Grandes tpcs manolo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Grandes tpcs manolo

Mensagem  Admin em Dom Jan 02, 2011 9:59 am

Karlheinz
Solteiro e feliz aos 35
Gostaria de compartilhar com vocês um pouco do meu bem-estar. A alegria de ser um homem solteiro aos 35 anos.
Tudo que será dito aqui é pessoal, porém tomarei a liberdade de fazer algumas generalizações em relação aos homens maduros psicologicamente bem-sucedidos.
O objetivo deste tópico é mostrar a vocês, principalmente aos mais jovens, o que os espera se não fizerem bobagens homéricas, como casar por paixão ou engravidar alguém acidentalmente.
Muitos de vocês têm vinte e poucos anos e sofrem as amarguras da juventude: carência afetiva, falta de sexo, falta de dinheiro, falta de auto-estima. Venho contar a vocês a minha experiência, e que ela sirva de exemplo e estímulo. Note-se, porém, que maturidade e idade são coisas associadas, mas não iguais.

1- Fiz a minha lição de casa. Estudei muito. Portanto, tenho tempo livre, grana e status. Tenho porque desejei isso. Mas essas não são as coisas mais importantes que o estudo traz, obviamente. Ele nos faz crescer, ficar instruídos, críticos, autênticos, espertos. A grana pode não ser o seu objetivo, leitor, mas ela será consequência do seu esforço estudantil se este for grande. E é uma consequência bastante agradável, posso garantir. Além disso, mais importante do que a cifra que você recebe todo mês é o quanto você GASTA, e isso, para o homem solteiro, é facílimo de controlar. Para o homem maduro solteiro o dinheiro sempre sobra. Para o casado, sempre falta. Sempre.
2- Não cometi nenhum erro grotesco, como casar por paixão ou engravidar alguém. Logo, não tenho preocupações. Durmo como uma pedra e disponho do maior tesouro: tempo livre. Assim, posso acessar tudo o que me traz prazer: sair, ler livros, ouvir música, ver filmes, namorar, ir à praia, jogar videogame, fazer exercícios físicos, estudar, beber com os amigos, viajar, transar etc. Essas coisas são mais importantes do que dinheiro em si. O dinheiro não é uma meta, é um meio.
Aos 30, percebemos mais a brevidade da vida do que aos 20, portanto damos muito mais valor ao nosso tempo e lamentamos mais a perda do mesmo. A vida é ridiculamente curta, logo 1- deve ser bem aproveitada e 2- não admite erros.

3- Não me apaixono. Isso porque A) tenho consciência de que a mulher moderna não vale a pena e B) não tenho carência afetiva. Diferente do adolescente, que se apaixona a torto e direito, o homem maduro sofre menos deste mal. Contrariando o que a mídia prega, dizendo que “paixão não tem idade”, esta é um câncer cuja incidência diminui com o tempo. É necessário estar muito desatento, desinformado, com a testosterona anormalmente reduzida ou numa péssima maré de azar para cair nessa depois dos 30, mas pode acontecer. E é aí que vem a melhor parte: o homem experiente, saudável e ATENTO sabe enfrentar esse sentimento doentio com exercícios mentais e físicos (sim, exercícios físicos aumentam a testosterona e reduzem a carência afetiva muito mais do que qualquer bom conselho) enquanto o jovem apaixonado vai correndo à floricultura mais próxima. Além disso, o maduro vai comendo outras mulheres até se desapaixonar, para se distrair, para se divertir, para VIVER, acelerando o final do processo, contrapondo-se à tolice exclusivista da paixão juvenil que rouba a vida do garoto, impedindo-o de ter novas experiências concretas com outras mulheres. 12/12/09 Karlheinz
4- Não sofro de carência afetiva, pois já passei pelas instabilidades da testosterona dos vinte e poucos anos, faço exercícios físicos, mantenho-me centrado em minhas metas e já superei a pressão social do “todo homem deve casar e ter filhos”. No começo foi difícil mas, hoje, atingi minha estabilidade. O homem maduro solteiro está, a passos de tartaruga lerda, se livrando dos rótulos de frouxo, gay, pega-ninguém e adquirindo a imagem de pessoa sábia e inteligente. Mas para isso é fundamental se comportar como homem e não como um emo ou uma bicha enrustida.

5- Sexo não me falta. Superei o principal empecilho ao sexo, muito maior do que a falta de dinheiro: o ideal romântico do “devemos transar com quem amamos”. Seja com prostitutas autênticas, seja com pseudo-prostitutas (mulheres modernas), seja com a namorada, sexo é sexo. O sexo não rola principalmente pelo meu status ou grana e sim pela minha sabedoria de que 1- uma vagina de 50 reais pode satisfazer tanto quanto uma namoradinha da zona sul e 2- pelo reconhecimento de que sexo é uma necessidade fisiológica masculina paralela a sentimentalismos.
Você envolve sentimento no sexo apenas se você quiser. Mas caso você seja condicionado a essa obrigatoriedade, toda a sua vida sexual pode ser anulada.
Romantismo é, em si, uma negação da realidade. E quanto mais envelhecemos, mais diferenciamos o que é real do que é sonho. Tornamo-nos práticos. Sexo é uma coisa extremamente simples mas, para o jovem, torna-se artificialmente florido ou monstruosamente emocional e complicado. NÃO É. É algo muito, muito simples. Basta não errar (use camisinha; pague o que a garota cobrou) para não pegar canivetada, dst ou gravidez.

6- Moro com a minha família primária por opção. Há harmonia e me sinto bem aqui. Mas já morei sozinho por anos, e foi bom também. Isso vai de cada um e de cada ambiente familiar. Como só transo em motéis ou nas casas das garotas, não há conflitos ou cerceamento de liberdade. É assim que quero e é assim que evito problemas. Não existe, nos dias de hoje, obrigação de se abandonar a casa dos pais se você é solteiro. Isso é totalmente opcional para o homem maduro, que inclusive pode refletir e levar em consideração o que seria melhor para os seus pais velhinhos, caso possa ajudá-los financeira e psicologicamente com a sua presença.
Já há aqueles que gostam de morar sozinhos apenas para levar garotas à sua casa. Não aconselho, pois 1- pode ser uma armadilha para um relacionamento duradouro; 2- você pode ser sacaneado num tribunal por investigação de relacionamento estável; 3- você pode ser roubado; 4- as garotas que só namoram homens que moram sozinhos são as mais imprestáveis, pois são as mais interesseiras, portanto dispensáveis.

7- Quando era mais jovem, sofria com a imposição social de casar e ter filhos. Não sofro mais. Percebi que não tenho interesse nisso e ponto final. Mas respeito e admiro as pessoas que o fazem de forma bem pensada. Criar uma família deveria ser uma tarefa para poucos, pois demanda paciência, perseverança e responsabilidade imensuráveis. Instigar todo e qualquer mané a gerar uma família, como a nossa mídia faz, é um ato criminoso. Toda criança tem o direito de ter pai, mãe e harmonia. E esse direito é destruído quando manés e piriguetes resolvem brincar de gente grande, além de colaborar para a disseminação dos DNAs mais grotescos.
Resumindo:

1- Homem maduro, solteiro, centrado e esforçado = Liberdade + Despreocupação + Estabilidade + Prazer + Tempo livre.
2- Filhos são para aqueles que desejam e têm plenas condições de dar a eles um lar decente, em todos os aspectos.

Obs: pesquisas indicam que homens casados são, em média, mais saudáveis e longevos do que os solteiros. Estas pesquisas estão CORRETAS, pois a maioria dos homens solteiros estão muito, muito distantes de tudo o que discutimos aqui, perdidos à deriva em todos os aspectos da vida.


___________________________________________________________________
Karlheinz
Kazuma
Alguém aqui já se perguntou como seria esse pensamento dito por uma mulher?


Apesar de haver algumas semelhanças entre o discurso das solteironas e o meu, há diferenças colossais:

a) O motivo do discurso: Enquanto falo sobre mim com orgulho e como orientação para outros, elas o fazem como necessidade de auto-afirmação e aprovação, visto que perceberam a grande cagada que fizeram ao chegar ao final da sua vida fértil apenas com diplomas pendurados na parede.

b) A possibilidade de mudança: Enquanto eu posso mudar meu estado civil imediatamente, pois represento o que 9 em cada 10 mulheres almejam, elas são encalhadas que nada têm a oferecer - uma garota de 20 anos as destrói em todos os aspectos interessantes aos homens: jovialidade, beleza, entusiasmo, fertilidade.

c) O ataque aos diferentes: Enquanto aplaudo e admiro o homem casado que consciente e responsavelmente gerou família e filhos, garimpando uma mulher decente para o seu projeto de vida, elas ofendem, atacam e denigrem as amélias, mostrando o ressentimento, a inveja e a frustração que a solteirona de carreira leva no peito.

Admin
Admin

Mensagens : 925
Data de inscrição : 29/01/2008

Ver perfil do usuário http://wcat.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grandes tpcs manolo

Mensagem  Admin em Dom Jan 02, 2011 10:54 am

Imagine uma mesa em que sentam vários homens. Para esta mesa, pede-se uma Coca-Cola, dois litros, geladinha e com todo o gás. Essa Coca é deslacrada e o primeiro homem toma um gole no gargalo. Logo em seguida, segue-se os homens tomando dessa mesma Coca, também no gargalo, até que sobra o último homem. Para ele restará várias coisas: ele terá um resto de Coca, sem gás e ainda pagará a conta toda, por ser o último. Depois de um tempo ele consumirá o resto da Coca no gargalo e só restará um vazio, uma garrafa oca, sem essência. Ele ficará com essa garrafa pra ele e colocará água para fingir ser Coca e continuar consumindo. Só não vai se livrar dela porque ele "ama" aquela garrafa, é muito especial para ele. E claro, pra variar ele pode até levar uma tampinha pra casa e cuidar junto.

Eis a mulher rodada.


Admin
Admin

Mensagens : 925
Data de inscrição : 29/01/2008

Ver perfil do usuário http://wcat.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grandes tpcs manolo

Mensagem  Admin em Sab Jan 08, 2011 11:52 pm

Vírus
mesmo por que mulher não sente ciume.

>>Aí q vc se engana elas ficam cegas de ciume
Sabem o teste q o homem fica burro perto de mulher?
Uma mulher fica burra/cega perto de seu homem q esta perto de uma concorrente



Di e Ani gostei e não sepreocupem com "divagação pessoal" a graça é esta



O sonho acabou. Não adianta você ir procurar em outras padarias
"O homem de família não se interessa por galinhagem, ele só quer relacionamento sério. Então quando sai a procura de uma namorada, ele visa encontrar uma moça de família. E durante sua busca sempre se depara com alguma. Mas a maioria desses homens de família nunca conseguem conquista-las, e sempre permanecem na solidão sem entender o por que.
Vários pensamentos se passam pela cabeça desses homens: “Não entendo, elas dizem que procuram homens q possuam caráter e q sejam sentimentais e atenciosos. Eu sou assim, mas no máximo só me aceitam como amigo.”

Vin Diesel XYR
"Passado algum tempo os homens de família observam que grande parte destas mesmas moças de família estão saindo com homens totalmente diferente do que elas descreveram como o “tipo ideal”.
Saem de carona no carrão daquele filhinho de papai sem noção que muitos homens estão longe de poder comprar ou com aquele cara safado, mas que ocupa uma posição de destaque mesma empresa que trabalha. Mesmo que eles não possuam o mínimo de caráter, mas elas não parecem estar levando isso em conta."

Vin Diesel XYR
A realidade é que a maioria das moças de família, assim como a maioria das mulheres prefere os homens mais destacados socialmente, e toda aquela conversinha de caráter e romance vai por água abaixo.
Por isso muitas delas recriminam suas concorrentes fazem questão de frizar que mulheres promiscuas são vagabundas para assim aumentar o valor delas mesmas frente aos homens destacados. E quando uma mulher diz que é diferente das outras, que ela se valoriza, pode se preparar que na maioria dos casos esse valor que ela dá a si própria é muito caro.
Mulheres assim não se interessam por homens comuns (a maioria), elas visam os mais destacados socialmente (a minoria). Homens de família comuns só conseguirão “amizade” ou ser esnobados pelas moças de família na maioria dos casos até que consiga se destacar em seu objetivo e conseguir uma boa remuneração."

"Ao assumir um namoro hoje, esteja ciente de que:
Seu valor não estará associado a sua moralidade e decência, bondade e altruísmo. Seu valor dentro da relação será avaliado pela capacidade de prover, seja dinheiro ou emoções. Se um dos dois esgotar, se acabará o encanto e você será descartado como uma camisinha usada. "

PØℓịαиα
ಌ JULY

Já que vc é tão inteligente,pq os homens ñ aceitam as mulheres como elas são,pq nós q temos q nos doar ?
>>Pelo que sei os homens justos não aceitam injustiças, a mulher querer o melhor de tudo e deixar para o homem o pior de tudo

Admin
Admin

Mensagens : 925
Data de inscrição : 29/01/2008

Ver perfil do usuário http://wcat.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grandes tpcs manolo

Mensagem  Admin em Dom Jan 09, 2011 11:51 am

Geαne
"O que você quer que eu faça,que eu coloque elas em um pedestal,e as vanglorie? perdeu o juízo?"

Não precisa fazer nada disso nao! Apenas respeitar!APENAS RESPEITAR!! Quem ficou esperando por vc, tendo enjoos, carregando teu peso, desfigurando o proprio corpo? Te amamentou e te cuidou incondicionalmente? Muito mal agradecido vc!

E por que eu perderia o juízo se quisesse que um homem me vangloriasse? O que tem a ver isso com loucura???

Admin
Admin

Mensagens : 925
Data de inscrição : 29/01/2008

Ver perfil do usuário http://wcat.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grandes tpcs manolo

Mensagem  Admin em Sab Jan 15, 2011 9:44 am


Admin
Admin

Mensagens : 925
Data de inscrição : 29/01/2008

Ver perfil do usuário http://wcat.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grandes tpcs manolo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum