.

Mulher Marmita : não é lá essas coisas, mas você come rapidinho.

Mulher Cafezinho de Supermercado : você nem faz questão, mas como é de graça, você come.

Mulher Jiló : é horrível, mas você conhece alguém que come.

Mulher Docinho de Festa : você fica com vergonha de chegar junto, então vem outro e come e deixa você chupando dedo..

Mulher Cogumelo Venenoso : comeu, tá fudido.

Mulher Feijoada : você come e ela fica te enchendo o dia todinho.

Mulher Coqueiro : pode trepar que não tem galho.

Mulher Miojo : em três minutos tá pronta pra comer.

Mulher Coca 2 litros : dá para seis.
Mulher Bandeira de Pirata : é só pano e osso, mas ta sempre pendurada na vara.

Mulher Maverick : antiga, já esteve na moda e bebe pra caralho.

Mulher PT : quadrilheira, mente pra cacete: faz programa com qualquer um e depois diz que não sabe de nada (mesmo que tenha gostado da farra).
>invisible
Cavalheirismo não morreu, é que pra se receber cavalheirismo tem que ser uma Dama e o difícil está em se achar as Damas. Eu sou cavalheiro quando encontro uma Dama que mereça isso.
Existir existem, mas são mto poucas.
O que mais existem são as que dizem amar cavalheirismo e no final das contas, pegam um cafa dos mais cafas pra TRANSFORMAR em cavalheiro. E claro, não dá certo.
Ou aquelas que consideram o cavalheirismo 'segundas intenções' mas tbm o aceitam com as 'segundas intenções' de fazer o cavalheiro de trouxa.
Se o sujeito que atinge o sucesso financeiro ainda tivesse uma maior garantia de que pudesse casar e ter filhos, sem ser posteriormente chifrado e roubado, já estaria bom demais.

As mulheres foram mal acostumadas a exigir mais do que podem oferecer. Agora pagamos o preço: Temos que escolher entre a solidão e nos contentar com menos do que merecemos!

Só a visão da figura feminina já ensina que a mulher não se destina a grandes trabalhos, sejam eles intelectuais ou físicos - Arthur Schopenhauer
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/939063-ucranianas-protestam-de-topless-contra-reforma-da-aposentadoria.shtml
O que acham disso leitoras da Lola?

Mas esse tipo de mulher não existe mesmo, disso eu sempre soube mesmo antes conhecer o movimento da Real. Tanto é que está no instinto das mulheres procurar um homem rico e poderoso para proteger ela e suas crias.

Isso sempre existiu. O problema é que, hoje em dia, a mulher casada pode chutar a bunda do marido provedor e arrancar metade dos seus bens na hora que bem entender. Fora a grande quantidade de putinhas inconfiáveis, que já deram para torcida inteira do Flamengo. Se o sujeito que atinge o sucesso financeiro ainda tivesse uma maior garantia de que pudesse casar e ter filhos, sem ser posteriormente chifrado e roubado, já estaria bom demais

Nunca acredite em palavras. Observe as atitudes. As palavras podem ser mentirosas, as atitudes não.

Pesqui comu inteligencia é afrodisiaco

O que não nos mata, fortalecer-nos-á

LOLA
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANZWwZm7CisNLzeW7nxaSXb1klGKnZWeQmdIz0eacdU4f555YDxAdbfuUQ1Z2meJFCohzKHiVBl85E-t6Cto4H4Am1T1UGflGrKpX9AoJAMMq8X-phbbO01a.jpg
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NFi5MD4JYxM

>>>O feminismo na sua forma leve é um severo transtorno narcisista e egocêntrico da personalidade. É vaginismo mental, género centrismo, agressão, genocídio, histerismo, ódio à raça humana e a natureza. Uma mistura nada sã, perversa e malévola de psicopatia e de manifestado comportamento anti social. O feminismo é sociopatia. Na sua forma mais grave e não recuperável é consequência da incapacidade para a lógica e para a adaptação à realidade produzida pela deterioração e a mutação biológica que produz um defeito físico que limita a inteligência e as capacidades cognitivas a parâmetros não humanos.
[...]

O feminismo é vaginocentrismo, generopatia, sexo centrismo, umbigo centrismo e megalomania. O feminismo é um vírus que ameaça a humanidade. A revolução anti feminista é o anti vírus. O Feminismo é uma tentativa de usurpação lésbica da feminilidade, da soberania individual das mulheres e de se apropriar pela força das sua mentes e da sua vontade. [...]

O feminismo não se discute, destrói-se.

Floresfruta
muitos sabem o que execramos e ignoram solenemente. poucos sabem o que valorizamos. seria bom que eles soubessem.
>>Pois é seria bom que a maioria pelo menos soubessem que vcs [a maioria] preferem os cafajestes os imprestaveis, isso é fato comprovado

Admin
Admin

Mensagem  Admin em Sab Ago 23, 2014 12:14 am

quanto mais você investe em uma mulher, mais “cara” ela fica!
Se o cara quer ser romântico e se portar como cavalheiro bonzinho, não tem problema. Mas faça isso DEPOIS de ter a mulher desejada na cama. Se você dá tudo a ela antes de ela fazer qualquer diferença na sua vida, por que diabos ela se esforçaria por você? Deu no que deu: vários homens financiando uma vida de luxo de uma mulher que se aproveitou de sua falsa esperança, ingenuidade, e provável ausência de referencial masculino durante a infância e adolescência
"Mulheres casam com homens esperando que eles mudem, homens casam com mulheres esperando que elas não mudem ambos saem decepcionados"

o cafa experiente tem a mesma vontade de transar que o homem de bem, só que ele sabe esconder isso, controlar isso o homem de bem não.

Laís ♀ ™ - 51 minutos atrás
Robert
Dela porque se vc qm se ferrou?

http://hypescience.com/18400-a-arte-do-sexo-sem-penetracao/

http://tc4.easythumbhost.com/180x135/486/4865465-0.jpg

Santinha, o Rich não generalizou todas apartir de uma, ele falou no plural

"A culpa é sua homem, que não consegue botar a vara pro teto com uma gorda de hábitos não-saudáveis."
"Se
você escolhe como alvo das abordagens mulheres com beleza suficiente pra
te causar ereções a culpa é sua."
>>Muahahaha

Ela quer comparar cirurgias plásticas que mulheres fazem pelo próprio ego COM VIAGRA! (O método mais degradante e humilhnte de um homem conseguir ter relações sexuais).

Ter que usar viagra porque segundo ela "gordas são dignas e mulheres bonitas são vadias" é fim de carreira total. É o máximo da vergonha que um JOVEM pode chegar.

Man•gi•na
-substantivo-

1. Aquele que prioriza as mulheres.

2. Um idólatra de vaginas.

3. Um homem que se comporta ou age de forma extremamente agressiva com outros homens quando uma máxima feminista é questionada.

4. Professores de mentiras e meias-verdades.

5. Aquele que acredita que violência contra mulheres é mais repugnante que a violência contra os homens.

6. Constituintes da maior parte das transações financeiras feministas e seus programas misândricos.

7. Um cruel e vicioso ladrão da liberdade.

8. Um macho lacaio do movimento feminista (chamado de ‘macho feminista’), que vê a mulher como superior ao homem e sempre abaixa a cabeça e concorda com elas na tentativa de obter alguma migalha ou favor.

9. Homens que atendem tudo que as mulheres pedem, na esperança de que assim elas gostem mais deles.

10. Um capacho de mulheres, escravo pessoal e eterno ombro amigo.
http://www.doutrinador.com/2011/10/manginas-quem-sao/
com brigas que terminavam comigo me sentindo culpada por as coisas não andarem bem
>>Se vc se convencia disso, tem pelo menos um q, de verdade

meu namorado era um cara muito popular, bem articulado, engajado.
=Cafão

Nossas brigas eram cheias de chantagens e ataques a minha autoestima, mas eu não me dava conta da violência psicológica que sofria.
>>E ainda hj não se da conta da violência psicológica que fez sofrer

Ao longo dos 3 anos de relacionamento as coisas foram ficando cada vez piores.
>>Se fosse num balanço como outros casos aqui até ia mas ficando cada vez pior e vc com esperança de melhora, francamente

Eu ouvia boatos sobre ele ter sido agressivo com outras meninas
>>Mas acreditava que com vc seria diferente¬¬ sidrome de supergirl

tentávamos manter um relacionamento aberto, que só servia, no fim das contas, pra ele, é claro
>>Adoradora de cafas

Mas o fato é que eu não acreditei nessas histórias (que hoje penso serem reais)
>>Claro que não acreditou, mesmo com sua relação indo de mal a pior, e mais se ele fosse realmente bom e falassem que ele era ruim vc acreditara sem pestanejar, pois pensaria ele é bom de mais para (não) ser verdade¬¬

Ao terminar o namoro eu me sentia culpada por abandoná-lo em meio a hostilidade.
>>Repito o que disse acima se ele fosse realmente bom, vc não teria pena alguma muito pelo contrario trataria de pisar e cuspir

Até que, dias depois, nos encontramos numa festa na universidade. Nesse dia, apesar da calma que eu tentei manter, ele me acuou, quebrou meu celular, meus óculos, me deixou com os braços cheios de hematomas por ter me segurado com força. E me ameaçou de morte.
>>Quem manda ir para festas com o cara ainda na fossa?¬¬ Isso é provocação sabia?

Nunca mais me relacionei com nenhum homem que tivesse algum traço de agressividade, como ele demonstrava desde o início.
>>Ta vendo? desde o inicio, não rompia pq? R: gostava, agora depois de fisicamente e psicologicamente acabada, quer um bonzinho para ser feito de trouxa

Enquanto ele me acuava, segurando meus braços, me humilhando enquanto eu chorava e gritava ofensas, um grupo passou por nós. Olharam, riram. Devem ter achado que era algum casal barraqueiro.
>E era. por sua causa¬¬

Mas ainda acho estranho isso acontecer dentro de uma universidade
>>queria que alguem a socorresse do perigo que vc mesma se lançõu?

Será que eu também não teria feito nada no lugar deles?
>>Claro que não, se meter em briga dos outros para que? para apanhar de graça?

Prado escoria são vcs que não dão direito de defesa, não veem os dois lados e passam a mão na "pobre vítima que chora" sem pensar que pode ser uma vitima que provoca como quem brinca com fogo e se queima

Liana
elegermos nossa mãe como culpada por tudo o que nos acontece de ruim, acho que esse é um movimento natural.
>>Se é a mãe que bota o monstro para dentro de casa, a culpa é de quem?

mais devastador que ser agredida por outra pessoa.
>>Claro que é. pq não seria agredida se a mãe não permitisse

O começo foi bom, embora já viesse com uma notícia ruim. O cara tinha transtorno bipolarhoje corro de diagnóstico desse tipo
>>Depois de fracassar em transformar bosta em ouro desiste né?

Vê que loucura?
>>Vejo. Da o melhor aos piores e o pior aos melhores assim é a maioria das mulheres, vc é normal
"Nem toda mulher gosta de apanhar só as normais"

tinha consciencia da enrascada em que eu tinha me metido
>>Exatamente vc se meteu e depois teve que pedira ajuda né?

Sabia que não era bom pra mim e não conseguia me desvencilhar daquilo.
>>Normal. mulher é assim mesmo, se ele fosse bom vc se desvencilharia rapidinho

Fugiu e deixou o cara se fuder, muito bonito¬¬
Liana
claro que não serve de desculpa, é a mesma coisa que deixar um pitbul ou um animal selvagem que "cometeu uma besteira" vivo né?
Aqui se faz aqui se paga
Menos pior que o cara seja machista por completo do que esses que são machistas na hora que é conveniente pra eles, pelo menos soa menos hipócrita.
>>Pois é conheço vários "machistas completos" que não diexam a mulher pagar as contas e coisa e tal, agra uma "feminista completa"? onde cadê nunca ví só vejo as de conveniencia
AS mulheres choram para que os outros resolvam seus problemas¬¬ aos homens é negado esse direito pois, se vira marmanjo¬¬

"A mentira do romantismo moderno...

Se quiser amor de verdade, cultive a benevolência ao invés do amor romântico. O amor romântico é sempre falso, amamos sempre corpos belos, poder ou status é hipocrisia dizer que não, quanto romantismo não dedicou a aqueles que não mereciam por ter uma característica atraente enquanto aqueles que realmente estavam com você foram considerados apenas amigos. O verdadeiro amor é benevolência, podemos ser benevolentes com as pessoas independente de sua beleza ou status, somos benevolentes por que elas merecem não por que sentimos atraídos por características superficiais. Esqueça os que novelas, filmes ou contos românticos dizem, nunca será encontrado nada de bom no amor romântico, as pessoas de essência e conteúdo são as menos amadas romanticamente.A benevolência é o amor verdadeiro, a face mais sublime e verdadeira do amor, cultivado apenas por aqueles de espírito elevados. Mas quem se contenta só com benevolência?"

http://noticias.br.msn.com/mundo/sedu%c3%a7%c3%a3o-e-poder-as-mulheres-dos-ditadores

Adolf Hitler - recebeu mais cartas de admiradores que Mick Jagger e os Beatles juntos. Seu mais direto concorrente, o Duce (Mussolini), recebia entre 30 mil e 40 mil cartas por mês.

"Apesar de compartilhar um grande poder de sedução, eram muito diferentes. Mussolini tinha uma necessidade patológica de possuir fisicamente as mulheres, mas Hitler, por outro lado, ansiava influir nelas psicologicamente", explica a jornalista e historiadora.

admiradoras, musas e companheiras destes homens. São mulheres muito diferentes que compartilham um amor entregue e veemente que conduziu, em alguns casos, ao suicídio.
[Mulher se suicidar por homem de bem alguem já viu?]
Dayane, Fizeram a sua cabeça em crer que sou troll¬¬ as vezes eu brinco sim, as vezes ironizo, as vezes pego no pé... mas já levei umas porradas por nada da Liana e da Niemi entre outras e não revidei e não deixei de adimira-las por isso, já que não estou aqui para debater a pessoa de ninguem e apesar de não gostar de ser o alvo do debate, sabe, vc tem que fazer terapia, vai se tratar e blablabla ou desqualificar o portugueis isso tudo é só para desvirtuar e tentar invalidar a mensagem passada

Somos desiludidos sim, despertamos da ilusão. quanto a ser curados a desilusão já não é a cura? ficamos amargos mas aos poucos vamos nos tornando indiferentes aceitando a natureza

Niemi, na prática o feminismo não passa de machismo ao contrário cite os beneficios que o feminismo trouxe aos homens

Love makes, companheira da Two saúde para ela.
Vc viu esse tanto de intolerancia pq as pessoas emcaram esses debates como uma guerra de um ponto de vista contra outro(s)

"A verdade é que todo mundo vai te machucar,você só tem que escolher por quem vale a pena sofrer. (Ayrton Senna)
Só se ganha alguma coisa quem é vítima...
Se o carrasco ganhasse algo todos queriam sê-lo...

O feminismo na sua forma leve é um severo transtorno narcisista e egocêntrico da personalidade. É vaginismo mental, género centrismo, agressão, genocídio, histerismo, ódio à raça humana e a natureza. Uma mistura nada sã, perversa e malévola de psicopatia e de manifestado comportamento anti social. O feminismo é sociopatia. Na sua forma mais grave e não recuperável é consequência da incapacidade para a lógica e para a adaptação à realidade produzida pela deterioração e a mutação biológica que produz um defeito físico que limita a inteligência e as capacidades cognitivas a parâmetros não humanos.
O feminismo não se discute, destrói-se. Revolução Anti-feminista somos a sociedade e sua representação. Somos a avançada da Civilização e a sua retaguarda. Representamos os homens aos que não conseguiram ajoelhar e simbolizamos a forma do seu sapato. As feministas são a pré-história. A Civilização foi, é e será o futuro. É algo ao que elas terão que se ir habituando.

A dependência do próximo é a fraqueza de todo soldado.

mulher (homem)e cachaça em qualquer lugar se acha

A diferença entre GOSTAR,
estar APAIXONADO e AMAR
é a mesma diferença entre
AGORA,
POR ENQUANTO e
PARA SEMPRE!

Admin
Admin

Mensagem  Admin em Sab Ago 23, 2014 12:17 am

Beatriz
Sério mesmo, nunca vi ou ouvi falar das coisas q tô lendo aqui, parecem de outro planeta.
>>Por isso, bem vinda a matrix, ela tbm é esse mundo "machista e opressor de mulheres" esse mundo da ilusão, onde os homens não tem sentimentos (esculacharam o chorar do cara, aí) e as vezes estas mulheres pedem que estes homens se expressem, mas quando eles fazem, o que recebem de resposta?¬¬ Ou seja são criticados de bundões, chorões

Gal Braldesca
Pra mim, eles são os verdadeiros cafajeste e a prova de que as muheres odeiam cafajeste.
>>contestar as inumeras pesquisas que afirmam que as mulheres preferem os cafajestes vcs não fazem né?

Hoje percebo que ele não era um cafajeste, agiu mal comigo, mas não era.
>>Como um homem bom pode agir mal e trair?

Será ele é o cara cafajeste que os mascu tanto falam que nós muheres amamos?
>>Ainda tem dúvidas? o cara agiu mal contigo-isso [dependendo do que tenha sido¬¬]tudo bem, errar é humano- agora trair e não ser cafa?é um bonzinho de carne fraca?

VeraB
Eu nunca imaginei que um homem machista poderia dar tanto poder a uma mulher a ponto de querer se matar e depois se revoltar com o mundo e com todas as mulheres e mudar seu estilo de vida e de se relacionar. Quanto poder dado a uma mulher! Quem diria, ein?
>>Matrix é isso: ilusão se vc não via/vê(crer n) isso, estais na matrix, e perceba que os homens tbm foram enganados como o próprio relato mostra

Alguém disse que se tornou feminista após ter um filho homem (acho que foi a Aiaiai). Eu acho isso de uma inteligência e amor ao filho incrível, pois é educar o filho pra vida.
>>Sim, quem sabe ela não faça que nem as suecas que ensinam o filho a mijar sentado¬¬

alguém postou sobre a diferença na educação entre meninos e meninas, que as meninas são educadas para trabalharem, serem independentes, etc. E que muitos homens ainda são
educados num modelo machista.
>>Bingo, educação inversa, enquanto a mulher é educada para tomar cuidado com os homens se virar sozinha e tals os homens são educados a respeitar, tratar bem não é uma maravilha¬¬ Quem sai prejudicado nessa?

No entanto, eles escolheram ficar na Matrix.
>>imagine que suas expectativas/esperanças foram totalmente destroçadas, o que vc faz?
[complementando o Roberto Lima]Outra coisa, o leitores de quadrinhos querem ver coisas que não existem ou são díficeis de achar
Liana, O que seria poder original então?
Fabs, em contra partida as modelos femininas ganham mais, isso não compensa o "mais trabalho"?
AUGUSTO, falando sério agora, de boa.. vc ainda acha que feminismo é igualdade de generos?

Eu conheço feministas, elas querem direitos até mais do que os homens, mas nos deveres principalmente quando tem que por a mão na grana, o machismo, coisa que elas tanto DIZEM abominar, são mais machistas do que muitos homens machistas, entendeu agora?

Não existe feminista em navio que está afundando

Feministas dizem que lutam pela igualdade dos sexos, mas basta um mínimo de atenção sobre o discurso feminista para perceber que isso é uma grande mentira.

Feminista é alguém que acha certo que o homem preste serviço militar obrigatório, mas que a mulher tem o direito de escolher se quer ou não prestar serviço militar.

Feminista é alguém que acha que a mulher tem que receber o mesmo salário do homem, mas que o homem tem a obrigação de pagar o restaurante, o motel e a gasolina.

Feminista é alguém que diz que luta por igualdade de direitos, mas que acha certo que a licença maternidade dure seis meses e a licença paternidade apenas oito dias.

Feminista é alguém que considera um absurdo um homem abandonar uma mulher porque ela engravidou, mas acha perfeitamente razoável uma mulher engravidar propositalmente sem contar ao homem e assim privar pai e filho do direito de conviverem.

Feminista é alguém que acha que a mulher deve ter o direito de optar entre trabalhar e dedicar-se exclusivamente ao lar enquanto é sustentada por um homem, mas acha que o homem que é sustentado por uma mulher é um parasita.

Feminista é alguém que luta contra toda forma de violência contra a mulher independentemente de justificativa, mas acha que a mulher tem o direito de assassinar o próprio filho no ventre bastando manifestar essa vontade.

Feminista é alguém que diz que o homem não precisa da proteção da Lei Maria da Penha porque é mais forte, mas considera um crime qualquer uso da força por parte de um homem contra uma mulher, mesmo em legítima defesa contra uma agressão.

Feminista é alguém que acha que o homem que trai a mulher é um canalha sem-vergonha, mas a mulher que trai o homem é moderna e despojada.

Feminista é alguém que acha que se o homem abre uma porta e puxa uma cadeira está objetificando e infantilizando a mulher, mas quando fura um pneu espera que o homem se ofereça para trocá-lo.

Feminista é alguém que diz que a mulher tem o direito de lutar pelo que acha correto, mas que acha este texto um absurdo porque se trata de um homem dizendo algo que vai contra os interesses feministas.
Conclusão

Feminismo é apenas o sexismo politicamente correto da atualidade. Felizmente nem todo mundo é cego perante suas incoerências.

Vou acreditar no discurso feminista quando vir um piquete de feministas em frente a uma danceteria denunciando que as promoções do tipo “mulher não paga até a meia-noite” são um “intolerável abuso sexista objetificante da mulher promovido pelo patriarcado falocêntrico” e exigindo o direito de pagar o mesmo valor de ingresso que os homens. Afinal, feministas não dizem lutar pela igualdade?

Igualdade só quando convém é pura hipocrisia.

________
"Amigo é aquele que nunca vai usar contra você o que um dia você confiou a ele.
_____
Irei lutar para te substituir.

Criatura tosca e grosseira,
Não pense que a certeza comigo não estar,
Não me venha com suas asneiras,
Se eu não tivesse certeza não iria lutar.

Vou tua cultura tirânica destruir,
E irei com minha ordem e razão reinar,
Minha ditadura é a melhor que há de existir,
A tua ditadura hei de aniquilar.

Não dizei que não tenho razão,
Pois eu tenho e tu não queres ver,
Tu quem não tens coração,
E por isso merece morrer.

Acredite, eu quero te ajudar,
Tua existência é cruel e sem nexo,
Aceite passionalmente a mim te entregar,
E serás igual ao ser subjulgado ao meu sexo.

Não diga que és humano,
Pois tenho mais humanidade que ti,
Somente eu tenho o glamour de um romano,
E alguma vez na vida sofri.

Não interessa teus preconceitos,
Estão todos errados,
Eu já tenho meus bons conceitos,
E eles são perfeitamente formados.

Eu poderia provar,
Apenas lhe falta sabedoria,
Somente eu posso lhe mostrar,
Mas tu provavelmente me caluniaria.

Por fim meu reinado podes derrubar,
Mas somos todos macacos bélicos,
Mesmo que eu perca, um dia voltarei a reinar,
E lhe condenaremos por mais um século.

Assim disse um militante ao espelho...
Somente fanáticos falam consigo mesmos,
Eu faço autofeedback por aparelhos,
Se não compreendes meu conselho,
Então vois sois enfermos!

Felipe
apoio completamente a legalização do aborto. Deveria ser uma escolha da mulher
>>Esta certo disso? Imagine que vc quer o filho e por uma besteira a mulher não quer, é todo dela? a responsa toda na mão dela?
E a versão inversa tbm vale, o homem não quer filho, ela fura camisinha da o golpe da barriga e obriga o "otário" a pagar pensão ...ótimo né?
R:Sim é ótimo, caiu de besta, não fez vazectomia de besta
Sem os exageros pensemos que não é justo da o poder para algo que os dois fizeram para a mulher, vejam que nos casos em que o aborto é legal o homem por violar a mulher perdeu o direito e a mulher ganha o direito de abortar nesse caso

Mas se até como esta já ví mulher abortar por besteira, o namoro acabou o cara não deu o que ela queria, mas ambos os casos o cara queria o filho
Seu segundo parágrafo estou de total acordo

Eu
Uma conhecida minha já decidiu não ter filhos. Sabe a trabalheira que vai dar?

O que vc quer com este papo de filhodamãe? rs
>>é só aguentar que com o tempo a menopausa da jeito rs enquanto isso dio, camisinha (tbm a feminina que vcs não gostam e é reutilizavel) mas pra vc um corte na parte mais sensivel do homem não é nada¬¬

De qualquer forma, não sei por que ser ofensivo com as mulheres promíscuas, profissionais ou não, quando elas fazem o que os homens querem. Essa lógica eu ainda não entendi...
>>A mesma logica da mulher difamar o homem pq ele rejeitou ou a trocou¬¬

O estupro é exatamente fruto esse ódio causado pela rejeição das mulheres e posterior inveja dos outros homens,né não?
>>pois é mais segundo a lola e seus fãs estupro não tem nada a ver com sexo

Nesses casos, é muito fácil. É só falar pro advogado que só vai sustentar o filho e não a mãe e o filho.
>>Fácil mesmo,e o Pato que nem filho teve e teve de pagar pensão milionaria para Stephany Brito por um casamento relampago?

na hora do bem baum, tamos aí, na hora que nasce o moleque, ahhhh, meu dinheiro...pois é...
>>O mesmo para as mulheres, na hora de abortar é o corpo dela na hora da pensão, não fez sozinha¬¬

Do alto da minha ignorância, eu ainda acho que a mulher sofre mais. Mas não qualquer mulher. E sim a mulher que vira mãe.
>>Menos pior que assume a ignorancia
Moi e o que o feminismo faz para equalizar por exemplo o numero de estudantes universitários? Chama os homens de vagabundos sem ambições?

mas o filho, meu caro, é da mãe.
>>E a maior responsablidade por eles vcs não querem¬¬

mulher vigarista é outra coisa totalmente diferente. Existe e é uma lástima, tanto quanto homens vigaristas.
>>Tanto não, MAIS já que são hipocritas e os homens já estão previamente caleijados das críticas, e nos EUA se alguem é acusado de um crime e paga por ele pode comete-lo por ex. paguem por ter matado fulano de tal se fulano de tal na verdade esta vivo eu posso mata-lo e não irei preso pois já paguei por isso

Tauna femismo não existe no vocabulario surgiu agora, é uma cortina de fumaça, algo para nomear as mas ações de feministas

Rosanna
Resumindo, ela pode ter sido rude, mal educada, o q for. NADA justifica o gesto violento do rapaz.
>>Ahh ela pode jogar refri nele jogar pedra, faca, chamar os amigos para darem um pau nele, ELA PODE, ele seria covarde ela tá no direito¬¬

E nao eh pq ela eh mulher nao, eh simplesmente pq nada justifica a violencia contra ngm.
>>e jogar coisas em alguem não é violencia? é o que então?

Raphael
Sou contra essa guerra, mas tenho mais o que fazer. Por isso confio na Lola e resolvi dar todos os dados a ela. Espero que ela tenha consciencia.
>>Cara nem espera a lola e suas fãs nem mudar para humanismo querem, querem continuar do jeito que está, só com vtitimismo para conseguirem mais privilegios
com o humanismo se elas são realmente mais vítimas elas não teriam nada a perder não é mesmo? ainda seriam as mais beneficiadas, mas só querem arrancar direitos e se livrar de deveres

Moi Pra não pagar pensão tem 4 caminhos:
- usar camisinha
- fazer vasectomia a partir dos 25 anos de idade, tendo ou não filhos, ou a partir dos 18, caso tenha dois filhos vivos à época E usar camisinha (doenças, espermograma zerado, oi)
- abstinência
- homoafetividade masculina
>>todos caminhos facilimos n鬬

Lola ele não falou que a culpa era da moça ele disse que era dos dois
Pq é tão dificil ler isso?

Aceite que mulheres gostam de sexo. Que muitas fazem sexo pelo sexo
>>Onde? Se a maioria (ou um bom nº 2% tava bom por incresça que parivel, mas não chegam nem a 1% ) fosse assim não existiria porno nem prostituição

Acho que esse pessoal fica tanto nos seus foruns, onde todos concordam que a culpa é sempre da mulher que quando encontram debate de verdade, não sabem agir
>>o inverso tbm não seria verdadeiro? Me mostre alguma vesz em que a lola e seus leitores aceitaram criticas a mulher

Olha que lindo que a dona do blerg escreveu:"Então, como tenho muito carinho em fazer este blog, mas não tenho carinho algum pelos trolls (muito pelo contrário: quero que eles morram)"
Vc lord como homem sensato que aparenta ser concorda com isso?

Lorena
Conheço mtos homens feministas, ou mesmo não machistas, que concordam 100% com o protesto. Aliás, conheço mais homens assim do que masculinistas, graças a Deus.
>>E ainda concorda com a lola de que a sociedade é machista? Olha o paradoxo
E com uma lei ant constitucional (Maria da Penha)a humanidade pareceu andar para frente?cade o todos iguais perante a lei?

Ai aiai a lola vai se propor a escrever sobre xingamentos?¬¬ O que se aprende sobre apelidos? R: se a pessoa não gosta aí que pega não é? Se eu disser aqui (como todos os falsamente acusados) que não quero ser chamado de troll vão acatar com meu pedido? Então pronto
Mas uma utopia falta do que fazer de feminista louca, que outro exemplo? reclamou da infantilização das mulheres, mas como ela chama o marido? De maridão (ou seja o mesmo padrão de aumentativo para homens e diminutivo para mulheres)¬¬

Se a lola apagar vou postar aqui http://www.blogger.com/comment.g?blogID=1863542391504570532&postID=7078845256690374306
Sawl, que pena também errou bonito na analize como todas que tentaram, mas um cara numa comu com o mínimo de dados fez uma analize sobre mim quase perfeita

você vai achar que ela "transou" com um cara?
>>Não, burra. mas o estuprador tranzou com ela não?Jegue

"incresça" ou que é "parivel"?Que eu lembre eu coloquei assim com aspas e tudo não entrou?respondo isso é uma inversão criado por uma feminista, quer dizer "Por incrivel que pareca", tava óbivio não?Burra zero pra vc
Te ofendí pq vc fez primeiro

É porque eu fiz faculdade de Arquitetura e não consigo entender o que um analfabeto funcional como você escreve
>>falacia da autoridade, "só quem é formado tem voz no mundo" Ja tirei em 2º lugar na empresa num concurso de texto e achando que fui bem ruim e estava/ainda estou enferrujado sabe como é miguxes de orkut mmsn

Quanto ao que vc disse de vc que bom, mas nem eu nem vc estão em discussão aqui ok.Já o que vc falou da maioria das mulheres... não é o que vejo e não é só eu

mulheres que não se submetem a serem seus "capachos" realmente são incômodas
>>quem disse que quero capacho?Quero mais igualdade de FATO do que vcs feministas

Yulia não tá na cara?vc gostaria de "fracos" no seu time? vc não acha que fracos enfraquece o time

Mas caras reclamar de presença feminina é boiolagem mesmo
E mais Yulia vc se imcomodaria se pela entrada de quem não é tão bom quanto vc os instrutores te esquecessem "se vira que estou ocupado com quem realmente precisa aqui"
dois e dois, os homens são muito mais, mas eles que se fodam né?vamos ajudar as provocadoras a sair impune¬¬

Taveira e com a mulher tá tudo bem, tudo certo?

denise
Como vc quer que se venha a falar de violencia contra os homens por parte das mulheres??
Como é possível que existam pessoas tão insensiveis como vc??
>>Já parou para pensar que é esta violencia que gera a contra a mulher?¬¬ e então não é melhor arrancar o mal pela raiz?

Vcs vivem falando de dados e statiscas e tals mas não veem o outro lado? quantas mulheres se suicidam por causa de homem? e o inverso, não é muito maior?o próprio caso Realengo, e o que motivou essa campanha o cara não cometeu suicidio?ele estava são? a loucura dele foi provocada por homens?R:Pra vcs sim culpa do machismo¬¬ então tá

As perguntas sugestões da lola são como: o que vc pode fazer para ajudar a velhinha (que não quer) atravessar a rua?E aí qual a resposta?

Aline Ricardi Essa gente que vem aqui dizer que não existe violencia contra a mulher não tem vergonha? OMG!
>>E se por acaso¬¬ essa violencia for decorrente a violencia contra o homen? quantos homens inocentes morrem por causa de mulher? agora mulher inocente não morrem nenhuma pois são protegidas por os mesmos que as matam quando elas inferizam a vida deles com ingratidões, pressoes, cobranças e cia

Admin
Admin

Mensagem  Admin em Sab Ago 23, 2014 12:23 am

Se uma pessoa tem um amigo imaginário, chamam de louco. Se várias pessoas tem um amigo imaginário, chamam de religião

Argumentos racionais não funcionam com pessoas religiosas, caso contrario não existiria pessoas religiosas

Anton Szandor Lavey disse: Ontem - 25/01/2012
DEUS NÃO EXISTE Pensamentos LIVRES e REAIS DEUS NÃO EXISTE e o homem teima em acreditar nele. “Sinto Deus”, “Deus está aqui” são vontades internas que o ser humano teima em querer acreditar. O Fato é que “DEUS NÃO EXISTE”, assim como nenhum outro tipo de ser imaginário. Estude um pouco de história, leia um pouco de filosofia e você irá perceber isto, mesmo que com dificuldade. E por favor, não venha com frases feitas de “Jesus” do tipo “Jesus te ama” ou “Eu sinto Jesus” ou “Infeliz Ateu, Deus Te perdoe”, ou milhares de outras idiotices que as pessoas levam quase que como um veneno. Cresça numa ilha de macacos que creêm que uma árvore é um deus. Aquela árvore será seus Deus e você dirá: “A Árvore te ama.” Cresça numa sociedade com religião X e você dirá: “Deus X te ama.” O mente do ser humano é completamente influenciável pelo mundo que vive, ele quer que deus exista, mas: DEUS NÃO EXISTE. Acredite pelo menos que não deve acreditar em sua mente, ela te ilude constantemente. Não existe espírito santo, nem cuca, nem papai noel, nem benção, nem oração. Ore ou não ore, as coisas acontecerão do mesmo jeito. Acordem, percebam, acordem!!! Porque o ser humano ‘moderno’ não percebe que as coisas apenas são o que são, simples ou não. Elas apenas são!! Socorro! Não há um deus. O universo existe como é e como vemos. O universo existe, deus não. DEUS NÃO EXISTE, criação do homem, feito a sua imagem, seu desejo, e historicamente uma ultra poderosa arma de manipulação de seres ignorantes. Ignorância esta que foi passada de geração em geração, que contamina nossos filhos, nossas mães, nossos amigos, nossas mulheres, nosso mundo. Seu mundo. O mundo está na sua frente, sinta-o, veja e agradeça à flor pela beleza dela. Não desmereça milhões de anos de evolução de um determinado ser, dizendo que este seus DEUS inexistente criado pelo homem criou ele. ‘Sacanagem’ com os conjuntos de átomos completamente inerentes à sua imaginação maluca de um ser que solta raios e cria coisas. DEUS nenhum criaria tanta coisa fantástica. Não creia que ele é poderoso, só se o ‘he-man’ e ‘super-homem’ também o forem. Antes que eu esqueça, tente você mesmo provar que nada é por acaso, que ‘milagres’ são simples acontecimentos. Aproveite também e tente procurar fantasmas, encostos e diabos. Manda o diabo me visitar, mas manda ele levar também uns anjos do mal e duendes. Diabo/Deus?? Os homens perderam a razão e não acharam. Os diabos estão em cadeias públicas. Deuses estão neste momento ajudando comunidades carentes. Não faça nada em nome de Deus, apenas faça. Ser Ateu não é ser orgulhoso. Ser Crente em um deus é que é o c# mulo do orgulho. Crer que o homem é o centro das preocupações de deus, e que tem a sua imagem. DEUS NÃO EXISTE, o homem é apenas um mamífero, um animal, uma vida Uma reunião de átomos acidentais que, não importa o motivo, chegou ao atual estágio evolutivo. EVOLUCIONISMO é conhecimento. CRIACIONISMO é ilusão. Acreditar no EVOLUCIONISMO não é ter fé, é ter razão. É fato. CRIACIONISMO? Creia e tenha fé, mas muita fé, pois sua razão foi pro espaço. Desculpe mas, CRIACIONISMO é algo realmente ridículo. Basta observar o mundo embaixo do seu nariz. DEUS NÃO EXISTE, acorde, perceba, leia, filosofe, olhe o mundo, olhe o ar, olhe a vida. As coisas simplesmente acontecem porque acontecem, não porque um ser imaginário que você quer acreditar quer que ela aconteça. Mortes acontecem, a vida acontece, coisas acontecem o tempo todo, quer você queira ou não. Não adianta orar, ninguém está te ouvindo. Você ora para você mesmo, ninguém está te ouvindo. Sua mente se contamina com coisas que te impôem desde que você nasceu. Fé é crer no que não existe. Não existe. DEUS NÃO EXISTE. É fato, aceite, não tente fechar os olhos, não me responda, não venha com frases imbecis e repetidas de outros ignorantes que por mera alienação fica crendo no que não existe. Acredite no que sabe, no que vê, no que é. DEUS NÃO EXISTE. Fato único e indiscutível, discutido aqui infelizmente porque muitos seres não são capazes de ver que simplesmente, triste ou não, DEUS NÃO EXISTE. Encarar o mundo sem este Deus criado, é semelhante à uma criança que um dia sabe que papai noel não existe. Claro, comparação absurda, porque pelo menos a criança um dia vai saber que papai noel não existe. Mas ninguém chega pra um adulto e tira a máscara da ilusão, dizendo que DEUS NÃO EXISTE. É muito claro perceber, é só aceitar que DEUS NÃO EXISTE que tudo fica mais claro. E o motivo? Não há motivo, com ou seu deus, com ou sem vida eterna, com ou sem céu, com ou sem inferno tudo fica sem sentido. Não há sentido e não há um Deus. É só aceitar! Aceite: DEUS NÃO EXISTE. Tão claro como acordar e ver o sol. Ver o mar, ver você. O mundo não pára, as estrelas nascem e morrem, indiferentes à você, elas apenas nos mostram a indiferença universal ao homem e à terra, meros acasos. Aceitemos que não somos nada para o universo, completamente insignificantes. Sei que é difícil acreditar que DEUS NÃO EXISTE. Mas ele não. As mentes mais brilhantes do mundo, filósofos, cientistas, sabem disso. Desculpe, mas se conhece algum ser brilhante que crê em um deus/religião este ser não é tão brilhante assim. Vou ser arrogante e dizer que me considero GENIAL, sim. Por entender e ver o mundo como ele é, sem máscaras. Saber que os riscos existem e que eu ficar balbuciando, gritanto, cantando para o NADA não vai adiantar. Posso e qualquer um pode sofrer acientes, ser assassinado, roubado… Crentes ou não crentes morrem por estes motivos em proporção idênticas à quantidade de sua existência. Vontade de Deus? Piada. Vontade? Vontade? Que Vontade? As coisas acontecem por si, não por vontade. Pelo Amor de Você, é revoltante ouvir coisas deste tipo. Vontade de quem? Amigo(a), não à vontade, há atitudes e ações. As coisas acontecem por motivos lógicos e combinações de variáveis boleanas ‘e’ e ‘ou’. Repito: Revoltante ter que escrever algo tão lógico. Ter que escrever que tudo acontece porque se soma com outras coisas e se subtrai com mais outras e acontecem. Tão claro como estas palavras. Pelo Amor!!! Creia na vida. Viva ela como ela é, serás feliz, leve e livre de culpas. Seu Ateu é ser um humano completo. É ser apenas o que deve ser. Existir por si só. Fazer o Amor e o Bem sempre apenas porque a maioria prefere o bem. Só isso. Simples. Não dependa de Deus para ser bom, isto sim é repugnante. Não dependa deste NADA para ser bom. Não me responda, não quero ouvir frases imbecis de crentes ignorantes. Crente dizer que tem capacidade de racionício lógico é o mesmo que dizer que as plantas cantam e sabem surfar. Por pura lógica se deduz que no universo não há um deus. FATO, FATO, FATO e FATO. É assustador ver como eu vejo as coisas e ver que as pessoas não percebem e muitas nunca poderão perceber. Vão insistir em me dizer frases feitas. Vão insistir em se humilhar e em me humilhar, dizer que não julgam, dizer que Jesus ou qualquer bobeira é um salvador. Não existem milagres pessoal! Me mostre um! Por favor. E fantasmas também. Coisas boas aconteceram na sua vida? Coisas impossíveis? Não era impossíveis. Eram possíveis, pois aconteceram. Coisas que só um milagre faria? Não apenas um milagre as farias, mas infinitas forças de combinações de acontecimentos que permitem que todas as coisas que aconteceram tenham acontecido e que todas as coisas que vão acontecer aconteçam. É extremamente revoltante ver como as pessoas, a maioria sem opção e sem acesso a conteúdo bibliográfico de qualidade caem no marasmo de uma vida crédula, dizendo palavras enojadas como oração, bençam, deus, jesus. Acredite no amor, no bem e no efeito cascata que uma boa ação pode causar. DEUS NÃO EXISTE, ele simplesmente não existe porque foi criado Assim como o vampiro. Os fantasmas. Não há possessão, há no máximo pessoas loucas. Não há ‘falar em línguas’, há no máximo pessoas infectadas por uma fé louca que hipnotiza a mente consciente. Posso falar aqui pra sempre mas quem quer crer em um Deus continuará crendo. Se estiver disposto a conhecer a verdade, pare de crer em ilusões e veja o mundo simples como ele é. Você acredita no que quer, vê o que quer. Não quero seu perdão, perdão não existe, não perca seu tempo. Difícil se livrar da figura ‘boa’ de Jesus, mas tente pelo menos por um período. Se você voltar a crer, ele certamente te ‘perdoará’. Aconselho fortemente que leia livros inteligentes como “Deus não é grande” e “Deus uma ilusão”. Não diga que não sei escrever, prefiro saber pensar. Antes que eu esqueça: Não há pecado e felizmente você pode fazer o que quiser que não vai pro ‘inferno’, mas seja bonzinho, ok? Wink Por favor leia, pense, faça isso por você. O mundo seria tão melhor sem mentiras. Muito melhor. Talvez fosse mais mundo. Ahh!! Creia um um elefante branco com cinco pés, 1 orelha e 3 olhos por 5 anos e 2 meses e converse com ele todo dia. Ele finalemnte baterá na porta do seu coração.
________
cara,faz tempo,na vdd a religião sempre mostrou o que a ciência mostra hoje,mas adaptado já que a maioria das pessoas n tem “QI”,exemplo:gênesis

Deus fez a luz(foi criado o sol)
Deus separou terra e mar(após as torrenciais chuvas na massa que era este planeta,o magma esfria e vira terra,a água escorre e viram os oceanos)
depois fez as plantas(as plantas vieram antes da maioria dos animais)
depois criou os animais(nem precisa explicar)
e entâo criou o homem(depois da extinção dos dinossauros,várias eras depois,surge o primeiro primata do tipo Homo)
entâo Deus fez o dilúvio(é extinta as espécies de homo)
e entâo as poucas pessoas que sobreviveram criam geraçôes novas e um povo novo(homo sapiens sapiens)

explica algo né?

Hattori Hanzo respondeu Anton Szandor LaveyOntem - Permalink

Considerando que o Universo que habitamos, a lei causa e efeito é uma das maiores verdades que conhecemos, podemos supor que o universo mesmo que tenha durado para sempre, teve uma causa primordial. Denominamos então essa causa de Deus. No entanto, ainda nos é inconcebivel que essa mesma causa fuja as próprias regras, necessitando portanto de uma outra causa, e esse ciclo permaneça infinito. Desse modo temos duas hipóteses: 1ª Esta causa primordial é o grande arquiteto do universo, e portanto sempre existiu e sempre existirá. 2ª Tudo surgiu apartir do Nada.
Ai cada um escolhe o que faz mais sentido pra voce, Um Arquiteto do Universo ou o Nada.
_____
Segundo a Igreja, Deus sempre existiu. Contudo, tudo que existe precisa ter tido uma criação. Einstein afirmava que o Universo sempre existiu, mas tudo que existe precisa ser criado. Logo, algo deve ter criado Deus. Contudo, como nunca provaram sua existência, é possível que ele tenha sido criado pelo ser humano para explicar a existência do Universo. Não estou dizendo que ele não existe, mas… Fica a dúvida.
__
a inteligencia do homem é loucura para deus e a sabedoria de deus é loucura para o homem.

Resumo da semana
A luiza voltou
O estupro passou
O navio naufragou
A grávida mentiu
E o pintinho piu!
Mulheres traem por emoção, traem por não saberem lidar com relacionamentos longos e a rotina de um casamento. Não são capazes de se sentirem felizes sendo admiradas apenas pelo seu marido/namorado etc… Tem que receber várias cantadas na rua, vários assovios de pedreiros, por fotos com decotes em perfil de sites e etc… Traem quando são presenteadas com chocolate, flores e vários presentes que gostam, pois procuram um macho ao envés de escravos.
A única maneira de evitar ser traído hoje em dia, é sendo indiferente de sua parceira, causando medo de perda nela ( a emoção), pra que ela não procure um baladeiro qualquer, com som no carro parcelado em 12 vezes, ouvindo funk e bebendo todas.
http://kinglove.com/video/592887cd77ecdb2d252146570dbccd1f.html?fid=Brutal K Jane

"quem se define, se limita""Quem não se limita, se perde de si."
http://illiweb.com/fa/pbucket.gif

Não generalizem.. e não é bem assim.
A maioria das garotas já se magoou demais com caras canalhas.. então qnd aparece um carinha assim, perfeito.. a gente desconfia.. e não acredita que seja real.
Quem sofre uma vez, cria uma certa barreira.. que não é fácil de ser transposta...
Nõ é que não damos valor.. é meio que ignoramos, pra não sofrer denovo, entendem?
Sei que não deveria ser assim.. mas é.
São vocês que tem que ter a paciência de compreender isso, e concertar o coração da garota.. e provar a ela que você é não é como o outro cara.
Persistam no que querem.. não abram mão da garota que estão afim.. por uma NÃO que levarem..
Mulheres são complicadas mesmo, não dá pra explicar...
Mas dá pra conquistar..
[Thaís Galvão]
Thaís Galvão - 26/09/2010
Kaiiser
Você tem toda razão...
Quem não arrisca não vai saber o resultado.
E sobre o que você disse... é verdade.
Eu não sei porque, mas a maioria das garotas escolhe o canalha..
Talvez porque ele tenha atitude primeiro, e não tenha medo de tentar [afinal, pra ele tanto faz]..
Talvez pq ele consiga chamar atenção primeiro.. não sei..
Mas nós garotas não queremos caras canalhas... queremos caras gentis... só que esses caras gentis tem medo de tentar.. tem medo de falar... e acabam deixando que caras canalhas se aproximem..

Fica a dica.. o cara gentil tem que ser original, e além de agradá-la, surpreender sempre. Não são brigas que esquentam um relacionamento. São as diversidades.

_____
Uma dama, dentro do contexto de cavalheirismo, é uma mulher que sabe se privar de certas coisas por um cavalheiro; pra que haja MÉRITO do cavalheiro em relação à ela e dela em relação a ele; uma dama tem recato, uma dama preza as VIRTUDES pessoais do cavalheiro dela, e não somente o que ele faz por ela ou o status que ele lhe dá perante as outras; uma dama sabe que em momentos de queda, o cavalheiro precisa da dama para qual voltar, ali, lhe dando força, e não uma dama que troca de acordo com suas conveniências. As pessoas hoje querem alguém conveniente somente para os bons momentos. Isso se chama amigo de farra, não relacionamento. Relacionamento é troca. Não podem ser dois pesos e duas medidas. Se o Cavalheiro é um homem capaz de sacrifícios pela dama, ela deve ser o msmo em relação a ele.

É dessa forma que a sociedade faz suas escolhas, filtrando lixo pela peneira do preconceito.

Viu como sua vida ficou muito menos penosa, mais aliviada do que pensar se a vadia vadiosa vadiava com traficantes, e playboys?

todo macho alfa na vida adulta foi um bullier na adolecencia

Homens inteligentes não traem

Não é discurso feminista: uma análise de práticas sociais mostrou que, por causa da evolução, homens inteligentes dificilmente traem. Homens com maior QI valorizam a monogamia e exclusividade sexual do que seus colegas menos inteligentes.

Mas, de acordo com a mesma pesquisa, essa conexão entre inteligência e monogamia não funciona da mesma forma para as mulheres. Os pesquisadores não conseguiram encontrar evidências de que as mulheres, mesmo as com maior QI, tenham menor propensão a traição.

Nossos ancestrais não tinham benefício nenhum sendo seletivos na hora de escolher parceiros. Eles se reproduziam como, quando e com quem podiam. Atualmente não funciona bem assim.

Então os homens mais inteligentes teriam mais condições de encontrar parceiras aptas para gerar seus filhos – ao contrário dos homens primitivos. Logo, aí estaria a relação ente monogamia, reprodução e inteligência.

>>>>>>>>>>>>
Beto, eu pelo menos se sentisse atração por mulher jamais procuraria homem, eu ein, já vi que eles não me entendem mesmo só tento por que não tenho outra opção.

E quem disse que mulher procura homem? Se chegassem minas ricas querendo pagar tudo e curtir com as mulheres acha que elas negariam se a opção masculina não fosse mais "lucrativa" em termos de status não somente financeiro

Elas fazem e escondem na mascara da amizade

HQE Homens que ensinam/explicam

Miguel Nicolelis Karl Popper

Não estou atrás da maioria, porque essas são todas iguais, mas sim estou atrás da minoria porque essas realmente são diferentes.
Toda mulher possui um ego demoníaco nato. É natural que elas sintam inveja das mulheres atraentes; afinal as mesmas despertam os desejos mais incontroláveis nos homens.

Meanwhile..

Todo homem almeja seu lugar ao sol (cre$cer), pois sabe que seus valores, sua verdadeira grandeza e suas perícias não significam absolutamente NADA no mundo dos relacionamentos, mas sim o status que você ostenta
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

http://msnencontros.parperfeito.com.br/servlet/ProfileViewer?b6bbc2cdcacacacecaccca&orig=1468&id=375907 Trav

Uma vez vi uma garota chamando uma prostituta de puta (dãã), dentro de seu carro, provavelmente com suas amigas. Por azar dela o sinal fechou e a puta calmamente se dirigiu ao carro. Pensei que ia dar merda, mas ela educadamente falou:
“Sabe qual a diferença entre vocês e eu? Eu só cobro dinheiro antes, e vocês antes, durante e depois.”

A mais pura verdade.

A sociedade para existir tal qual como é, se faz necessário a existência de uma hipocrisia coletiva. Isso quer dizer que nas relações interpessoais entre os individuos estará presente a mentira. É necessário dizer algo e fazer o contrário.

"Eu amo você, mas amanhã eu te trairei"

"Gosto como as pessoas são por dentro, mas só tenho amigos lindos, com status e interessantes"

"Não sou preconceituosa, mas não tenho amigos mendigos, aideticos e idosos"

Por estes bobos exemplos, já provo como a hipocrisia reina na sociedade, pq ela é necessário. Pois sem ela, seriamos "super sinceros" e não haveria como se relacionar com os outros.

Diante do exposto, o discurso das gammers não passa de um sofisma,sem compromisso com a verdade, o qual elas dizem que não julgam ninguem, para não serem julgadas. Dá para acreditar nisso?

ademais, o Interesse que citei é enquanto conceito, pois todos nós agimos por interesse que aqui se traduz como desejo/querer/vontade, e não à algo exclusivamente material.

No caso de dizer que o delas é atrelado à homens e carros, fui pelo senso comum, e não entendo como isso te chateou. Afinal, você gosta do oposto? Homem pobre e sem carro? Pode até ser que sim, mas eu nao acredito nisso.

Por fim, nesta sociedade você só é PESSOA, se tiver ao menos uma dessas tres condições: beleza, inteligência(discurso) e bens(trabalho) e obiviamente sempre iremos nos interessar por quem pode ter todas essas condições.

Isso quer dizer que é normal procurar um homem rico, lindo, inteligente, e com carrão.

Obs(só vc mesma para conseguir fazer eu voltar aqui...abraços)

http://veja.abril.com.br/120706/entrevista.html O macho não é mau
http://www.reflexoesmasculinas.com.br/2011/01/mulheres-e-abordagem-masculina.html

ALEX NIQUEL - 31/12/2011
O homem é consumidor e a mulher produto , ele precisa de sexo ela não , ele tem dinheiro porque tem obrigação de trabalhar duro a qualquer preço ,ela não ;ela controla tudo ele não .

Se fosse assim tava tudo equalizado mas a verdade é diferente rsrsrsrs.

A mulher é alvo da midia para consumir e o homem quase nada .
Ela precisa de sexo sim e egolatria sim ,ele se resolve numa punheta e ta cagando e andando pra midia e pra opinião das amigas dela .
Ela tem o proprio dinheiro mas quer um cara melhor financeiramente que ela , ele se contenta com uma mulher igual a ele ou socialmente inferior .
Ele não quer nem precisa de compromisso ela depende disso pra ser feliz e mostrar pras outras que tem alguem aos seus pes .

Eles se separaram ela ficou com metade doque não produziu , foi apenas companhia e não proveu nada ,.... ele saiu feliz porque metade de uma vida de trabalho duro ta barato pra sair fora dessa roubada que foi ter compromisso com essa senhora rsrsr.

Ele se casou depois de um tempo relativamente pequeno com uma outra mulher mais nova e magra que a falecida ,e ta feliz num novo relacionamento que ele cuidou de trabalhar pra dar certo usando tudo que aprendeu com aquela que a não esta mais entre nós , ......e ela( a desencarnada ) ta sozinha reclamando da vida com um chiuaua stressadissimo que vive com ela ,e com os tarja preta que ela toma no apartamento que o ex patrocinou na separação .

Ela jura que ta otima , os amigos dele estão morrendo de inveja (dele).

xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Adiei o uso do primeiro sutiã até o limite, tanto que uma amiga veio falar comigo pra avisar que estava visível demais e que se eu não usasse sutiã ia acabar tendo problema com os meninos.

Pq não pagou pra ver?

Bom, aí não dava mais pra segurar. Adeus, vida leve e despreocupada. Que comecem as frescuras.

Dava sim, e começou com as frescuras pq quis pq não mandou a amiga da onça se catar?

caramba, como sutiã irrita!

Isso pq vc não conhece como cueca sufoca um pinto¬¬

ela era sem dúvida bonita, mas engana-se quem acha que ela fazia sucesso

Não basta corpo¬¬ do que adianta uma bonita esnobe/arrogante?

mas depois da observação da minha mãe, pela primeira vez eu achei que meus seios eram, além de problemáticos, feios. Nunca mais foi a mesma coisa

ta vendo novamente mulher estragando tudo, provavelemente era inveja da mãe (incosnciente? Será? Pra mim não importa e não merece perdão por isso)

imagine um defeito descoberto na adolescência... lá! De todos os lugares, justo lá! Por que comigo? POR QUE EU?!

Opinião própria? pq não vÊ se quem vai comer vai gostar¬¬

não se fala de um problema na sua vagina com ninguém.

Essa não coinhece ginecologia¬¬

Tem mulheres que tem lábios que parecem asas de borboleta, que inclusive podem sair pelo biquine

Isso não é exclusivo de mulheres meninos tbm tem esses traumas e tem muito menos apoio, já pensaram uma fimose por exemplo?

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16626899210306903651 Karine Fortes
Sou novo no forum, mas, velho de guerra na "War Sex"
Confesso que nunca fui fã de "grupos segregados" (clube do bolinha) e pelo contrario me envolví mas no lado oposto(clube das luluzinhas), não apoiando, claro, combatendo mesmo.
Existem duas frentes do bem: defender o bem e combater o mal, temos de tomar cuidado com a segunda pois "o que não mata fortalece"

Esse ano foi cabuloso para a real, tivemos a perda dos Blogs do Silvio e do the Truth

Admin
Admin

Mensagem  Admin em Sab Ago 23, 2014 12:27 am

Não se deve irritar o homem com ciúmes e dúvidas. (Não se deve irritar o seu homem e ponto final, não o contrarie ou sofra as consequências)

- Se desconfiar da infidelidade do marido, a esposa deve redobrar seu carinho e provas de afeto. (Exatamente, se desconfiar que ele está te traindo, trate de fazer a vida dele melhor, incluindo sexo oral diário e inesperado)

- A desarrumação numa casa-de-banho (banheiro) desperta no marido a vontade de ir tomar banho fora de casa. (Ainda mais se aquela vizinha gostosa tiver uma banheira né gente)

- A mulher deve fazer o marido descansar nas horas vagas. Nada de incomodá-lo com serviços domésticos. (Pois é, homem não nasceu pra fazer serviço doméstico, portanto não dê o SEU serviço à ele)

- Se o seu marido fuma, não arranje zanga pelo simples fato de cair cinzas nos tapetes. Tenha cinzeiros espalhados por toda casa. (Isso serve inclusive pra você colocar lixos para as latas de cerveja em todos cômodos da casa, inclusive o banheiro)

- A mulher deve estar ciente que dificilmente um homem pode perdoar a uma mulher que não tenha resistido a experiências pré-núpciais, mostrando que era perfeita e única, exatamente como ele a idealizara. (Ou seja, dar tá liberado)

- É fundamental manter sempre a aparência impecável diante do marido. (Depile-se, cuide-se e não seja uma mulanbenta.)
Esther villar
Que ironia, que os homens mostrem tanto desprezo precisamente pelas
prostitutas normais - já que elas pertencem àquele reduzido número de mulheres que
admitem francamente ganharem dinheiro com o aluguel de determinada abertura do seu
corpo.
Também as mulheres desprezam as prostitutas vulgares, mas por outro motivo:
desprezam-nas por causa da sua estupidez. A mulher que vende o seu corpo com tanta
falta de jeito é, segundo o barômetro de inteligência das mulheres, demasiadamente
estúpida. Só admiram aquelas mulheres que obtêm preços de especulação e casam, por
exemplo, com um Rothschild, um Aga Khan ou um Rockefeller. A idéia de "profissão
suja" só foi construída para intimidar os homens que um dia talvez viessem sabe-se lá, a
fazer comparações.
O princípio fundamental de sexo como recompensa é igual em todas as mulheres:
apresentam-se ao homem acentuando os seus encantos, tornam-no lascivo, e quando ele
exibe, muito compenetrado, as pequenas habilidades para que foi amestrado, elas se
entregam a ele como recompensa.
**-= Bi =-** .:
Muitos homens se apegam porque são normalmente sentimentais. O homem desde o começo é criado para não demonstrar os sentimentos, mas isso não significa que não os tenha. De qualquer forma, pessoas sem sentimentos são psicopatas.

what? sinceramente não costumo ver mto isso,até pq não participo mto de relações e casos amoroso,tento me manter longe por já ter sido usada chutada etc...sem nenhum pingo de cavalheirismo kkkk

antes q digam q provavelmente era um cafa,a pessoa a quem me refiro era religioso e estudioso,porém tinha má indole

Pelo fruto se conhece a arvore, o que impede um religioso e estudioso (se é que era mesmo o que é duvidável) de ser cafa?

_________

sim é mto comum,mas pelo jeito me refiro aminoria na qual vc fala,não to mto familiariza com esse "tipo" de homem q mtos de vc's se referem e costumam dizer q preferimos

Até parece¬¬

sim sim é q se eu não explica-se diriam q com certeza ele era um bombado filho de papai e por isso me ferrei...mas não era por mtos aqui "visivelmente ele seria considerado o famoso bom homem,assim como eu considerei tbm e me lasque

Se considerou com esta sua carinha provavelmente não era não

to me guardando desde o ultimo relacionamento pra pessoa correta,mas não sei se vou levar isso adiante primeiro pq guei trauma de relacionamentoskkkk

Não pegaria se eles não fossem cafas de fato¬¬

_____
A puta é aquela que mercantiliza o sexo direta ou indiretamente.
É a mulher que nivela homens baseado em quanto dinheiro e status os mesmos podem proporcionar.
É aquela que quer abolir a parte do machismo que NÃO convém e continuar com as partes convenientes (exigir tratamento como algo que NUNCA FOI e NUNCA SERÁ: dama)
_____

http://analsexland.com/ http://analporntgp.com/

Para isso,também se faria necessário que os homens
enxergassem as mulheres que tomam uma “postura mais adequada” e a
selecionassem, ou seja, não escolhessem tão somente pelo aspecto físico da
garota.
Fênix ..:
Algumas pessoas nessa comu são muito pessimistas e negativistas. rs

July

tem uns q nem o machado vai dá conta, só se tiver lâmina feita com diamante. rss
É a realidade ué, não dizem que a verdade é dura?
O mal é maior podem apostar, pq ele é a ausência de bem
Pedrita .:
^^^Perfeito...Seria bem legal se pudessemos fazer, usar, falar sempre o que quiserrmos...Mas não é bem assim...

É isso que eu quis dizer. E isso não tem nada haver com MACHISMO OU FEMINISMO...TEM HAVER COM REALIDADE.
Quem fala o que quer ouve o que não quer, simples não, toda ação tem uma reação
Mas o que as mulheres querem é o poder divino de controlar TUDO inclusive o homem que chega nela conveniente né? e pra beber não vai nada?
Tinha uma tira em que a mulher olhava de cara feia para um cara no trampo que estava olhando seu decote, aí o cara pegou e fez um "decote" na calsa oara mostrar os pelos pubianos e fez a mesma cara que ela quando ela olhou

Juliana mulher sincera e franca - 6 de fev
Eu quero que se foda, aqui é o Brasil e eu uso a roupa que eu quiser, se um dia eu entrar em um trem lotado só de calcinha e alguem me ascediar o errado é o ascediador que vai se ver com a policia

olhem mas não toquem

Juliana mulher sincera e franca - 6 de fev
Lilian .:
.
Se ela se veste dessa maneira para chamar a atenção do cara de audi a4 estudante da PUC num baile funk, ela tem toda a liberdade para fazer isso. O corpo é dela, as escolhas também.
.
O problema é acreditar que mulehres assim pedem para serem violentadas, que essa seria sua intenção ou o risco a que se propuseram e por isso tem sua parcela de culpa. isso é absurdo.
.
Se elas querem os caras da PUC e se vestem assim para provocá-los, somente eles tem autorização para tocá-las se assim eles quiserem, pois elas os permitram a fazer isso. E ninguém mais.
.
É isso ai, o mundo é nosso, nois que manda, só me toca o macho que eu autorizar.

q que queremos que vcs babem que nem uns idiotas e fiquem se torturando olhando pras nossas coxas sem poder toca-las por que nós não autorizamos, se tocar nós vamos fazer B.O de ascedio sexual, acreditem, nós nos divertimos muito com a cara de vcs seus paspalhões fracotes.

eu não sou hipócrita como vc e suas amigas que ficam se fazendo do boas moças? A nossa intenção é essa, o nosso corpo é a nossa maior arma pra humilhar esses machos

Charles
Não há inocentes nessa estória. Ambos tem sua parcela de culpa.

Pois é mas para elas só o homem é culpado elas não tem nada a ver com o fato de provocarem

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAO6YirgU9a_NR62Ld4H17TZvg8xiy_bEYM4MLf97FptCAZaGxJKb74En2aouYfmk0-7rrSFkIHAlSgq-FTr_MfcAm1T1UMpYYMpweM3mNGaSs24dCl44vyrB.jpg

Não ha amor sem trabalho pesado
http://www.youtube.com/watch?v=80JuBmps6Qk&feature=player_embedded
13:23 08/08/2010 Se minhas ideias forem refutadas um dia, ficarei muito feliz com isso. NA

O sofrimento, a dor e o mal provém do império condicionado da vontade (desejo)

A irracionalidade das mulheres é um atributi de defesa e domínio que a natureza lhes proporcionou, conferindo-lhes imensa vantagem nos relacionamentos e permitindo-lhes dominar o homem pela via dos sentimentos.
>Vcs concordam com isso?
“Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!”
Chico Xavier

As mulheres sempre guardam o melhor para os homens mais atrevidos.”
(Marquês de Sade)

mulher transa com homem qnd quer, casa quando pode
homem transa com mulher quando pode, e casa quando quiser

O ser belo nunca entendera a dor de um rejeitado. Sócrates

frases machistas
Diga a uma mulher que ela é bonita e elea esquecera em 10 min.
Quiga que é feia e ela lembrará pelo resto da vida

Casamento é igual a circo. Você é equilibrista, domador, magico ou palhaço.”

A verdadeira bravura está em chegar em casa bêbado, de madrugada, todo cheio de batom, ser recebido pela mulher com uma vassoura na mão e ainda ter peito pra perguntar: Vai varrer ou vai voar?

Para que serve a beleza interior, se o pinto não tem olho?

As vegetarianas não gritam quando têm um orgasmo porque não querem admitir que um pedaço de carne lhes dá prazer

Mulher é que nem bacalhau, só não se aproveita a cabeça

Não são os homens que são complicados, o QI das mulheres é que é baixo

Mulher feia é igual pombo correio, sempre volta pra casa

Mulher é que nem piscina, sua manutenção é muito cara se compararmos ao tempo que ficamos dentro delas.

Mulher feia é como pantufa… Dentro de casa até que é gostosinha, mas na rua… dá uma vergonha!!!”

“Um homem não precisa mais do que um minuto ao telefone para falar tudo o que precisa; uma mulher precisa de mais de uma hora para falar tudo o que não precisa.”

“Amor de mulher é Real(R$

Mulher é bicho tão ruim que sangra uma semana e não morre!”

“Mulher é igual tsunami quando vem, vem cheio de onda, quando volta leva carro, casa, som, dinheiro…”

“O casamento é a forma mais cara de se comer uma mulher de graça!”

Mulher é igual goma de mascar: você mastiga, chupa, cospe, pisa em cima, e ela ainda gruda no pé

Cozinha é que nem banheiro feminino. Só tem mulher e o homem só entra para comer.

Mulheres são como espermatozoides, quando se juntam enchem o saco

Todo homem tem a fantasia de fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo. As mulheres deveriam gostar da idéia. Pelo menos, teriam com quem conversar depois que ele pegasse no sono

Mulher reclama de dor de parto, porque nunca levou chute no saco

Mulher cheirosa é que nem churrasco, é só sentir o cheiro que da vontade de comer.”

“Mulher é igual matemática, complicada, chata e ninguém entende.”

“Casamento é como piscina com água gelada, os amigos entram e dizem: Vem que está quentinho.”

“Se você pensa que isso é uma barriga de cerveja, está enganado. Isso é um tanque de combustível de uma máquina de fazer sexo!”

Mulher é igual Pipoca: enche o saco mas não consigo parar de comer.”

“Mulher é como filme: só se revela no escuro.”

“Por trás de um homem triste sempre há uma mulher feliz.”

“Se casamento fosse bom não existiria divórcio.”

“Se mulher fosse dinheiro, havia muita nota falsa.”
tudo por esforço proprio,eu também sou a favor do esforço proprio,cada um lutar por seu emprego sem nenum tipo de beneficio,cota ou vantagem,afinal somos todos aptos e saudavei a tudo não é mesmo?nada de privilegios para ninguém

Tanto eu quanto vc, sabemo que nos dias atuais os relacionamentos não costumam ser duradouros, quanto dirá pra vida toda. E se algum dia meu casamento não desse certo, eu não ficaria com uma mão na frente e outra atras sem ter para onde ir.
Agora, vc dizer q o intuito É desestabilizar eu não concorda. Pode ser que sim, pode ser que não. A desestabilização da familia NÃO é a intenção desse tipo de educação. E sim CONSEQUÊNCIA e em alguns casos, não todos.Não generalize.

Ditadura nos dias de hoje ?? Tem certeza ?? Pelo contrario, acho q a partir da decada de 60 após a queima dos sutiãns, tudo deixou de ser bem menos ditatorial em relação as mulheres.

Eu AMO a minha profissão, e jamais trocaria ela no mundo por mais NADA. Porém ao mesmo tempo tenho sim e MUITO medo dos homens. Justamente por essa instabilidade de relacionamentos duradouros.

>Taí vc põe a profissão em 1º lugar e não quer que o relacionamento fique abaixo¬¬
JAq pessoas negativas ou medrosas dão a desculpa de que são realistas
Segundo Drummond o valor de um homem se mede pelo que ele faz e o da mulher pelo que leva o homem a fazer

moto no final das contas é que nem mulher dá sempre na mesma!!!
tudo igual!!!!
tem 2 rodas! trepamos em cima torcemos a orelha e vamos pra onde queremos!

machismo= as mulheres sao seres inferiores ,mas nao vivemos sem elas .
feminismo = os homens sao seres inferiores,devemos mata-los

Mas pq isso? Pq insistimos em fazer o q temos como correto p nós p os outros?
Quem se acha certo quer mostrar que esta certo rs

E quanto a questão de gênero, pq o q é correto para um não é correto p outro, PORQUE?
Pq são diferentes, as fêmeas valorizam os pegadores os machos alphas os machos valorizam as mais puras, delicadas femininas

Será q condenar é o correto p q a sociedade n vá ruir de vez ou q o preconceito é necessário? Ou será q devemos nos adaptar a uma nova sociedade?
Tudo tem consequência quem quer soltar os presos e os loucos?Preconceito é desconhecimento mas vê os que fazem mal a sí e aos outros não é desconhecimento

Pq p um homem, fumar é uma auto-afirmação, masculino, sair e beber com os amigos é algo de "macho" e quando uma mulher faz o mesmo - p alguns é claro - é coisa de puta?
Pq mulher gosta dos imprestáveis, os homens não rs

Será q esse raciocínio tem mesmo a ver com machismo, ou significa que CERTOS homens querem controlar as mulheres na sua vontade?
Os homens não controlam merda nenhuma, controlariam se fossem as mulheres que corressem atrás deles -quem menos se importa controla a relação
E mais imagine que alguém tem um filho e uma filha o filho será mal visto se for um virgem, pega ninguem e tals
E a filha será mal vista sendo o contrario

É so imaginar que estão em posições diferentes mulheres goleiras e homens atacantes
Atacante que não faz gol e goleiro que não defende, deixa entrar tudo tem valor?
A mesma coisa com a analogia da chave mestra

o que seria da picanha sem a gordurinha?

Por que que as mulheres fazem os homens gastarem mais?

Para agrada-las, assim fica mais fácil levar para cama!

Amor de mulher é real (R$).

Que nada, isso é porque você tem que pagar o que você gasta e o que ela gasta. Nessas horas elas não querem saber de direitos iguais...

olha, com uma ficante eu n gasto nem 1 centavo, mas com akela mulher q eu realmente quero casar eu gasto o que puder (eu sei o limite do meu bolso ^^) sem reservas, vale apena qnd é a pessoa amada
http://www.tecmundo.com.br/pesquisa/17900-por-que-as-mulheres-fazem-os-homens-gastar-mais-.htm

Rapaz, eu só digo uma coisa, eu não digo é nada! E ainda digo mais, é so isso mesmo.

Admin
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: