off tpc prints loucos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

off tpc prints loucos

Mensagem  Admin em Dom Out 17, 2010 12:13 pm

mas sou POSITIVA! Esse mundo já tem negatividade demais a meu ver
>é Sendo positivo que a gente se ferra, pois a espectativa vai de zero a mil...

p esperar tb uma mudança no outro!
>é aqui q nos ferramos, não podemos esperar nem cobrar nada dos outros as chances de nos frustrarmos é alta
Então é melhor pensar negativo e eventualmente se surpreender ou pensar positivo e na maioria das vezes se frustrar?

Anna
Adamastor
fico feliz em encontrar um homem "de verdade" por aqui.
>

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://wcat.forumeiros.com

Re: off tpc prints loucos

Mensagem  Admin em Seg Out 18, 2010 12:04 am

Nyk ☠ ツ-11 out-
- [postado no Google Buzz] Amigos
vontades nao matada um dia mata a genteeeeeeeeeeeeeeeeee

O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool.

Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento

judson Matias Sabe que as quatro melhores coisas do mundo são três?!?!?! Forró e muié! hehe

Adamastor
Terminator
Desde quando respeitar é ´´lamder botas``,rapaz? Quem eu desqualifiquei?
>Vc deu uma resoposta do tipo quem pensa assim é pq é assado, sendo que isso não é um "pensamento" são fatos, incrivéis a primeira vista mas são reais (e não foi generalizado )

Esta sua
postagem prova meus argumentos: Vcs criaram uma realidade própria,um mundo infantil onde existem os ´´pobres homens`` e as ´´malvadas mulheres``,e que
tudo que tudo que dá errado nos relacionamentos é por culpa delas,nunca nossa!
>Vc é de outro tempo cara as coisas mudaram, vc não tem filhos pra ver "de perto" o que ocorre
Seria como um aposentado reclamar de desemprego ou exigencias das empresas

Se agarram à teorias formuladas por pseudo-mestres como se fossem verdades messiâ-
nicas,e tentam desqualificar qualquer um que pense diferente!Isso é doentio!
>Bom seria se fosse teoria¬¬ é prática meu caro a menos que vc não acredite na ciência

16:56 (10 horas atrás) Deva
Adamastor,
tem coisas que nunca mudam por aqui.
>pois é. como por exemplo as mulheres "amarem" os defensores delas, mesmo que estes não apresentem argumentos nenhum
Pra quem não encara isso como um jogo de meninas x meninos, e defende a justiça, racionalidade, e verdade não fica de defesa fanatica

ANA
Ainda bem que tenho filho homem, pelo menos naõ vai sofrer desse preconceito
>Não é preconceito já disse e pode ser filho ou filha q a tendencia não é nada boa 72% dos presidiarios são filhos de mãe solteira este nº não é alto?
E como o Ale disse vc não é tanto uma "classica mãe solteira" vc casou e depois separou, vc teve o filho casada não?

...pra sempre
não leve pro lado pessoal, a Lucy se expos aqui mas ninguem pode julgar ela

Auto-estima x individualismo...
um jogo que tem nos conduzido à solidão.
.
Num tempo em que a auto-estima tem sido tão ovacionada, as pessoas têm confundido amor-próprio com individualismo e egoísmo.
.
Empolgadas com a possibilidade de se gostarem mais e reconhecerem com mais propriedade as suas qualidades, têm perdido o equilíbrio entre ‘ser’ e dar espaço para que o outro ‘seja’.
.
Passam a valorizar tanto a idéia de que devem se amar como são e especialmente que merecem ser amadas exatamente do jeito que são, que se equivocam quanto ao que seja relacionamento, troca, amor e felicidade.
.
Tanto que tem sido muito comum ouvir alguém dizer convictamente coisas do tipo: ‘se fulano realmente me amar, tem de me aceitar como sou’. Embora haja um fundo de verdade nesta afirmação, existe uma enorme diferença entre aceitar você como você é e engolir tudo o que você faz sem se colocar, sem reagir a nada.
.
Quando você diz ‘não vou mudar só porque o outro acha que estou errado’, sem ao menos refletir e considerar o que está sendo dito, isso não é amor-próprio e sim falta de humildade e arrogância.
.
Relacionamentos são veículos sensacionais para que a gente consiga perceber nossas limitações e nossas dificuldades, mas se nos colocarmos como donos da razão, nos tornaremos cegos para a oportunidade de nos rever, ceder em alguns pontos e admitir que estamos enganados muitas vezes.
.
Precisamos considerar nossos enganos, dando razão ao outro para que possamos, através dos encontros, construir a verdadeira auto-estima, e não muros que nos distanciam das pessoas, tornando-nos prepotentes e bem pouco atraentes.

A auto-aceitação é um sentimento excelente, desde que inclua a noção de que cometemos erros e principalmente de que só se pode ser feliz se, na mesma medida, soubermos aceitar o outro. Caso contrário, cairemos na armadilha da solidão como conseqüência de um egoísmo que repele em vez de atrair.
.
Perceba a diferença entre individualidade e individualismo. A primeira sugere nossa divina singularidade e a segunda sugere o radicalismo da primeira. É quando deixamos de reconhecer a divina individualidade do outro.
.
Amar a si mesmo só pode ser de fato uma conquista quando você compreende que não pode crescer sem a presença das pessoas, sem trocar com elas, cedendo e se impondo conforme o ritmo das circunstâncias...
.
Como numa dança – a dança de amar e ser amado!

Admin
Admin

Mensagem  Admin em Sab Ago 23, 2014 12:31 am

"O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o REALISTA ajusta as velas."
William George Ward
Filha de mãe solteira, mora na terra dos putões que mais traem no Brasil
E que até o irmão era cafa (se é que ainda não é)
Quer dar conselhos?
Quem vai contra a realidade é a favor da vadiagem

O poder das mulheres está 100% nos manginas.
confesso que me assustei porque não imaginava que os homens viam as mulheres de uma maneira tão negativa.

Normalissimo, eis a matrix: O homem e a mulher entraram pela chaminé o homem entrou com a cara limpa a mulher com a cara suja, quem tava com a cara limpa lavou e quem tava com a suja deixou
É esse tempo perdido que as devassas liberais estão correndo atrás antes do casório com um cara estabilizado financeiramente, claro que não tão lindo como elas merecem, pois como pegadoras, conhecem os chifres que levariam das concorrentes, caso seu lindão caísse na rede, então melhor um cara mais ou menos, mas com grana no bolso...

Muito bonito hein? É o que o NAvega cansa de falar

É claro que se exige um preço para manutenção do mesmo, e um deles é ouvir do seu homem que ele te ama, mas entendam, isso é uma coisa feminina, e num certo sentido uma carência e baixa estima delas que o homem detesta ficar falando toda hora

Aprendam
O bom mesmo seria ele como parte do Nos da relação poder ser franco é dizer: Não vã porque eu não gostaria que você fosse ainda mais na companhia de com quem esta indo.

Nos engana que a gente gosta¬¬

O problemas que tomar essa atitude muitas vezes a mulher toma como fraqueza do homem motivo para criar briga isso quando ela não pede conselho da tal amiga solteira baladeira, que vai encher a cabeça dela de frases de efeito que no final gera o fim do relacionamento.

Ainda bem que reconhece
Se você foder uma mulher, ela vai te amar
Se você amar uma mulher, ELA VAI TE FUDER"

Mulheres adoram um homem fracassado. Quando acham um homem que não seja, se esforçam para torná-lo um.

para sair com uma mulher bonita, você deve levar também o chicote.

Vc tem q se mostrar interessado (pois se nao mostrar como ela vai saber q vc ta afim dela?) ao mesmo tempo q nao pode demonstrar acha-la interessante... - Porra, isso é escroto pra caralho.

"A intuição das mulheres é o resultado de milhões de anos sem pensar."
Robert Hughes
qm qr da um jeito...
qm nao qr da uma desculpa...

O medo de perder tira a vontade de ganhar...

O sucesso financeiro do Homem, fazem sempre as melhores e mais belas mulheres se aproximarem de você

o sabio chines disse .
" Ai se a jovem soubesse !!,....ai se a velha pudesse !!."
E o sabio brasileiro , uma figura S.J. Jaime disse, " o homem amadurece a mulher apodrece ."
Olhares diferentes ,....a mesma verdade .

O dinheiro é a coisa mais importante do mundo. Representa: Saúde, força,
honra, generosidade e beleza, do mesmo modo que a falta dele
representa: Doença, fraqueza, desgraça, maldade e fealdade.(Schopenhauer).

Tentar crescer ao lado de uma mulher moderna é a mesma coisa que tentar arrancar com freio de mão puxado

Mulheres que dizem que os homens não prestam é porque na realidade elas também não prestam. O cocô atrai a mosca. É assim que a vida funciona. Se você é uma pessoa do bem, inexoravelmente atrairá pessoas do bem para cerrar fileira contigo no difícil e tortuoso caminho da vida.
beleza masculina é um mito pra separar o fracassado do bem sucedido
Esse papinho de bonitinho parece coisa de mina de 13 anos que fica lendo capricho e ouvindo Restart.

Escala de Lá menor , em octassilabo .

A mulher tem dois buracos .
Um do outro diferente .

Um redondo , outro comprido .
Um atraz outro na frente .

Um serve pra muita coisa .
E o outro faz muita gente

quando elas prendem o sujeito é q o instinto hipergamico delas flui direito

Chique é ser você mesmo!

Elegante é ser honesto!

Bonito é ser caridoso.

Charmoso é ser grato.

O resto é inversão de valores!

A N D R É - S.:
Preferiria a morte, ou entrar pro PCC do que voltar.
Por isso vive escrevendo e se gabando de morar só
Puro recalque foi o escravinho do papai

RÁ tbm é um descedente grego ladrão de merda

Admin
Admin

Mensagem  Admin em Sab Ago 23, 2014 12:39 am

Os homens se destacam por suas qualidades físicas, não sabem o quão tênue e frágil esse bem com qual contam. Não têm a menos chance de ultrapassar o porte dos elefantes, a força dos touros ou a velocidade dos tigres. Na verdade sua constituição física é verdadeiramente precária.
Quanto as mulheres, a glória de sua outrora juventude, dá lugar repentinamente para a velhice, a cabeça enche de cabelos brancos (que serão ocultos pela pintura) e o corpo delas se cobre de rugas (que tentam retardar com tratamentos de beleza). Só as restando saudades de um tempo que não voltará mai. É breve a juventude que rapidamente rapidamente desaparece e com ela sua beleza.
Não falando que uma doença ou acidente pode igualmente antes do tempo roubar.
Como as mulheres deseja bens tão frágeis que rapidamente são levados e como tentam usar como arma de conquista que rapidamente perderão que é a beleza.
Que vivam na ilusão de hj.
E:mayara says:
olha... eu sei que esse chat nunca teve regras, o barraco rola solto, mas gente... que isso? não reconheço vocês

01:05:32
Aliás, seu nome sequer foi citado antes de sua aparição

01:05:35
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ♥Nath...Ѽ says:
¬¬

Se ela estava falando de indiretas e cobrando diretas?

O problema nestes ambientes é que querem comprar briga dos outros aí da problema como se as pessoas não pudessem se defender opor si só

Ӝ̵̨̄Ʒ♥Ѽ

(Agora a Carla Lennon entra no meio do assunto sem ser chamada e calunia a mae e familia do navegador, até a namorada dele)
Recalaque
tem vc que é filho de mae solteira sabe-se lá em que condições deu o
rabo pra te ter e vive querendo descontar isso em mulheres pouco mais
velha que vc... PQ NÃO VAI CHAMAR SUA MAE DE VADIA e tratar essa sua
mente retardada????????????????

AGORA
VAI NAMORAR COM TUA NAMORADA QUE TEM FOTO COM OUTRO MACHO NO FACE, SÓ
PRA NÃO ADMITIR QUE TEM PROBLEMA MENTAL E POR ISSO É REJEITADO!!!!

FOFOQUEIRO MENTIROSO DE QUINTA!
Sem contar que foi justamente este comportamento que foi criticado no tpc mas cadê que deixam de ser amigos ou apontam isso?
Hipocrisia

Todos os símbolos de Status masculinos se fundamentam na promessa de violência. Os músculos grandes ou o terno que alarga os ombros promete um oponente feroz. A impostação da voz. A forma de andar. A capacidade de amealhar recursos. Em última instância, "ter bons genes" significa ser capaz de superar os demais em violência.

A seleção sexual, eu estou convencido, se baseia na capacidade de violência - esse é o filtro principal. É a única razão plausível que explica o fato de o fator "recursos materiais" ser frequentemente posto em segundo plano, e a escolha eventualmente ser feita em favor de um notório vagabundo, ou "cara normal" que acontece de ter um porte físico capaz. Afinal de contas, num mundo dos instintos, posses materiais mudam de mãos por meio da violência tanto quanto por meio do comércio pacífico - então porque supor que a capacidade de comércio pacífico (o simples possuir bens pra trocar) seria o principal determinante? Evidentemente ele é secundário.

Carisma? Capacidade de agrupar e motivar um grupo de homens e canalizar sua violencia a um alvo.
Corpo? Ágil, forte, e hábil.
Atitude? A postura ligeiramente indiferente do macho alfa cfe preconizada pelo Roissy é uma postura de quem não empatiza demasiado com ninguém, e ao não empatizar, mantém a violência como opção a ser empregada.
Até mesmo o "neg" serve no fundo para demonstrar que determinado macho é tão agressivo que tem espinhos na língua até mesmo na hora de abordar uma mulher (as mulheres sabem que muito homem que não tem medo de homem nenhum, tem medo de mulher, e tendem a supor que um homem que não tem medo nem de mulher, não tem muito medo dos outros homens também).

A mística masculina é a promessa de tacape no crânio. E os homens brincam com esse tacape imaginário o tempo inteiro.

Se alguém tinha problemas em entender porque o macho beta ordeiro e bem sucedido continua tendo problemas em arrumar mulher, aqui está resolvido o enigma: sua superior capacidade de comércio pacífico não é capaz de esconder o fato de que ele não tem recursos individuais para garantir e defender a posse de seus recursos - ele continua sendo visto pelo sexo feminino como uma criatura frágil por mais que esteja dormindo em berço esplêndido. Ele só é útil então para ser trapaceado romanticamente, afinal como macho para se ter e procriar, ele não serve.

É claro que a civilização adiciona variáveis e mediadores desses comportamentos mas não os altera em essência. Leis que defendem a propriedade privada por exemplo impedem que qualquer um seja simplesmente usurpado e brutalizado. Por outro lado se compensa isso com imposição da personalidade, simbolos de status e outras ameaças tácitas.
Nita .:
Eu creio que se deva viver um dia de cada vez, se um dia tiver uma gostosa querendo peque ela tbm, mas ficar amargurado, murrinhento a vida inteira, lamentando pq fulana (s) gostosa (s) nao quer, isso é frustrante demais, e a verdadiera face do fracasso. a mulher pelo menos se livrou e se livram disso, se ta gostosa e o gostosão rico quer ela, que bom, se nao pega o mendigo, o pobretao, o banguelo, o barrigudo e etc...

NEm essa vadia aí pegou um mendigo ela pensava que ele era rico

http://images.orkut.com/orkut/photos/QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vcon8XSCcVcpRFXkuI4M9o1HTRJRt-0YxUKpJKKdMLR7id6TN8sW7hgCHLMVdN3xNh58GqpT-4vnJtL0yQEeKBAJtU9VDwPOd1nHKVcPjE1poG3MwYyt8LJg.jpg

http://lh5.ggpht.com/-4L-pgw4ZcrQ/TywwnxAq1GI/AAAAAAAAAJo/oh48rryslhk/s248/tumblr_lxo2y15JNR1qcryix.gif morri ao ler isso

Mas
minha mãe era contra, não queria que nós nos encontrássemos. Como minha
casa ficava no quintal dela, passei a abrir a janela escondido para ele
entrar. Desejo pelo proibido e dar o melhor aos piores

No total, namoramos uns dois anos, mas nunca foi simples. Emoções fortes

Rompemos e, nas férias, viajei para ficar com minhas filhas. Mãe solteira detectada¬¬

tivemos uma recaída e acabei engravidando quando já não estávamos mais
juntos. Sexo selvagem com quem não mais lhe deve satisfação¬¬

Eu nunca sabia onde ele estava Mais emoções

Descobri que, desde que
tínhamos terminado, ele estava morando com outra mulher. E não era cafa¬¬

Uns dias antes do parto, ele ligou querendo me vender pela
milésima vez um celular que eu sempre comprava para tentar ajudar e
depois ele pedia de volta. Comprei mais uma vez =Otária

A verdade é que Valter não
foi o primeiro sem-teto que passou pela minha vida. Vadia de mendigos, maria lixão

Quando conheci meu
ex-marido, que hoje tem uma condição financeira muito boa, ele também
morava na rua, mas por pura rebeldia. Mais sinal de vadia que dá pra pilantras

Quando o dinheiro
acabou, foi embora sem pagar e dormiu um tempo pelos parques. E isso não
impediu que eu me apaixonasse =Claro só gostam de coisas boas e merecem tudo do bom e do melhor¬¬

Acho que algo em mim acredita que, mesmo
no lixo, existem tesouros escondidos= isso é fruto da educação que as mulheres recebem de que todos os homens não prestam então elas vão nos evidentes

Já sabia como entrar
escondido em minha casa e chegou bem tarde da noite, quando eu estava no
banho. Invadiu o banheiro e começou a me bater com a força de um
domador de cavalos. Quando eu já estava caída, ele tirou o cadarço do
tênis e disse que ia me matar. =Bateu, quis matar?Ela gamou, como ser diferente não é mesmo?

Enquanto
estava desacordado, confesso que pensei em fazer com ele o que ele
queria fazer comigo. Mas não seria capaz. =Claro que não, dão o melhor aos piores e o pior aos melhores

Senti medo de chamar a polícia
e ele, mais tarde, querer se vingar -pra um homem bom bota ele pra se fuder mesmo ele sendo inocente

Quando acordou, me pediu muitas
desculpas, chorou, disse que se sentia um fracassado e estava muito
envergonhado. =bate e assopra

Minha mãe fala dele com nojo, e os poucos amigos que sabem da
história, querem que seja preso.=e por isso ela molha a calcinha

Mas eu vejo um ser humano igual a mim =Sim, ela como muitas são um lixo a diferença e que são falsas só elas sabem o quão podre são
falando em falsidade ideológica
nestes mesmos blogs feministas autoras e seguidoras foram trollados por uma queridinha lá
Que Fingiu ficar doente e morrer
Mas um "médico detetive" junto com outros desvendaram o caso

Adeus e Obrigada pelos peixes

Se você está lendo este texto agora é por que eu não estou mais entre vocês para lhe darem um abraço e dizer “Sinto muito, dei o meu melhor”.

Lutei contra a minha própira pessoa durante os últimos meses, buscando em cada pergunta muito mais força do que respostas para que eu conseguisse continuar a trilhar por este caminho que todos nós chamamos de vida.

Embora eu esteja partindo tão jovem, posso dizer sem sombra de dúvidas que fui uma grande viajante, conheci muitas pessoas maravilhosas, de bom coração e que me ensinaram muitos valores, dos quais nunca deixei de defender.

Certamente tenho um carinho especial pela minha família, e depois aos meus amigos (todos nutri um sentimento real, mesmo alguns tendo conhecido apenas virtualmente), não citarei nomes para não ser injusta com tod@s vocês que me deram tanto apoio e atenção, que tiveram paciência comigo quando eu não estava muito bem, tenham a certeza de que o afeto que me doaram foi um forte alento e diminuiram a minha dor.

Peço que não chorem. A vida é festa, prefiro que não pensem que estou longe, ausente, prefiro que imaginem que tirei umas férias por tempo indeterminado para ir pescar.

Como nunca fui muito boa nisso e como bons amigos que são, já providenciaram um balde cheio de peixes para mim.

PS: Este texto foi escrito em meus últimos dias, a publicação foi feita após a minha partida por alguém que confiei as senhas de internet e todos os outros tramites legais.
Descobrir IP no Escrevelola
1) cliquem no numerinho que mede o número de visitas no blog (está embaixo da lista de blogs recomendados e acima das fotos dos seguidores).
2) vcs vão entrar no SiteMeter. Lá vcs têm acesso a todas as estatísticas do blog que eu tenho acessso. É bem legal, eu gosto.
3) na barra lateral esquerda, nos Recent Visitors, clique em Details. E aí boa sorte.
Infantilidade/imaturidade na visão das mulheres: não aceitar putas rodadas. By Richter
SiMoNe ♥ ♥:
Se o homem não insistir em pagar descarto logo.

O homem quando gosta mesmo da mulher move mundos e fundos, inclusive a carteira.

Se quer ficar comigo que faça por merecer. Me paparique, dê atenção e pague nosso jantar.

Já não basta gastar dinheiro me arrumando pra ele, fazendo dieta, tratamento estetico e o caralho a 4.

>>Vc não faz isso por homem nenhum faz por vc mesma esse investimento é so para aumentar seu poder de barganha e mulheres com este pensamento sempre se colocarão como peças em leilão, sempre esperando quem da mai$

Agora o investimento direto que o homem faz para uma mulher não tem volta

só por que ela não se oferece pra rachar a conta ela é vadia ?
Yes babe yes
"É comum que as mulheres maldigam um homem por quem se sentem atraídas.
Quase todas são unânimes em condenar as atitudes dos playboys e cafajestes, negando
de pés juntos a possibilidade de desejá-los mas, quando diante deles, desfalecem e
se entregam. Todas garantem desejar os dignos, trabalhadores e honestos mas, quando
diante deles, os consideram repulsivos."(Nessahan Alita)

elas são como um drogado, que não admite o vicio

Va la,que ambos sejam interesses mesquinhos,mas a finalidade do interesse não eh a mesma,o carinha apaixonado pela personalidade quer a companhia da guria e não esta fazendo lhe mal algum,ja a vadia interesseira no fim das contas esta roubando
Portanto não eh a mesma coisa

Admin
Admin

Mensagem  Admin em Sab Ago 23, 2014 12:46 am

Paula, eu assisto online no 3000 filmes e Armagedon
E baixo no Melhor da Telona, lá os filmes ás vezes nem saiu no cinema e já tem lá pra baixar e são tudo imagem de DVD, não tem nenhum com imagem de cinema. Pode baixar a vontade, Ah, e são tudo divididos por gêneros!!! Muito bom.

Hahaha, ai rapaziada esta afim de saber quais são as safadezas que as gatas adoram mas não falam por nada ? . Então fique ligado nesse post .

Quem e melhor para saber do que elas gostam do que a Escritora, Sexóloga Do Programa Mulheres Palestrante e Consultora Da Revista Playboy, a Vanessa De Oliveira . Para quem não conhece clique aqui para conhece la melhor e ver umas fotinhas .

1- Olhe para a nossa bunda!
Costumamos fazer cara de indignação, às vezes até xingamos. Mas no fundo a gente a-do-ra. E, se vocês não olharem, aí, sim, vamos nos sentir ofendidas!

2- Tá bêbado? Ligue!
Ainda que a gente peça para ligar depois, quando estiver sóbrio, damos pulinhos de alegria ao saber que, mesmo bêbado no meio da madrugada, você não consegue nos esquecer.

3- Repeteco
Estamos prontas para ir trabalhar, e você nos puxa de volta para a cama. Se ouvir um “Estou atrasada!”, não acredite. Nada melhor do que receber um pedido de bis, mesmo que a gente tenha de se arrumar de novo.

4- Três é demais!
De tanto pedir sexo a três, uma hora a gente acaba cedendo, mesmo dizendo que é só para satisfazê-lo.

5- Bata e entre!
As feministas que me desculpem, mas um belo tapa na bunda na hora do sexo é uma delicia!

6- Pede que eu pego
Adoramos um xaveco suave no ouvido, do tipo: “Amor, traz cerveja pra mim? Te amo, sua gostosaaa!”

7- Dá para perdoar!
Por mais que soframos com um chifre, não tem nada melhor do que ver você pedir perdão e dizer que o sexo com a outra era péssimo.

8- Engana que eu gosto
Você foi flagrado olhando para aquela gostosa na rua. Mesmo que fiquemos revoltadas, diga com a maior cara de pau: “Você é muito melhor!”

9- Ataque- surpresa
Uma delícia de safadeza: quando você nos espera nu, debaixo da coberta, fingindo que está dormindo, só para nos atacar assim que nos deitamos.

10- Encoxada no fogão
Quando estamos cozinhando, não queremos que nos atrapalhe, certo? Errado. Pode encoxar e apalpar com suas mãos de polvo. Nada mais adorável!

11- A passada de mão “proibida” em lugar público
Como nos sentimos abençoadas nessa hora! O tapinha na mão e o “para!” é só para disfarçar.
Aurens Newton - 12 minutos atrás
Deusa Psique:
Oq seria uma mulher exceção?
Seria a mulher "ideal" pra relacionamentos: não é interesseira, não gosta apenas de destacados, não faz joguinhos, valoriza o homem em si, não quer um homem superior a ela, apenas um companheiro, é sempre fiel, e está disposta a dar a vida pelo homem que ama, sendo que esse homem não é o alfa cheio da grana, status e boa pinta ( que toda mulher adora), mas apenas um homem comum, valorizado principalmente por uma personalidade benéfica.

Eu sinceramente não acredito que exista mulher assim, nunca vi e acho que nunca vou ver.
Estou convencido de que é melhor ser impetuoso do que circunspecto, porque a sorte é como a mulher; e, para dominá-la, é necessário bater nela e contrariá-la.
Niccolo Maquiavel
Sex 30 Abr 2010 - 17:08
LEMBRE-SE MENINAS: QUE OS HOMENS SÃO DE MARTE..E..É PRA LÁ QUE TEMOS QUE IR..RS
E MENINOS…”MULHERES EXISTEM PARA SEREM AMADAS, NÃO PARA SEREM ENTENDIDAS.” (VINICIUS DE MORAES)

O QUE FAZER COM OS HOMENS???
- OS HOMENS BONS SÃO FEIOS.
- OS HOMENS BONITOS NÃO SÃO BONS.
- OS HOMENS BONITOS E BONS SÃO GAYS.
- OS HOMENS BONITOS, BONS E HETEROSSEXUAIS ESTÃO CASADOS.
- OS HOMENS QUE NÃO SÃO BONITOS,MAS QUE SÃO BONS,NÃO TEM DINHEIRO.
- OS HOMENS QUE NÃO SÃO BONITOS, MAS QUE NÃO SÃO BONS E COM DINHEIRO, PENSAM QUE SÓ ESTAMOS ATRÁS DO SEU DINHEIRO.
- OS HOMENS BONITOS, QUE NÃO SÃO BONS E SÃO HETEROSSEXUAIS, NÃO ACHAM QUE SOMOS SUFICIENTEMENTE BONITAS.
- OS HOMENS QUE NOS ACHAM BONITAS, QUE SÃO HETEROSSEXUAIS, BONS E TÊM DINHEIRO SÃO COVARDES.
- O S HOMENS QUE SÃO BONITOS, BONS, TÊM DINHEIRO E GRAÇAS A DEUS SÃO HETEROSSEXUAIS, SÃO TÍMIDOS E NUNCA DÃO O PRIMEIRO PASSO!
- OS HOMENS QUE NUNCA DÃO O PRIMEIRO PASSO, AUTOMATICAMENTE PERDEM O INTERESSE EM NÓS QUANDO TOMAMOS A INICIATIVA.

AGORA…QUEM NESSE MUNDO ENTENDE OS HOMENS??

CONCLUSÃO: HOMENS SÃO COMO UM BOM VINHO.TODOS COMEÇAM COMO UVAS E É DEVER DAS MULHERES PISOTEÁ-LOS E MANTÊ-LOS NO ESCURO ATÉ QUE AMADUREÇAM E SE TORNEM UMA COMPANHIA PARA O JANTAR. Very Happy

Apelei, né?

Karen

16 de julho de 2009 ás 1:56hs

Concordo em alguns pontos. Mesmo sendo mulher, ainda me envergonho de muitas mulheres ao meu redor, simplesmente por serem incompetentes e fúteis. Mas algo está errado num dos comentários – a frieza e calculismo não são exclusivos dos homens. As pessoas têm que acabar com esse estereótipo de que mulheres são seres emocionais. Eu não faço amizade com pessoas que não me serão úteis, não faço nada sem antes analisar todas as possíveis consequências e não dependo financeiramente de nenhum homem. Em relação ao vídeo, algo errado é quando ele disse que os homens inventaram tudo – veja o caso de Pierre e Marie Curie quando descobriram a emissão de partículas, por exemplo. O machismo esteve muito presente no último século, e as mulheres não tiveram destaque por falta de oportunidades e de uma educação que as preparasse para a vida, e não para um casamento. Eu, particularmente, acho que casar e ter filhos é a pior coisa que pode acontecer na vida de algum indivíduo, não importa de que sexo ele seja. Mas eu vejo esse bando de piriguetes no orkut tirando foto no espelho só de mini-saia e sutiã e vejo como o machismo vai continuar por muitos e muitos anos… e com razão.

Sex 7 Maio 2010 - 21:26

As vezes me pergunto ... Se todas nós somos vadias, safadas, escrota, cachorras, cadelas, piranhas, caixinha de fosfóro blá blá blá....

O que esses rapazes ainda queram discutir? O que eles querem provar?
Seria bem mais fácil se todos virassem cafagestes imorais, afinal pq ser um homem bonzinho, já que NENHUMA mulher sabe dar valor a isso?!

Tudo bem que vocês continuem julgando as mulheres, afinal é DEVER de vocês alertarem os outros homens sobre nós ,"pink alligators", mas pq ainda insistem em posar de bons moços?

Eu vi por ai q a vida tem 6 sentidos:
Amar, sofrer, tentar, perder, desistir e vencer.
Amar muito; Sofrer pouco, tentar sempre, Saber perder, não desisteir nunca e voce vencera!!

Sab 8 Maio 2010 - 12:49
Nem todos sao assim....

MAs amar dechamos pra q vc's nso encinem a Amar

Agr fala vdd Ta 70% doq pensamos e Sexo 10%futbol 10% Dinheiro 10% mulher

Agr a mulher

50% dinheiro 10% novela 10% sapato 10% Gasta o dinheiro 15% Sexo 5 % homens

Quer q a gente seja sensivel com vc's ainda?

"...Para viver de verdade, pensando e repensando a existência, para que ela valha a pena, é preciso ser amado; e amar; e amar-se.

Ter esperança; qualquer esperança.

Questionar o que nos é imposto, sem rebeldias insensatas mas sem demasiada sensatez.

Saborear o bom, mas aqui e ali enfrentar o ruim. Suportar sem se submeter, aceitar sem se humilhar, entregar-se sem renunciar a si mesmo e à possível dignidade.

Sonhar, porque se desistimos disso apaga-se a última claridade e nada mais valerá a apena.

Escapar, na liberdade do pensamento, desse espírito de manada que trabalha obstinadamente para nos enquadrar, seja lá no que for.

E que o mínimo que a gente faça seja, a cada momento, o melhor que afinal se conseguiu fazer."

Lya Luft

Sua ignorância está relacionada ao encosto da TPM, que acomete mulheres com furor uterino causado por hábitos nocivos como: aspiração à independencia, estresse causado pelo grande volume de trabalho que é incompatível à inteligencia emocional feminina e, principalmente, esses varões que acompanham essa tendência e não cumpre com suas funções de modo satisfatório, fazendo com que as mulheres, cada vez mais, sejam vítimas da própria escolha de terem queimado sutiãs - vocês, feministas infradotadas intelectualmente, criaram homens frouxos...eu não as perdôo por isso!
Quando eu tava disposto até ir ao RJ te ver ficou de fricote safado, agora fica com esse mimimi?!

Toda mulher é assim mesmo, só gosta do desprezo de do chove não molha desgraçado.

Quero nem mais saber. Tanta mulehr no mundo... hahay

Outro que vc dispensou hein? rs
1 Pq debate é isso: uma guerra, veja os debates politicos ou de ideologias contráirias como ateus e crentes
2 falta de argumentos, aí o descontrole em querer vencer o debate os fazem partir pra baixaria
3 Não.
4 quando alguem esta certo de que esta certo não admite opniões contrarias mesmo ex. um prof que corrije uma prova rs
A HIPERGAMIA FEMININA É EXCLUDENTE

A POLIGAMIA MASCULINA É ABRANGENTE
Se existe Macho Alfa??? Claro que existe! Suas características:

Um cara que sabe o que quer.
Uma pessoa decidida, que sabe se comportar em qualquer lugar e situação, e que não perde oportunidades por medo de agir.
Homem ousado e interessante; conversador e bom ouvinte.

Um homem que não teme a rejeição; confronta-a.
Um homem que não segue a multidão; é um líder natural.
Um homem que não é influenciado; toma suas próprias decisões.
Um homem que tem o poder da escolha, ao invés de esperar para ser escolhido.

XXXOOO XXX:
se ela teve motivo ela ao menos foi sincera e expos isso pra ele.. se ele resolveu deletar, eh pq o namoro eh importante pra ele.. ninguem "obedeceu" ninguem, fizeram o que eh melhor pro namoro e se fizeram eh pq o namoro importa mais que essas coisas.. iniguem tem nada com isso.. soh que ele eh meio burro de aguentar zuação, ele deveria responder que excluiu pq quis, pq a verdade eh essa..
é burro pq ela não faria o mesmo por ele, deveria propor no minimo os 2 ou nada e ainda fazer outra conta ou só fingir que excluiu¬¬
Bell [Joyce Moreno]:
Olha só, eu sou legal, mas nao sou mto paciente.
Nao tem contradiçao nenhuma. OK?

Reitero que é da natureza masculina obedecer. Sorry!!
Homens que não obedecem mulheres, obedecerão outros homens.
Não há contradiçao nenhuma nisso.

O fato é que qdo nao há mulher no comando, homens tendem a delegar poder a outros homens.
O que só prova que há niveis diferentes de dependencia. Apenas reconhecem erroneamente que
há alguem no grupo com menos dependencia e nunca com mais capacidade organizativa.

A vida é dura queridos e o choro é livre.
Eu entendo que dói. A tia é compreensiva.
Experimente obedecer, vcs vão gostar.
Mirem-se nos casados resignados e felizes.

bjos na bochecha.
Até miraria... se eles existissem
Nise *********:
Meu pai que comandava tudo.Mas todos o obedeciam sem ele precisar mandar.Achava legal isso.Por mim sem problemas.Agora que vejo hj em dia nos casais mais jovens é essa frescura de disputinha de egos,de joguinhos amorosos e guerrinhas de sexo.É de cair o cu da bunda.
Bem vinda a "independencia financeira feminina" rsrs
Tem mulher que apronta só de ruim e quando questionada diz: Pago minhas contas ninguem tem nada a ver com isso¬¬
ESSE É UM CONSELHO DAS ANTIGAS,QUE NUNCA CAÍRA DE MODA!

- Case- se com alguém que você gosta de conversar...
- Por que quando o tempo for seu inimigo, e as linhas de expressão dominarem sua face e sua vitalidade não for como você gostaria, tudo que restará será bons momentos de conversa com alguém que viveu com você muitas histórias, que segurou as suas mãos inúmeras vezes, que lhe abraçou quando sabia que precisava e que lhe falou a palavra no tempo certo.
Vai se lembrar ao longo da vida de momentos felizes, engraçados, apaixonados e vocês ainda vão rir muito juntos.
Então lembre-se que a beleza passa, pois é vã. Mas o carinho , o respeito, o conhecimento este aumenta a cada dia.
Então case-se com alguém...com quem realmente você gosta de conversar, porque ao longo dos anos, isso fará toda a diferença...
25 – Esteja sempre acompanhado por belas mulheres ou faça com que a mulher acredite que voce tem outras mulheres, que voce é disputado, que voce ja é pré-selecionado, isto aumenta o seu valor para elas.
Depois elas não gostam de cafas rs
27 – Nunca faça coisas tentando impressionar a mulher, tentando agradá-la demais. Seja o mais natural possível. Seu valor tem que ser igual ou maior do que o da mulher, nunca menor.
Hipergamicas essa de igual é balela rs
46 – Evite de pensar muito na mulher que você quer seduzir. Quanto mais você pensar na mulher , mas mas você vai sentir atração pela mesma. Mude o foco, pense em outras coisas, em outras mulheres, tenha outros interesses.
Vai entender essas vadias
49 – Nunca dê para mulher a certeza que você esta apaixonado pela mesma. Deixe a mesma na duvida. Mantenha-se sempre como um desafio para mesma.
Só gostam do que não presta essas putas
50 – De vez em quando provoque a mulher de forma divertida. Provoque sobre suas respostas,sobre a forma que ela se veste, sobre suas manias e peculiaridades. Zombe de forma divertida e carinhosa.
Elas gostam de bulliers
Nunca chegue nas mulheres comunicando muito interesse. Lembre que comunicar muito interesse vai fazer a mesma levantar o escudo de proteção contra paqueradores.
é que vendo interesse nelas ela vê que o cara se interessa por bosta¬¬
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1357426&tid=5847457464325756874&na=3&npn=2&nid=1357426-5847457464325756874-5847459654779158022
A Idade da Mulher e as bolas

18 anos – Nesta idade a mulher é como uma bola de futebol, há pelo menos 22 homens correndo atrás dela e milhares de outros de olho.

28 anos – Nesta fase da vida ela passa a ser comparada a uma bola de basquete, um pouco mais “cheinha”, desta vez com dez homens correndo atrás e alguns outros assistindo.

38 anos – Aos 38 anos a mulher passa a ser vista como uma boa de golfe, pois tem só um homem andando atrás dela querendo leva-la para o buraco.

48 anos – Nesta etapa a mulher se parece mais como uma bolinha de ping pong, um homem fica jogando pro outro, e quem ficar com ela PERDE.
conclusão: a vida da mulé acaba aos 38, seria bom que elas acabesse com a vida delas com um 38 muahahahahaha
Entre os 10 aspectos que mais atraem os homens, inicialmente, estão:
1. Química sexual
2. Sorriso
3. Bondade
Em longo prazo, alguns novos itens são incorporados à lista, enquanto outros permanecem ou mudam de posição:
1. Bondade

Depois os homens é que gostam das vadias, mulheres más que não prestam¬¬
Angelica Teach:
sim os homens gostam dpatricinhas ou barraquwiras baguncwiras..piriguetes.marrentas..baladeiras.. sendo gostosa eles gamam
Então eles gostam das gostosas, porra e não destes defeitos aí
Estes defeitos podem fazer ele crer que ela é mais fácil e sem frescura

Daniela Guimarães:
É tão honrado quantos os tais homens honrados da eret.

Afinal esse ser até o momento era o tal namoradinho exemplar, romantico, carinhoso q vcs tanto falam aqui.

Até parece¬¬
Srta. Megera:
Rogério,

Pare de ver mulheres como monstros!
O correto é vê-las como demônios que criam monstros¬¬
Jú ***:
---------------------------------

Todos sofremos, afinal somos humanos.

Agora o que não é saudável é deixar esse sofrimento governar sua vida a ponto de querer matar-se ou achar que o mundo acabou, isso não tem nada a ver com amor (mesmo que não correspondido), tem a ver com fraquezas que precisam ser trabalhadas.

Obviamente uns elaboram melhor a perda ou fim de uma relação, melhor e mais rápido do que o outro mas não significa que amou mais ou menos...
O amor é comprovado pela dedicação, sacrificos

Admin
Admin

Mensagem  Admin em Sab Ago 23, 2014 12:51 am

Há uma "mística" masculina, ela apenas é menos... misteriosa: é a promessa de violência.

Todos os símbolos de Status masculinos se fundamentam na promessa de violência. Os músculos grandes ou o terno que alarga os ombros promete um oponente feroz. A impostação da voz. A forma de andar. A capacidade de amealhar recursos. Em última instância, "ter bons genes" significa ser capaz de superar os demais em violência.

A seleção sexual, eu estou convencido, se baseia na capacidade de violência - esse é o filtro principal. É a única razão plausível que explica o fato de o fator "recursos materiais" ser frequentemente posto em segundo plano, e a escolha eventualmente ser feita em favor de um notório vagabundo, ou "cara normal" que acontece de ter um porte físico capaz. Afinal de contas, num mundo dos instintos, posses materiais mudam de mãos por meio da violência tanto quanto por meio do comércio pacífico - então porque supor que a capacidade de comércio pacífico (o simples possuir bens pra trocar) seria o principal determinante? Evidentemente ele é secundário.

Carisma? Capacidade de agrupar e motivar um grupo de homens e canalizar sua violencia a um alvo.
Atitude? A postura ligeiramente indiferente do macho alfa cfe preconizada pelo Roissy é uma postura de quem não empatiza demasiado com ninguém, e ao não empatizar, mantém a violência como opção a ser empregada.
Até mesmo o "neg" serve no fundo para demonstrar que determinado macho é tão agressivo que tem espinhos na língua até mesmo na hora de abordar uma mulher (as mulheres sabem que muito homem que não tem medo de homem nenhum, tem medo de mulher, e tendem a supor que um homem que não tem medo nem de mulher, não tem muito medo dos outros homens também).

A mística masculina é a promessa de tacape no crânio. E os homens brincam com esse tacape imaginário o tempo inteiro.

Se alguém tinha problemas em entender porque o macho beta ordeiro e bem sucedido continua tendo problemas em arrumar mulher, aqui está resolvido o enigma: sua superior capacidade de comércio pacífico não é capaz de esconder o fato de que ele não tem recursos individuais para garantir e defender a posse de seus recursos - ele continua sendo visto pelo sexo feminino como uma criatura frágil por mais que esteja dormindo em berço esplêndido. Ele só é útil então para ser trapaceado romanticamente, afinal como macho para se ter e procriar, ele não serve.

É claro que a civilização adiciona variáveis e mediadores desses comportamentos mas não os altera em essência. Leis que defendem a propriedade privada por exemplo impedem que qualquer um seja simplesmente usurpado e brutalizado. Por outro lado se compensa isso com imposição da personalidade, simbolos de status e outras ameaças tácitas.
'Quanto mais próximo o homem estiver de um desejo, mais o deseja; e se não consegue realizá-lo, maior dor sente'

Saber Amar e estar fadado ao sofrimento, o calor gélido dos prantos obscuros que cercam a vivencia de uma amante desamado.
Saber amar é nunca ter certeza que o caminho por onde se anda eo caminho certo.
Saber amar é jamais ter paz ou tranquilidade, viver sempre em uma turbulência de razões; sem nenhuma razão.
Saber amar é fingir-se de morto estando morto.
Saber amar é lidar com medos e receios, com fantasmas invisíveis e inexistentes.
Contudo quem sabe que realmente sabe amar, não sabe, não ama.

por:Kadhimos Kakyhara

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o".
Buda
Sou um enigma para os outros, o que me torna, muitas vezes, mal compreendido e pouco apreciado.Na verdade,sou sincero,amigo,honesto, e procuro manter distância das pessoas negativas,dissimuladas, falsas, bajuladoras e desonestas.
grande bunda http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KFf5K75UWjQ

O Rei dos jogos imperador - 15:12
eu sou de uma epoca em que existiam comunidades com um clima de camaradagem,de um querer ajudar o outro,trocar ideia,existem comunidades e pessoas assim ainda.
agora e interessante que a gente ve mais esse clima de critica e de colocar defeito nas postagens em comunidades que tem mais mulheres.mulheres são assim umas com as outras imaginas com nos homens

"O sexo feminino exige e espera do masculino tudo, de fato tudo o que deseja e de que precisa. O masculino exige do feminino em primeiro lugar e diretamente apenas uma coisa. Por isso, o arranjo deve ser feito de forma que o sexo masculino só consiga obter essa coisa se assumir os cuidados com tudo e, além disso, com os filhos advindos da união. É desse arranjo que depende o bem-estar do sexo feminino".
(Arthur Schopenhauer
O conceito que as mulheres fazem do que é inteligência é completamente diferente do conceito masculino de inteligência.
O cara pode construir uma bomba atômica com uma gaiola e duas gomas de mascar, pode prever o sobe e desce do mercado financeiro com uma notinha de jornal da semana retrasada, ou até mesmo saber o que outra pessoa está pensando só de olhar a expressão facial dela, que isso não implica, necessariamente, em inteligência apreciável na concepção feminina. Um cara claramente mais burro que outros pode lhes parecer mais inteligente no que as interessam, se ele entender determinadas coisas específicas ao universo feminino e social e for sábio no uso delas. Na verdade, aquilo que as mulheres costumam considerar inteligência é apenas uma fachada de inteligência, é o "parecer" inteligente, pois a pessoa excepcionalmente inteligente dificilmente é tb um showman que saiba se vender, a inteligência prática é obscura, ao passo que a inteligência social (de fundo emocional) é expositiva, teatral, divertida, leviana e vazia de conteúdo, por isso inútil na resolução de problemas práticos. E são poucos os que conseguem agregar as duas, pois a obtenção de uma interfere na obtenção da outra, pois elas são paradoxais.
Na verdade, inteligência lógica demais é uma coisa que atrapalha na sedução, pois relacionamentos prescindem da lógica em muitos pontos, em favor das emoções ou do teatro de emoções (aqui, leia-se emoção como equivalente de instinto).

O homem , apesar de ser guidado pelo que as mulheres gostam, não deve se guiar pelas mulheres para conseguir essas coisas.
Real fudida
Se você for perguntar a uma mulher oque é um homem bom... irão dizer que o cara deve ser: Carinhoso, cheiroso, atencioso, ter senso de humor etc.
Perguntando a um homem ele dirá que : você tem que ter um bom emprego, um bom carro, um apartamento e fuder gostoso com elas.
Guilherme Alvarenga
Guilherme Alvarenga - 23:32
O homem dirá isso porque ele tendo essas posses que dão Status... as mulheres naturalmente atribuirão esses atributos subjetivos ao cara, mesmo ele não os tendo porque eles são frutos da imaginação das mulheres.
Música do colegio da flávia
gorda baleia saco de areia caiu sujo saco de coco
"Confie no Senhor de todo o coração e não se apoie na própria inteligência." (P.v. 3.5)

A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição. Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio. Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva. E Adão não foi enganado, mas a mulher, sendo enganada, caiu em transgressão.

MArcio
Cara, discutir fé, não dá.

O religioso sempre achará que ganhou porque ele não tem que provar nada. É tudo subjetivo.

Por fim:

O religioso sempre achará que ganhou porque ele não tem que provar nada. É tudo subjetivo.

E não aceitam/entendem nada contrário tem preguiça de estudar/pensar

“A verdade não tem que ser aceita com fé. Os cientistas não seguram suas mãos todo Domingo, cantando, “Sim a gravidade é real! Eu vou ter fé! Eu vou ser forte! Amen.”"
Dan Barker, ex-evangélico e autor
Aaron foi amigo de um dos Rockfellers. Este perguntou a Aaron o que achava do feminismo e ele respondeu: 'Bom, é uma boa coisa para as mulheres, poderem votar, poderem trabalhar, terem profissão, segurança trabalhista, previdência etc'. Ao que, o banqueiro respondeu: 'Você nada sabe sobre feminismo, Aaron. Quando NÓS fizemos o feminismo, através da Fundação Rockfeller, desde a década de 50, tínhamos um claro objetivo nosso secreto: 'garantir os NOSSOS impostos para mais 50% de pessoas economicamente ativas (as mulheres) e DESTRUIR (usou esta palavra mesmo!), aos poucos, a família, pois os seus filhos ficam nas creches e escolas do NOSSO governo e lá podemos dirigi-los, doutriná-los e cooptá-los a nosso bel-prazer...'.
Esta pregação de ódio, de 'defesas' disso e daquilo é tudo puro lixo ideológico já previsto e direcionado pelas mesmas forças que geram 'feminismo', 'machismo', 'gayzismo', 'abortismo' e outros ismos igualmente nefastos.
http://kibeloco.com.br/wp-content/uploads/2012/03/mulheres-feira-xepa.jpg
Chegar na voadora http://3.bp.blogspot.com/-0utxSm-yKuY/T0PhVwjPvcI/AAAAAAAAD-c/G1u8f7PrUZo/s1600/t12.jpeg

Nesse aspecto de contar vantagens, cai numa depressão profunda, não consegue estudar, trabalhar, treinar, ou seja, se desenvolver como pessoa, ficando totalmente anulado perante a realidade da vida. Mulheres não se apaixonam por homens tão facilmente, como nós apaixonamos por elas, (quando elas apaixonam, foi acidente de trabalho) então o cara que fala “Dá uma surra de pica nela, que ela se apaixona!” isso é a maior infantilidade, porque elas são super preparadas para isso.

5. As Mulheres Gostam dos "Mauzões" [cafajestes]: Não interessa o quão tecnicamente correctos os homens feministas são, as mulheres raramente se sentem atraídas por eles. As mulheres possuem esta qualidade sinistra que faz com que elas se sintam atraídas pelo tipo de homem "errado". O mitológico "mauzão" que bate nas mulheres e é um chauvinista ainda reina supremo nas fantasias femininas. Dito de outra forma, as mulheres são um bocado masoquistas. Por isso é que é normal ver mulheres bonitas, confiantes e bem sucedidas a buscar relacionamentos potencialmente abusivos.
Há uma palavra para isso: hipergamia.
http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s261x260/580517_317134741763488_1517492823_n.jpg baterfdp
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2013/07/sao-caetano-sp-tem-o-melhor-idh-municipal-e-melgaco-pa-o-pior.html
CORAGEM, do latim: cor + agir = agir com o coração...é assim que sempre faço ! Certo ou errado ? Só o tempo vai me dizer. Importante mesmo é ser feliz
Leia, a seguir, os depoimentos de dois homens que atacaram suas companheiras e foram obrigados pela Justiça a manter-se longe delas. Eles falaram ao Jornal do Senado sob a condição de não serem identificados.
“Gosto muito dela [da ex-namorada], mas sempre tivemos discussões. Eu admito: não sou o santinho da história. Comecei a ficar ignorante depois que perdi o emprego e tive uma depressão. Uma noite, em vez de dormir comigo, ela quis ficar na casa da irmã. O que é que custava? Gritei com ela, xinguei, apertei o braço, machuquei. Foram várias idas e vindas. Outra vez, fingi que estava armado para obrigá-la a conversar comigo. Depois, disse que mataria os pais dela se não voltasse comigo. Por mais que goste dela, jurei que não vou procurá-la. Passei 13 dias preso. Não quero viver esse trauma de novo.” V.S., 22 anos, metalúrgico em Belo Horizonte
“Vivemos juntos por 20 anos e tivemos seis filhos. Ela decidiu me deixar porque não aguentava mais o meu problema com a bebida. Em vez de me ajudar a buscar tratamento, ela me humilhou e me abandonou. Isso não se faz. Houve agressões das duas partes, empurrões, nada que machucasse. Ela me tirava do sério. Uma vez fiquei com tanta raiva ao encontrá-la por acaso na rua que peguei um monte de terra e joguei na cara dela. Outra vez, dei uma bicuda no portão de casa. Ela sempre chamava a polícia. Fui preso várias vezes. Hoje sou obrigado a ficar a mais de 200 metros dela. Se chegar perto, vou preso de novo.” J.R., 52 anos, carpinteiro em Belo Horizonte

O que fizeram demais?
http://www12.senado.gov.br/jornal/edicoes/especiais/2013/07/04/homens-enquadrados-na-lei-maria-da-penha-explicam-por-que-agrediram-suas-companheiras

Um homem bem vestido entra em um restaurante, escolhe uma mesa e senta-se sozinho. Tempo depois, chegam duas "distintas" perguntam: "Tá sozinho garotão?"
Ele diz: Sim, estou!
As duas viram: "podemos sentar?" Ele diz "claro, vc bebem alguma coisa?"
Elas dizem "um refrigerante por favor!"
O cara grita o garçom que está ao longe "Garçom, traz uma Coca!"
O garçom faz um gesto com as mãos e pergunta o tamanho da Coca "Família?"
O cara vira " Não que isso!Imagina! Tudo puta!"

Não há covardia mais torpe que a covardia da inteligência, a burrice voluntária, a recusa de juntar os pontos e enxergar o sentido geral dos fatos.

Quero dizer que, se vc considerar uma exploração comercial, vc tem de enquadrá-la em um contexto social mais amplo e, uma exploração prolongada levaria à espécie explorada à extinção. Ou seja, nós já estaríamos extintos há tempos se nossa espécie fosse usada comercialmente, no entanto, não é o que ocorre. O vírus (err....Homem) que assola o planeta continua se espalhando, reproduzindo, degradando seu ambiente diariamente.

Não poderia haver uma exploração controlada?
Veja nós humanos fomos responsaveis por várias extinções mas depois que aprendeu que não há abiogenese tenta preservar as expecies
E exploramos gado e galinhas por exemplo e não extiguimos-os

Admin
Admin

Mensagem  Admin em Sab Ago 23, 2014 12:53 am

Conheço muitos casamentos felizes, mas nunca um compatível. Todo o objetivo do casamento é lutar e sobreviver através do instante em que a incompatibilidade torna-se inquestionável.
G. K. Chesterton

Viver de sexo e usar ele pra conseguir o que quer. Toda mulher faz isso, a diferença é que prostituta vai direto ao ponto.

Os homens controlam as propriedades sim, mas quem consomem as propriedades são as mulheres. Privilégio não é produzir. Privilégio é consumir. Privilégio não é ganhar dinheiro, privilégio é gastar dinheiro. Os homens ganham dinheiro, para as mulheres gastarem. Vá em um shopping e veja para que tipo de consumidor as lojas são voltadas para atender: MULHERES PRIVILEGIADAS.

Dmerson Pena da Cunha Elas tiram dos bonzinhos (construtores) para dar para os cafajestes (que nada constroem, só esbanjam)... já percebi isso nelas com pequenas atitudes... é como o caso da balada que elas levam um otário pra bancar e ficam com algum cafajeste lá mesmo, para o otário bancar a balada para os dois... Mulheres não prestam camaradas, por isso elas amam os piores!
Confira a letra de "Trepadeira" na íntegra:

Margarida era rosa, bela, cheirosa e grampola,
pique casa das camélia, gostosa!
Bromélia, toda prosa, á me enlouquecer
bela tipo um ipê, frondosa.
É um lírio, causa delírios, mire-a,
vicio é vigiar, chique como orquídeas.
Cabelos como samambaia e xaxim flor,
perto dela as outras são capim pô.
Girassol, violeta, beleza violenta,
passou aqui como se o mundo gritasse:
ARRASA BI!!!

Flor de laranjeira ou primavera inteira,
são flores e mais flores, todas as cores da feira, irmão.
(Ô, essa nega é trepadeira hem)
Minha tulipa, a fama dela na favela enquanto eu dava uma ripa.
Tru, azeda o caruru.
E os mano me falava que essa mina dava mais do que chuchu.
(Eita nóis, aí é problema hem, cê é louco)

Você era o cravo e ela era a rosa,
e cá entre nós, gatinha, quem não fica bravo
dando sol e água, e vendo brotar erva daninha.
Chamei de banquete era fim de feira,
estendi tapete mas ela é rueira.
Dei todo amor, tratei como flor,
mas no fim era uma trepadeira.

Mamãe olhou e me disse:
Isso aí é igual trevo de três folhas,
quer comer, come, mas não dá sorte.
Vai, brinca com a sorte.

Bem me quer, mal me quer,
ó, nosso amor perfeito amargou,
tipo um jiló, Maria sem vergonha.
Eu burro, chamei de trevo de quatro folhas
e o love enraizou, fundo.
Mas você não dá, ou melhor, dá, mas pra todo mundo!
Eu quis te ver no jasmim, firmeza, no altar,
preza, "branquin", olha, magnólia, beleza,
vitória régia, brincos de princesa,
azaleia pura, Madre Tereza.
Mas não, cê me quis salgueiro chorão,
costela de Adão, raspou os cabelo de Sansão.
E tu vem, meu coração parte e grita assim:
ARRASA BI...SCATE!!!
Merece era uma surra de espada de São Jorge,
um chá de comigo ninguém pode.

Tas vendo aí parceiro?! (o quê?)
Fui dar assunto aí, virou bagunça.
Me esculachou, haha, ô sorte. (que sorte hem)
Também agora sai fora, xô xô. (vai embora pode descer a ladeira.
Vai, sai, sai andando, não merecia nem esse rap, gastando tinta com isso aí, tá louco!)
Mas que era bom, era. (verdade)

"Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada".
Ayn Rand
"Se uma lei é injusta, um homem não apenas está certo em desobedecê-la, como ele tem a obrigação de fazê-lo."
-Thomas Jefferson.

Trate sua mulher como uma rainha!

...... E ela te tratará como um plebeu.

"Qualquer um que diga que pode ver através das mulheres, está perdendo
um montão de coisas".
(Groucho Marx)
Há uma "mística" masculina, ela apenas é menos... misteriosa: é a promessa de violência.

'Quanto mais próximo o homem estiver de um desejo, mais o deseja; e se não consegue realizá-lo, maior dor sente'

Saber Amar e estar fadado ao sofrimento, o calor gélido dos prantos obscuros que cercam a vivencia de uma amante desamado.
Saber amar é nunca ter certeza que o caminho por onde se anda eo caminho certo.
Saber amar é jamais ter paz ou tranquilidade, viver sempre em uma turbulência de razões; sem nenhuma razão.
Saber amar é fingir-se de morto estando morto.
Saber amar é lidar com medos e receios, com fantasmas invisíveis e inexistentes.
Contudo quem sabe que realmente sabe amar, não sabe, não ama.

por:Kadhimos Kakyhara

"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o".
Buda
Sou um enigma para os outros, o que me torna, muitas vezes, mal compreendido e pouco apreciado.Na verdade,sou sincero,amigo,honesto, e procuro manter distância das pessoas negativas,dissimuladas, falsas, bajuladoras e desonestas.
grande bunda http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KFf5K75UWjQ

O Rei dos jogos imperador - 15:12
eu sou de uma epoca em que existiam comunidades com um clima de camaradagem,de um querer ajudar o outro,trocar ideia,existem comunidades e pessoas assim ainda.
agora e interessante que a gente ve mais esse clima de critica e de colocar defeito nas postagens em comunidades que tem mais mulheres.mulheres são assim umas com as outras imaginas com nos homens

"O sexo feminino exige e espera do masculino tudo, de fato tudo o que deseja e de que precisa. O masculino exige do feminino em primeiro lugar e diretamente apenas uma coisa. Por isso, o arranjo deve ser feito de forma que o sexo masculino só consiga obter essa coisa se assumir os cuidados com tudo e, além disso, com os filhos advindos da união. É desse arranjo que depende o bem-estar do sexo feminino".
(Arthur Schopenhauer
O conceito que as mulheres fazem do que é inteligência é completamente diferente do conceito masculino de inteligência.
O cara pode construir uma bomba atômica com uma gaiola e duas gomas de mascar, pode prever o sobe e desce do mercado financeiro com uma notinha de jornal da semana retrasada, ou até mesmo saber o que outra pessoa está pensando só de olhar a expressão facial dela, que isso não implica, necessariamente, em inteligência apreciável na concepção feminina. Um cara claramente mais burro que outros pode lhes parecer mais inteligente no que as interessam, se ele entender determinadas coisas específicas ao universo feminino e social e for sábio no uso delas. Na verdade, aquilo que as mulheres costumam considerar inteligência é apenas uma fachada de inteligência, é o "parecer" inteligente, pois a pessoa excepcionalmente inteligente dificilmente é tb um showman que saiba se vender, a inteligência prática é obscura, ao passo que a inteligência social (de fundo emocional) é expositiva, teatral, divertida, leviana e vazia de conteúdo, por isso inútil na resolução de problemas práticos. E são poucos os que conseguem agregar as duas, pois a obtenção de uma interfere na obtenção da outra, pois elas são paradoxais.
Na verdade, inteligência lógica demais é uma coisa que atrapalha na sedução, pois relacionamentos prescindem da lógica em muitos pontos, em favor das emoções ou do teatro de emoções (aqui, leia-se emoção como equivalente de instinto).

O homem , apesar de ser guidado pelo que as mulheres gostam, não deve se guiar pelas mulheres para conseguir essas coisas.
Real fudida
Se você for perguntar a uma mulher oque é um homem bom... irão dizer que o cara deve ser: Carinhoso, cheiroso, atencioso, ter senso de humor etc.
Perguntando a um homem ele dirá que : você tem que ter um bom emprego, um bom carro, um apartamento e fuder gostoso com elas.
Guilherme Alvarenga
Guilherme Alvarenga - 23:32
O homem dirá isso porque ele tendo essas posses que dão Status... as mulheres naturalmente atribuirão esses atributos subjetivos ao cara, mesmo ele não os tendo porque eles são frutos da imaginação das mulheres.
Música do colegio da flávia
gorda baleia saco de areia caiu sujo saco de coco
"Confie no Senhor de todo o coração e não se apoie na própria inteligência." (P.v. 3.5)

A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição. Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio. Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva. E Adão não foi enganado, mas a mulher, sendo enganada, caiu em transgressão.

MArcio

Por fim:

E não aceitam/entendem nada contrário tem preguiça de estudar/pensar

“A verdade não tem que ser aceita com fé. Os cientistas não seguram suas mãos todo Domingo, cantando, “Sim a gravidade é real! Eu vou ter fé! Eu vou ser forte! Amen.”"
Dan Barker, ex-evangélico e autor
Aaron foi amigo de um dos Rockfellers. Este perguntou a Aaron o que achava do feminismo e ele respondeu: 'Bom, é uma boa coisa para as mulheres, poderem votar, poderem trabalhar, terem profissão, segurança trabalhista, previdência etc'. Ao que, o banqueiro respondeu: 'Você nada sabe sobre feminismo, Aaron. Quando NÓS fizemos o feminismo, através da Fundação Rockfeller, desde a década de 50, tínhamos um claro objetivo nosso secreto: 'garantir os NOSSOS impostos para mais 50% de pessoas economicamente ativas (as mulheres) e DESTRUIR (usou esta palavra mesmo!), aos poucos, a família, pois os seus filhos ficam nas creches e escolas do NOSSO governo e lá podemos dirigi-los, doutriná-los e cooptá-los a nosso bel-prazer...'.
Esta pregação de ódio, de 'defesas' disso e daquilo é tudo puro lixo ideológico já previsto e direcionado pelas mesmas forças que geram 'feminismo', 'machismo', 'gayzismo', 'abortismo' e outros ismos igualmente nefastos.
http://kibeloco.com.br/wp-content/uploads/2012/03/mulheres-feira-xepa.jpg
Chegar na voadora http://3.bp.blogspot.com/-0utxSm-yKuY/T0PhVwjPvcI/AAAAAAAAD-c/G1u8f7PrUZo/s1600/t12.jpeg

Nesse aspecto de contar vantagens, cai numa depressão profunda, não consegue estudar, trabalhar, treinar, ou seja, se desenvolver como pessoa, ficando totalmente anulado perante a realidade da vida. Mulheres não se apaixonam por homens tão facilmente, como nós apaixonamos por elas, (quando elas apaixonam, foi acidente de trabalho) então o cara que fala “Dá uma surra de pica nela, que ela se apaixona!” isso é a maior infantilidade, porque elas são super preparadas para isso.

5. As Mulheres Gostam dos "Mauzões" [cafajestes]: Não interessa o quão tecnicamente correctos os homens feministas são, as mulheres raramente se sentem atraídas por eles. As mulheres possuem esta qualidade sinistra que faz com que elas se sintam atraídas pelo tipo de homem "errado". O mitológico "mauzão" que bate nas mulheres e é um chauvinista ainda reina supremo nas fantasias femininas. Dito de outra forma, as mulheres são um bocado masoquistas. Por isso é que é normal ver mulheres bonitas, confiantes e bem sucedidas a buscar relacionamentos potencialmente abusivos.
Há uma palavra para isso: hipergamia.
http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/s261x260/580517_317134741763488_1517492823_n.jpg baterfdp
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2013/07/sao-caetano-sp-tem-o-melhor-idh-municipal-e-melgaco-pa-o-pior.html
CORAGEM, do latim: cor + agir = agir com o coração...é assim que sempre faço ! Certo ou errado ? Só o tempo vai me dizer. Importante mesmo é ser feliz
Leia, a seguir, os depoimentos de dois homens que atacaram suas companheiras e foram obrigados pela Justiça a manter-se longe delas. Eles falaram ao Jornal do Senado sob a condição de não serem identificados.
“Gosto muito dela [da ex-namorada], mas sempre tivemos discussões. Eu admito: não sou o santinho da história. Comecei a ficar ignorante depois que perdi o emprego e tive uma depressão. Uma noite, em vez de dormir comigo, ela quis ficar na casa da irmã. O que é que custava? Gritei com ela, xinguei, apertei o braço, machuquei. Foram várias idas e vindas. Outra vez, fingi que estava armado para obrigá-la a conversar comigo. Depois, disse que mataria os pais dela se não voltasse comigo. Por mais que goste dela, jurei que não vou procurá-la. Passei 13 dias preso. Não quero viver esse trauma de novo.” V.S., 22 anos, metalúrgico em Belo Horizonte
“Vivemos juntos por 20 anos e tivemos seis filhos. Ela decidiu me deixar porque não aguentava mais o meu problema com a bebida. Em vez de me ajudar a buscar tratamento, ela me humilhou e me abandonou. Isso não se faz. Houve agressões das duas partes, empurrões, nada que machucasse. Ela me tirava do sério. Uma vez fiquei com tanta raiva ao encontrá-la por acaso na rua que peguei um monte de terra e joguei na cara dela. Outra vez, dei uma bicuda no portão de casa. Ela sempre chamava a polícia. Fui preso várias vezes. Hoje sou obrigado a ficar a mais de 200 metros dela. Se chegar perto, vou preso de novo.” J.R., 52 anos, carpinteiro em Belo Horizonte

O que fizeram demais?
http://www12.senado.gov.br/jornal/edicoes/especiais/2013/07/04/homens-enquadrados-na-lei-maria-da-penha-explicam-por-que-agrediram-suas-companheiras

Um homem bem vestido entra em um restaurante, escolhe uma mesa e senta-se sozinho. Tempo depois, chegam duas "distintas" perguntam: "Tá sozinho garotão?"
Ele diz: Sim, estou!
As duas viram: "podemos sentar?" Ele diz "claro, vc bebem alguma coisa?"
Elas dizem "um refrigerante por favor!"
O cara grita o garçom que está ao longe "Garçom, traz uma Coca!"
O garçom faz um gesto com as mãos e pergunta o tamanho da Coca "Família?"
O cara vira " Não que isso!Imagina! Tudo puta!"

Não há covardia mais torpe que a covardia da inteligência, a burrice voluntária, a recusa de juntar os pontos e enxergar o sentido geral dos fatos.

Quero dizer que, se vc considerar uma exploração comercial, vc tem de enquadrá-la em um contexto social mais amplo e, uma exploração prolongada levaria à espécie explorada à extinção. Ou seja, nós já estaríamos extintos há tempos se nossa espécie fosse usada comercialmente, no entanto, não é o que ocorre. O vírus (err....Homem) que assola o planeta continua se espalhando, reproduzindo, degradando seu ambiente diariamente.

Não poderia haver uma exploração controlada?
Veja nós humanos fomos responsaveis por várias extinções mas depois que aprendeu que não há abiogenese tenta preservar as expecies
E exploramos gado e galinhas por exemplo e não extiguimos-os

Admin
Admin

Mensagem  Admin em Sab Ago 23, 2014 12:56 am

Lai Red Hair - 18:10Para a Carla
Cara chega numa comunidade achando q é a casa dela, onde um bando de fracassada acha q tem direito de atacar mulheres e homens q não pensam como ela, debate porra nenhuma, a resposta dela é sempre uma agressão!
Falta de uma boa surra dos pais q n ensinaram boas maneiras...

Яosi Maɹa:
Nao gosto de pessoas que criam confusao demais e nunca erro nos meus pre' julgamentos. Na INI entrou uma moça ou sei la' o que era aquilo e desde o comço eu nao fui com a cara dela, nao muito tempo depois ela começou a arrumar confusao, ninguem gostava e eu ate cheguei a sentir pena por causa detanta hostilidade, ha' pouco descobriu-se que ela estava sendo processada por formaçao de quadrilha, atentado ao pudor relacionada a criança....  Eu hein! To fora! Quero distancia.

Por isso digo que se a pessoa esta muito em casa, na NET atormentando e' pq nao pode sair pq deve algo. Podem ter certeza!
Mais uma descrição da Carla

Beleza só desperta desejo, qualidades só despertam admiração........

Mas são os defeitos que despertam o amor!
Alessandro Trindade - 18 de set ERET

- É que antes de existir FEMINISMO, as MUIÉs eram dignas e HONRADAS e respeitadas por toda SOCIEDADE.
- TIPO, um HOMI tinha que ser muito doido pra ter CORAGEM de olhar pra uma MUIÉ que ostentava uma aliança no dedo da mão esquerda.... ou seja, HOMI não mexia com MUIÉ casada e tbm respeitava as SOLTEIRAS...
- AS COISAS NÃO ERAM BAGUNÇADAS COMO É HOJE EM DIA... NAQUELES TEMPOS TODAS AS MUIÉres tinha um HOMI que responsabilizava-se por elas..... então ninguém era DOIDO DE MEXER com MUIIÉ dos outros.

- naqueles TEMPOS as MUIÉs recebiam ROSAS e serenatas dos PRETENDENTES... e elas amavam isto !!!

- tipo... as MUIÉres eram nossas RAINHAS...E os casamentos duravam a vida toda !!!  as MUIÉres viviam com os FILHOS até o dia de morrer...e viam os FILHOS, todos, bem sucedidos...
- NAQUELES tempos as MUIÉs se casavam com HOMI HONESTO e TRABALHADOR.... MUIÉ não se envolvia com HOMI só pelo que ele tinha....os pais tinham que saber a PROCEDENCIA da riqueza do pretendente...se fosse BANDIDO o pai não permitia o RELACIONAMENTO, por isto os HOMIs se mantinham na HONESTIDADE.... se quisessem ter MUIé, tinham que ter NOME honrado.

- ENTÃO... DEPOIS DO FEMINISMO/DIABO...tudo isto foi por agua abaixo, e as MUIÉs jogaram tudo isto pru alto e agora perderam todas BENESSES que tinham e ainda vão perder mais ainda,

Por outro lado, eu não tenho carro, nem muito dinheiro no momento, e tem mulher querendo dar pra mim (Menos as que eu quero comer hehehe)

Mariano Mendes:
Sim, porque o cafajeste é o que há de mais próximo do homem primitivo, calculista e coração de pedra, lutando apenas pela sobrevivência.
não se envolver, é aí a chave do sucesso
deixar sempre uma dúvida na cabeça dela rs
quem fala bem sobre isso é a Danuza Leão, que escrevia na Folha de São Paulo

Alessandro Trindade - 18 de set
gastar dinheiro com uma mulher não serve de prova de amor....

mas pode indicar uma tentativa de compra-la......

não gastar dinheiro com uma mulher infelizmente não prova muita coisa.....

talvez, no máximo, que não há uma tentativa de compra-la.....

pq é só isso que o dinheiro pode fazer....... comprar...

想你     想你   想你    想你 想你 想你想见你
想你   想你 想你  想你   想你  想你
想你   想你   想你 想你  想你  想你 想你想见你
想你   想你   想你  想你 想你    想你
想你   想你  想你  想你想     想你
想你想见你 想你想你    想你     想你 想你想见你
────────▄▀▀▄────────────
────────█──█───────────
────────█──█▄▄──────────
────────█──█──█▀▀▄▄──────
────▄▄▄─█──█──█──█─▀▄────
────█──▀█───────▀──█────
─────▀▄─█───GOSTEI───█───
-───────▀▄───Disso───█────
─────────█▄▄▄▄▄▄▄▄█─────↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑ ≠≠≠≠≠ ∞∞∞ ∞ ♡ ( ͡° ͜ʖ ͡°)→→→→→→→→✦✧♣♣(•人•)## ( ͡° ω ͡°) ( ͡ºº ͜ʖ ͡ºº)⇪⇪⇪⇪⇪웃 웃 웃 웃 웃 웃 웃 ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ)( ͡° ᴥ ͡°)◄• • • • • •눈_눈 ¯\_(ツ)_/¯
░░░░░░░░░░▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀▄▄
░░░░░░░░▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄
░░░░░░▄▀▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█
░░░░░█▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█
░░░░█▒▒▄▀▀▀▀▀▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▀▀▀▀▀▀▄
░░▄▀▒▒▒▄█████▄▒█▒▒▒▒▒▒▒█▒▄█████▄▒█
░█▒▒▒▒▐██▄████▌▒█▒▒▒▒▒█▒▐██▄████▌▒█
▀▒▒▒▒▒▒▀█████▀▒▒█▒░▄▒▄█▒▒▀█████▀▒▒▒█
▒▒▐▒▒▒░░░░▒▒▒▒▒█▒░▒▒▀▒▒█▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█
▒▌▒▒▒░░░▒▒▒▒▒▄▀▒░▒▄█▄█▄▒▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌
▒▌▒▒▒▒░▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒█▌▌▌▌▌█▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
▒▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌▒▒▀███▀▒▌▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌