texros para postar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

texros para postar

Mensagem  Admin em Ter Maio 04, 2010 2:24 pm

G.
Bom ..
existe muitas pessoas que falam de outras e nem se olham no espelho, e CADÊ OS HOMENS de verdade? Talvez eles mesmo que fizeram as mulheres se tornarem assim, já pensaram nisso? Porque o homem queria a mulher só pra fazer comida, lavar e passar, isso é VIVER? Não, isso não é viver, eles queriam a Mulher pra transar, e satisfazerem sua vontade, saciar os seus desejos, e no começo eles tratam com carinho, e depois? Depois que ela esta totalmente iludida fazem a cabeça delas por elas estarem APAIXONADAS e estarem ACHANDO que eles também estão apaixonados por ela, e depois que 'come' dá um pé na bunda bem gostoso. 'Toda ação tem uma reação' VOCÊS acham mesmo que as mulheres vão aceitar isso numa boa? e o SOFRIMENTO não conta? Pros homens não, não são eles que tão sofrendo né Wink Tem aquelas que sofrem quieta, e tem aquelas vingativas que ficam com outros ou pra esquecer ou fazer ciúmes, e isso é da natureza da mulher, tão quanto do ser humano. EXISTEM mulheres de verdade, mas, os homens não querem mulheres de verdade, eles querem corpão, bundão, peitão, Smile Tavez por isso eles não acham essa tal falada 'Mulher de verdade' Talvez se eles tampassem os olhos e não fossem pela beleza, encontrariam muito mais fácil.

As mulheres atualmente estão egoístas e isso ultrapassa a simples promiscuidade. Muitos homens promíscuos são capazes de amar ainda, eles fazem isso porque sentem um desejo sexual com maior intensidade, o que é negado por todos, é claro.

A mulher não é mais decente, porque não ama, não espera, não faz sacrifícios, não quer sofrer nunca e empurra tudo isso de ruim para o homem, uma vez que os homens não tem essas opções todas.

Não acho que se guardar seja repressão sexual, mulheres como você lutaram para conseguir um monte de coisas, sim lutaram, e ganharam, mas PERDERAM TAMBÉM. E entre as perdas está a própria feminiliade de vocês. Não temos mais a mínima vontade de proteger mulheres como vocês, ou de dar mimos, ou de tomar partido de vocês em uma discussão, simplesmente porque VOCÊS NÃO PRECISAM MAIS DISSO. Se tornaram independentes, sentimos que vocês não precisam mais de nós.

Nós homens ainda trabalhamos o dia todo, e precisamos de alguém para arrumar as nossas casas, cozinhar para nós, preparar nossos ternos, e CUIDAR DOS NOSSOS FILHOS enquanto estamos lá fora na selva de pedra lutando para a sobrevivência DA FAMÍLIA INTEIRA. E hoje mulheres como você, não estão mais dispostas nos ajudar, perdendo a utilidade e servindo apenas para uma coisa: SEXO sem compromisso.

Errado está o homem QUE NÃO COME A SUA MULHER, para sair para vagabundear com mulheres como você. O erro do passado foi as pessoas acharem que sexo é coisa suja, e o amor é coisa divina, então não se era possível ter SEXO com quem se tem um compromisso sério. Homens tinham repulsa de suas esposas que queriam se deitar com ele e saía com as vagabundas. Era um conceito deturpado, hoje os conceitos mudaram mas continuam deturpados.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13097600149076310076

Última edição por Admin em Sab Jul 03, 2010 6:57 am, editado 1 vez(es)

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://wcat.forumeiros.com

Re: texros para postar

Mensagem  Admin em Sab Jul 03, 2010 6:55 am

__________███_________
_________█___█_______
_________█___█________
_________█***█________
_________█___█________
_________█___█________
______████___████_____
_____█___█___█___████_
_____█___█___█___█__█
███__█___█___█___█__█
█__█_█___█___█___█__█
█___██___█___█___█__█
_█___█___█___█___█__█
__█_________________█
___█________________█_
____█_______________█__
_____██__________██___
_______█________█_____

Admin
Admin

Mensagem  Admin em Ter Set 21, 2010 10:41 am

Psiquê
"sim como sempre o prazer sexual masculino que se fodam, vcs não prestam heim!"

As vezes me pergunto...
Porque diabos a mulher deveria ENGOLIR o esperma do homem em prol do PRAZER ÚNICO E EXCLUSIVO DO HOMEM?
>Pq o homen deve tomar a iniciativa pra ela ter o imenso prazer de dar toco?
Quanta cara de pau, achar que mulher é OBRIGADA a engolir porra de homem para satisfazer única e exclusivamente todos os seus caprichos.
>mulher deveria se satisfaazer e se excitar com isso não?
Quem NÃO PRESTA é homem que EXIGE isso da sua parceira, que força a barra para a mulher fazer uma coisa que não quer, que mostra que NÃO ESTÁ NEM AÍ pros sentimentos dela e só pensa EM SI PRÓPRIO E NO PRÓPRIO PRAZER sem se importar com o outro.
>na hora da iniciativa...o homen que se foda
Meu filho, sexo não é UNIDIRECIONAL NÃO, sexo é para agradar DUAS pessoas e não FORÇAR uma a se SUBMETER a outra, poupe-me!
>Na hora das mulheres exigir iniciativa dos homes isso não conta né?
A verdade é que quando se trata de sexo, homens são uns PORCOS QUE SÓ PENSAM NELES MESMOS!
>E quando se trata de iniciativa as mulheres são umas vacas q só pensam nelas mesmas

Luciana
Brian
Vc realmente não sabe o que é amor,pois engolir esperma está longe de ser uma prova de amor pode ser definido como uma fantasia, um fetiche do casal se ambos estiverem em sintonia e isso for legal para os dois.
>Amor não é dar não é pensar no outro antes de pensar em sí?
Nós mulheres não somos obrigadas a engolir esperma pra provarmos que somos boas de cama,até mesmo porque existem inumeras posições que proporcionam imenso prazer,para amar não precisamos nos submeter a esse ato a não ser que essa seja a nossa vontade e não apenas por status.
Então querido aprende a amar tá.
>quem precisa aprender aqui são vcs mulheres

♥♥Cláudia e
Para mim tudo é questão do momento, ele já esteve com ela, hj está contigo, mas uma pergunta á ele cai bm: se fosse tu ele deixaria?
>A questão é que se fosse ela e alguem desse em cima a mulher cede mesmo e se inseta da culpa

Camila
Há muitas pessoas por aí que dizem que confiam cegamente e são traídas
>E tbm a muitas super ciumentas por aí que "estimulam" a traição, pq inconcientemente o cara pensa -ela desconfiada desse jeito é pq já aprontou

Homens, as mulheres jamais irão mudar! Pois quem participa de privilégios jamais reinvidica por mudanças. A mudança deve partir de nós mesmos.
>Por isso estive pensando se mulheres amam ou se seu amor é de outra forma, pois se mulher ama o seu amor é "vampirico" ou parasita

"Meu trabalho propõe a morte psicológica do homem e não das mulheres. Está, portanto, contra o gênero masculino e não contra o gênero feminino, uma vez que não alimento esperanças de transformação com relação a este último"
>Ou seja os homens não tem saida pois quem detem o "poder" são as mulheres

Anna
Ah, sei lá...
Muitas das minhas amigas comentam q gostam de homens sensiveis, acho q na verdade os homens mesmo q se incubiram de vestir esse papel de durão e têm vergonha de demonstrarem seus reais sentimentos ou fraquezas.
Coisa cultural mesmo...aquela velha história de que "homem não chora"...bláblá blá...
>Até mulheres q combram para o homem desabafar (mesmo suas mães)quando ouvem e veem que a "coisa é brava" e q comparado ao sofrimento dela ela sofre por nada elas jogam na cara do homem algo como seja homem ou coisa do tipo ou dão um consolo sem futuro

na boa, gente,relaxa,pq vcs vaoi passar o resto da vida de vcs na guerra dos sexos ( de um jeito ou de outro), entao so seja feliz,ou vao ficar com rugas
>acontece que não tem como "ser feliz" com decepções e cobranças descomunais

Luna
Eu penso que o cara faz sucesso com as mulheres porque ele é muito popular, tipo, isso funciona como uma marca para elas um status onde elas tem outros acessos. Tem mulheres que gostam de ser populares e usam esses tipos de caras. Muitas vezes o cara acha que esta abafando, mas está só sendo usado por elas, ou seja, há um interesse por trás disso por parte delas.
>Bingo, mulheres não amam são vampiras q sempre querem sugar $tatus

Marcelo
Mas agora falando a respeito do post, também nunca consegui compreender porque as mulheres gostam de ser "mal tratadas"...
>simples pra ter o ego inflado se por acaso conseguir converter bosta em ouro

Elza
Será dificil que alguem possa gostar, simplismente por gostar?
>Dificil não impossivel no caso das mulheres, caso contrario não averia aquela pergunta: O que que ela viu nele?
É como se eles proprios não acreditassem qeu possuiem adjetivos para ser admirado.
>Viu?grande gostar por gostar¬¬

Abracadabra, pé-de-cabra, orelha de porco...sinsim salabim...eu elogio uma mulher e...plic...está gamada em mim

Admin
Admin

Mensagem  Admin em Qui Set 23, 2010 10:40 am

Lilian
(...) Mas quando queremos fazer parte de seu mundo, quando queremos vocês para honrar e respeitar (...)
.
E-xa-ta-men-te.
.
O cara critica, revolta-se, esperneia-se com as escolhas dessas ditas moças. Julga, condena. Mas, que faz ele de diferente? Não quis ele honrar e respeitar mulheres dessa índole? Por que, então, criticá-las por fazerem escolhas tão semelhantes a dele?
.
O problema não está nelas. Está nele. Do mundo sobre o qual ele quer fazer parte mas, não consegue.
.
Um brinde à hipocrisia!
Qual o sabor da incoerência?

>O fazer parte do mundo Lilian, é se enquadrar no que vcs DIZEM querer
Quanto a "mulheres dessa índole" que índole? teria como o homem dominar a relação tendo todo o trabalho de inicia-la? um candidato a emprego tem como adequar a empresa aos "gostos" dele? ou é mais facil ocorrer o contrario?

✿Kady✿
não valemos nada.. e pq não conseguem viver sem

>Não valem nada justo por isso, pq precisamos de vcs e vcs exploram isso

Lou
os caras são estupidos escolhem as mininas erradas, pelo puro rotulo ou aparencia,
>Olha se existe menina certa são execções menos de 1% e estas devem ter certamente algum problema "compensatório" não?Ou seja elimine o problema e ela vira uma (vadia) normal rsrs

pq elas sempre vem com esse papinho que os homens só procuram vadias ?
>pq tirando ela a mãe dela e outras poucas conhecidas delas TODAS são vadias na visão delas

Um pé na bunda nada mais é q um estímulo para
tentarmos de novo e sermos mais felizes em boas escolhas.
>Há controversias

Paulinha
Na opinião de vcs,o sofrimento acaba por ai???
Se matou,acabou?
>sim, assim como antes de nascer nãoi tinha sofrimento

Carol queria ver vc com uma dor pulsante ou crescente se vc não ia querer qualquer coisa para para-la
Se vc não tem esperança que a dor vá parar pois ela pulsa (só doi quando o coração bate)ou cresce impedindo de se acostumar quero ver alguem não pensar em suicidio numa situação destas
Uma pessoa passando por isso pede pra qq um deus e o diabo q cessem a dor ou tentarar por conta própria

Deva
Quer dizer que se uma mulher não engole o esperma de um homem ele tem direito de traí-la? Ora faça-me o favor. Sexo é uma coisa que tem que dar prazer para os dois. Se vcs sentem prazer em ver sua companheira fazer algo que ela acha nojento (e que de fato é) é pq vcs não tem a menor consideração por ela. Se a mulher não quer fazer sexo oral o cara pode até achar que é frescura, agora querer obrigá-la a engolir?

Admin
Admin

Mensagem  Admin em Dom Out 10, 2010 8:51 am

TIPOS DE "AMOR"...TA MAIS PARA DIVERSIDADE DE SENTIMENTO!

* Eros - um amor apaixonado fundamentado e baseado na aparência física
* Psiquê - um amor "espiritual", baseado na mente e nos sentimentos eternos
* Ludus - o amor que é jogado como um jogo; amor brincalhão
* Storge - um amor afetuoso que se desenvolve lentamente, com base em similaridade
* Pragma - amor pragmático, que visualiza apenas o momento e a necessidade temporária, do agora
* Mania - amor altamente emocional, instável; o estereótipo de amor romântico
* Agape - amor altruísta; espiritual

"o que é o amor? amor é o q um cao tem pelo seu dono, o mesmo pode abandona-lo, mas quando volta apra casa, o cao sai correndo em tua direçao, pois esta feliz em ve-lo, ele permanece ao lado teu ate o fim, isso é amor verdadeiro."
.
Então p vc o amor é alguém q não tem um pingo de amor próprio e aceita absolutamente tudo de bom grado, entendi.
Sei q certamente vc se colocou na posição de "dono" da "cachorra", mas se coloque na posição de "cachorro" com uma dona e me responda: ISSO É AMOR???

>Isso é que é amor oras amor é se doar e não receber

Pode ser q não seja "amor" mas para haver amor entre um homem e uma mulher, além de toda a afetividade/espiritualidade/altruísmo é imperscindível haver SEXO!

>Não

Laila
Lety
Ele fala de amor espiritual e fala q o sexo não faz parte do "amor verdadeiro"

O q vc pensa sobre isso?
>Sexo não faz parte do amor mesmo

Quem ama sente a necessidade do outro, acho q quando n se sente essa necessidade não se ama!
>Sexo é fome, necessidade não tem haver com amor pois se tem coitados dos estupradores né?

Admin
Admin

Mensagem  Admin em Ter Out 12, 2010 6:10 am

General Juma
Mulher só gosta de homem que nao presta
O Reinado dos cafagestes nao vai cair nunca porque sempre terao otarias
para cair no continho do vigarista

Deus errou em me dar uma filha já que vi que vou sofrer em dobro.

lamentavel
Ta fodido

Dini
Naum existe reinado ...

Mas, esse movimento de mulher independente tá causando uma revolta nos homens .
Veja porque :

Pro homem tanto faz se a mulher eh Balconista ou Astronauta
Ele vai escolher quem ele tiver que escolher .

Já uma mulher Astrofísica naum sai no Bentley dela com o Chapeiro do MC Donalds.

Uma mulher em um cargo elevado, avalia um homem sob o seguinte argumento:
- Eu estudei, me "esforçei" ... Quero alguem que faça o mesmo .

Pra mulher, se um homem que ganha menos que ela, ele naum eh visto como um ser humano.
Mulheres são desumanas nesse sentido.. nem adianta falar q naum .. até eu sou rsrs ..
Taí confessou e riu, e foi bem na colocação do esrfoço entre aspas, pq pra mulher é tudo muiiito mais facil ela tem apoio os homens só cobranças

Laila
Vin Diesel
"Gostei da sinceridade, confirma tudo o que o Sílvio fala."

Muitas vezes os homens ressaltam mulheres cretinas (não estou falando da menina da resposta, por favor!) sob a alegativa de q "ela é sincera", é o mesmo q dizer q uma vadia deixa de ser vadia pelo fato de ela estar deixando claro q é interesseira, enquanto adoram falar todo tipo de idiotice para mulheres q se dizem diferentes, lamentável este tipo de atitude!
Não acho.Se alguem vem se gabando é suspeito não? e quem vem se "depreciando" não deixa de ser ruim, mas não mente não dissimula ou seja não vai querer te arrastar na dissimulação não vai vender gato por lebre coisa que as que se dizem difernte fazem muito e pela proporção das que se diziam diferentes e eram

Carla
Gente, eu não entendo esse negócio de opressão, eu não acho que nem minha mãe nem minha vó foram oprimidas. Não entendo
Viram mulherada taí uma esclarecida oprimidos são os homens que desde cedo devem mostrar valor, força e o caralho a 4

Não existiam leis q proibissem as mulheres de "se virarem sozinhas" ?
>Não.Talvez elas não conseguissem determinados trabalhos, mas não por ser M por ser incapaz mesmo como um homem tbm não conseguiria caso demonstrasse incapacidade

Laila
"tem gente que tah no ceu e mesmo assim reclama"

Poderia classifica-los como 'homens vadios' ?
>Tudo d+ é ruim né?

Desde o início, nada foi mais alheio, repugnante e hostil à mulher do que a verdade - sua grande arte é a mentira, sua preocupação máxima é a mera aparência e a beleza.

Confessemos nós, homens: reverenciamos e amamos precisamente esta arte e este instinto na mulher.”

Nietzsche
00:37 (1 hora atrás)
Laila
'O verdadeiro homem quer duas coisas: perigo e jogo. Por isso quer a mulher: o jogo mais perigoso'

F. Nietzsche

░▒▓█

Hoje ele sabe quem é e encontrou a luz... e se seu marido ou namorado que voce tanto ama te fizesse essa revelação.
Você continua com ele, mesmo ele dizendo que hje e macho, e que te ama?
14:50 (11 horas atrás)
Laila
Não.
Pra mim homem sabe quando é homem, assim como eu sei q sou mulher e hétero, n preciso "testar" p saber dos meus gostos.
Testou, é no mínimo Bi!

JULY
Ale
A mulher esta acabando com os valores, a sociedade, engravidando sem poder criar filhos e dar educacao, desprezando homens de bem para constituir familia pra ficar com imprestaveis, etc..etc... DESTRUINDO O MUNDO da pior forma

Engravidando sozinhas?
>Leu o destaque? Não engravidando de quem ELA escolhe, as vezes dão pra tantos que não sebe nem quem é o pai ... vai tentar jogar a responsa p o mais rico

Na MINHA vida real não vejo homem reclamando de falta de mulher, MUITO pelo contrário eles andam é BEM satisfeitos
>Vc é da Bahia local do Brasil onde o homem é 1º lugar em traição
E na vida real NINGUEM vê mesmo homem reclamando de mulher seria queimar muito o filme de forma irreverssivél

Já percebi que essa choradeira aqui se dá a um grupo específico de homens que se juntam em comunidades do orkut p/ reclamar da desgraça do mundo, atribuindo a culpa disso APENAS a mulher
>

Luna
creio que grande parte dos estupros dá-se devido a "facilidade" que a mulher apresenta-se.
A mulher escolhe suas roupas pensando em atrair olhares, em parecer gostosa.
Imagine um tarado, desequilibrado mentalmente ao deparar-se com uma mulher trajada com pouca roupa, como isso é processado em seu cérebro?
Claro que ninguém está livre de estupro, porém, a probabilidade maior está para o visual que a mulher apresenta. [3]
12 out (2 dias atrás)
Luna
acho que mulheres metidas, que acham que detem o poder de esnobar quem quiser e escolher quem quiser, um estrupo é bem merecido

Por pior que a mulher seja, este crime não se justifica...

>N se contradisse moça?
Vamos apelar para o sentimental:E se um filho de vcs fosse emocionalmente violentamente atacado por uma mulher e cometece suicidio essa mulher não mereceria nada?

Leticia
O q acontece com esse tipo de homem qdo caem na cadeia eh muito pouco
>Agora a provocação do estuprador ter estuprado é justificada¬¬ e eles merecem se lascar
mas quando são elas que provocam os atos do homem elas não merecem nada?

O q vc descreve é mulher carente e não iludida e enganada

Admin
Admin

Mensagem  Admin em Sab Out 16, 2010 1:40 pm

Os homens que procuram estão em holliwood

Quanto aos homens de hj, é a moda oras e sem querer ser chato vou por a culpa disso nas mulheres
E sabiam que a maioria dos criminosos são filhos de mãe solteiras? 72% dos presos de Santa Catarina tem apenas o nome da mãe

Os homens estão se transformando em homossexuais?
A ciência esta mais pra nasce do que se transforma e novamente a culpa é delas ou pra não culpar a maioria a culpa é do feminismo que criou a guerra dos sexos e muitas entram nas fileiras do feminismo sem nem saber direito

Mas q uma grande quantidade de emos são aviadados isso parece mas o homem pode ser transformista se não sentir atração por outros homens não é homo

estranho é Ana mas é puro preconceito do tipo homem dança bem é veado

Isso mesmo Ale homo sexual é quem tem ou gostaria de ter relações com outros do mesmo sexo

Laila
Ale
Mesmo assim, q é estranho é... eu jamais acreditaria q um homem q se veste assim é homem, mesmo q de fato ele fosse!
>Homem q por algum problema tenha a voz fina tbm tá lascado na mão das mulheres ainda q as deseje e queira se relacionar com elas
elas vão se preocupar mais com o que as outras vão pensar

Ana Reis
Ah...

a tendencia é piorar.. Eles já estão mudando por fora, já estão exigindo que nós mulheres chegamos neles, pedindo para dividir conta.

Daqui a algum tempo vão querer é ser adotados, parece que os homens estão regredindo, Tudo bem que é um mundo feminilizado, onde as mulheres não são como antigamente.

Mas poh, os homens podiam pelo menos manter os aspectos fisicos de um macho de verdade. pelo menos.
>com mulheres como a Zuleica como insentivo? com mulheres querendo o melhor dos dois mundos feminismo/machismo e os homens não podendo cobrar justiça

Hj em dia os homens tão nessa frescura aeee.... Tudo vestindo e agindo como viadinhos indefesos.
>Consequencia de leis como Maria da Penha
Tudo bem que a mulher mudou, mas poh, ainda somos mulheres em busca de um macho, e não de um filho
>Tudo bem que a mulher mudou, mas poh, ainda somos mulheres em busca de um macho, que pague e faça tudo e não de um que queira uma companheira¬¬

O homem tbm tem culpa de fazer filhos e larga-lo a merce de ex mulher, apenas pagndo pensão, sem pensar que os filhos precisam e devem ter um referencia do que vem ser um homem.
>O homem tem culpa? com as mulheres praticamente os expulsando jogando os filhos contra eles etc? mulher garantil o divorcio/fgts pé na bunda e o h q se foda

TALVEZ O ORGULHO DE SER E AGIR COMO HOMEM
>a mulher faz o homem, elas sendo hipocritas de quererem direitos iguais só no que convem¬¬

Admin
Admin

Mensagem  Admin em Dom Out 17, 2010 1:48 am

Olha só que vacona meu
http://www.hellxx.com/video/42006/Sentando-na-pica-torta
http://www.hellxx.com/video/38577/Na-bundinha---Amador

porra peraí caraLucie parece Sativa Rose

http://www.hellxx.com/video/41144/Boquete-na-cam-pro-namorado
http://www.hellxx.com/video/1208/Anal-Fuck-With-Very-Long-Dick-Part-2
http://www.hellxx.com/video/46528/Emprestou-a-namorada-pro-amigo
http://www.hellxx.com/video/47113/The-Babysitter-10-Scene-4 anal
http://www.hellxx.com/video/50405/Hot-slut-gets-chocolate-chimney-sweep Loracraft anal
http://www.hellxx.com/video/47784/Metendo-na-safada-de-quatro
http://www.hellxx.com/video/42496/Boquete-perfeito-ela-gosta-de-chupar
http://www.hellxx.com/video/26516/Luiza---Colegio-Carneiro-Leao---Camaragibe-PE

da o cu rindo
http://fhg.assholefever.com/8007c/index8007white.html?nats=freesex:partner:assholefever
http://maturesaturday.octopusgalls.com/01042202/index.html?id=easygals

anáh,
agora mãe solteira é quem engravidou de 1º encontro,
que se envolveu com traficante, etc...
Por favor né...
Uma mãe não deixa de ser mulher, é uma mulher solteira que é mãe.
E que pode estar solteira porque se separou, porque não deu certo,
porque o casal decidiu, etc...

Se deu errado até com o pai do filho dela...

Sedutora
Sei qual o problema desses daqui: nao tem dinheiro nem p pagar um onibus que dirá bancar um almoço em família no final de semana. Sao uns quebrados riscando mulheres com alto gasto, tipo as q tem filhos, do caderninho de possibilidades deles, hahahahahahahah.................
Pois é os homens q aqui estão usam net de graça nem pc eles tem rsrs
http://hosted.archivecash.com/analtitan/086/gall01.php?nats=MzY2OjU6OA Belicia linda costas tatuadas?
http://gallery.virtuagirlhd.com/index01.php?dir=a0311&ids=29319

Zafira
http://gallery.virtuagirlhd.com/index01.php?dir=a0295&ids=29319
http://gallery.virtuagirlhd.com/index01.php?dir=a0426&ids=29319
Loirona http://gallery.virtuagirlhd.com/index01.php?dir=a0361&ids=29319
2 gatinhas http://gallery.virtuagirlhd.com/index01.php?dir=a0333&ids=29319
http://gallery.virtuagirlhd.com/index01.php?dir=a0217&ids=29319
http://gallery.virtuagirlhd.com/index01.php?dir=a0334&ids=29319
http://ddfcash.com/PROMO/hoh/pics/8061_network/?nats=vipporn.5.23.23.0.9915.0.0.0
http://galleries.private.com/Zafira-Eve-Angel-ClaraG-Sandy-Sophie-Moone-Bridgett-Dawnward-Spiral/?nats=MTAwODEuNi4yLjYuMC44OTIuMC4wLjATomaram no cu<<<http://galleries.private.com/Nikky-Rider-Jennifer-Stone-02-Robinson-Crusoe-On-Sin-Island/?nats=MTAwODEuNi4yLjYuMC42NjIuMC4wLjA
http://www.hellxx.com/video/36429/Esposa-dando-o-cu
http://www.realexgirlfriends.com/galleries/pb10/pb10_ivyw/index.html?nats=NDI6OTQ6NQ,0,0,0,
http://tools.ivysnow.com/mixed/red_shorts/1/?ccbill=1041690
http://www.hellxx.com/video/52252/Rebecca-Linares-anal-stretch-
http://www.hellxx.com/video/29094/Loirinha-atingindo-o-orgasmo
Simonne Style, Jasmine Black, Naomi, Eve Angel, Sandy and Natalli d'Angelo
outro show de putas http://ideal-teens.com/galleries/ph/babes/penthouse/0029/
http://www.hellxx.com/video/50086/Esposa-branquinha-dando-o-cu Views: 3739
http://realgf.com/galleries/200010/galleries/index60.php?id=1723823
http://www.ideal-teens.com/
http://galleries.swankdollars.com/PicGalleries/Just18/nataly/?nats=MTAxODQyOjM6NA,0,0,0,

http://galleries.private.com/Britney-02-Pornolympics-The-Anal-Games/?nats=MTAwODEuNi4yLjYuMC4xODQuMC4wLjA

http://galleries.cumaholicteens.com/free/1/video/005ASPEN87139547/2/14637/120508/

http://www.analpornostars.com/
http://galleries.interracialpickups.com/movies/20/index.php?content=tweetie_valentine&nats=MTIxMDY6MjoyMA
http://assteenmouth.com/?ref=120508&&page=_free_main&itemcnt=19&&pagenum=3
http://www.wowstars.com/
http://www.hellxx.com/video/34491/Comendo-o-cuzinho-apertado-da-esposa
http://www.hellxx.com/video/46358/Morena-gata-pagando-um-boquete
http://www.hellxx.com/video/27135/Dan%C3%A7arina-do-Faust%C3%A3o-na-cam
http://www.hellxx.com/video/6716/Anal-In-The-Dark
http://www.hellxx.com/video/22520/Olivia,-esposa-argentina-cavalgando
http://www.hellxx.com/video/52664/Casalsinho-fudendo
http://www.hellxx.com/video/39758/Tentando-por-no-cuzinho-da-namorada
http://www.hellxx.com/video/38705/Ninfa-linda-sentando-na-vara
http://www.hellxx.com/video/49908/Boquete-da-noiva
http://www.hellxx.com/video/6709/Couple-Try-Something-New
http://www.hellxx.com/video/49242/Safada-faz-declara%C3%A7%C3%B5es-para-o-seu-amor
http://www.hellxx.com/video/39758/Tentando-por-no-cuzinho-da-namorada
http://www.hellxx.com/video/46835/Punheta-na-sala-de-aula
http://www.hellxx.com/video/40341/Japonesa-Iniciante
http://www.hellxx.com/video/52438/Novinha-chilena-boquete
http://www.hellxx.com/video/45620/Jasmine-boqueteira-1
http://www.hellxx.com/video/15097/Vadia-dando-pro-Ricardao
http://www.hellxx.com/video/49513/Camera-escondida-no-quarto
http://www.hellxx.com/video/54738/Julia-Taylor-hardfucked-in-the-ass
Laila
Ele é um cara q n sabe lidar com suas próprias frustrações descontando-as no sexo oposto;
Ora quem causou a frustração?
Ele n consegue enxergar os erros em si mesmo e repara-los
Qual foi o erro que o cara do texto cometeu?Não foi confiar na mulher que disse que gostava dele mas não etava pronta pra namorar mas que arranjou outro logo em seguida?
Ele põe a culpa de um erro próprio no outro
Então o erro do homem é confiar/ se declarar para a mulher?

Então como eu posso me julgar tão perfeito a ponto de nunca os erros serem meus e sempre do outro?
Oras bolas qual a atitude que o cara tomou que justifica a atitude dela?

3:8 30/12/10
http://glamagic.com/free/doubleviewcasting/movs/003-nice-teen-splits-legs-for-fucking/prettyhotbabes.html
http://pilandia.blogspot.com/2007/12/mulher-gostosa-tambm-caga.html
Tifany Rosequem é esta?
REsposta
http://www.sawnpic.com/2010/jcash/0416/xlxx.html
http://www.realitykings.com/cum-fiesta/hot_tales/home.htm?id=hereis&tgp=yes
http://gallys.realitykings.com/mo/363/?id=hereis
http://www.famouspornstars.com/whitelabel/set2/2010/08/tiffany-rayne-tiffany-rayne-8048/index.phphttp://girls.twistys.com/wk8gals/photo/2/heather/?nats=MTg1MjY4OjU6MQ,0,0,0,1829

Última edição por Admin em Seg Dez 20, 2010 12:43 am, editado 6 vez(es)

Admin
Admin

Mensagem  Admin em Qua Out 20, 2010 11:55 am

"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."
Bob Marley

..."Pegue para você o que lhe pertence, e o que lhe pertence é tudo o que sua vida exige. Parece uma vida amoral. Mas o que é verdadeiramente imoral é ter desistido de si mesma e do que a faz feliz de verdade"
Clarice Lispector

"A vida é como jogar uma bola na parede:
Se for jogada uma bola azul, ela voltará azul;
Se for jogada uma bola verde, ela voltará verde;
Se a bola for jogada fraca, ela voltará fraca;
Se a bola for jogada com força, ela voltará com força.
Por isso, nunca "jogue uma bola na vida" de forma que você não esteja pronto a recebê-la. A vida não dá nem empresta; não se comove nem se apieda. Tudo quanto ela faz é retribuir e transferir aquilo que nós lhe oferecemos"
(Albert Einstein).

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=6461317981653221965

Admin
Admin

Mensagem  Admin em Qua Nov 03, 2010 2:32 am

Faby Lopes-30 out-
- [postado no Google Buzz] Público
atualizou a frase do seu perfil para: ""É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final""

Faby Lopes-30 out-
atualizou a frase do seu perfil para: ""É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar. É melhor tentar, ainda que em vão que sentar-se, fazendo nada até o final""

Admin
Admin

Mensagem  Admin em Qui Nov 04, 2010 11:58 pm

A julgar pelo que disse o cara aqui de cima não é violencia mesmo, mas provocação que PODE gerar violência, mas a mulher sabendo disso e abusando do fato de não deverem bater em mulher e provocando e procurando uma reação do homem a todo custo com ataques psicologicos

oprimido
Pode ter certeza que já levei vários, não sei o que é ter vida fácil em NENHUM aspecto, mas te digo uma coisa LEVANTEI DE TODOS ELES, pq não saberia viver no chão sentindo pena de mim mesma, isso p/ mim é absurdo, se a sua atual situação não está boa ao invés de sentar chorar e reclamar pensa no que VC pode fazer para mudar isso, levanta e segue em frente, ser um fracassado não é motivo de orgulho p/ ninguém, querer que as pessoas te olhem com pena IDEM,e mais uma vez não adianta gritar aos 4 cantos que MULHER NÃO PRESTA, isso não vai mudar o tipo de relação que VC TEM HOJE com elas, muda as suas atitudes e antes de tudo a forma que vc se v, e SOMENTE ASSIM as pessoas (de forma geral) passarão a te ver da forma que vc quer/precisa ser visto!

[img][/img]

Admin
Admin

Mensagem  Admin em Dom Nov 07, 2010 8:40 pm

Um dia eu e ela estavamos conversando e ela disse qe amor nao compra joias, maquiagem, perfumes, viagens e disse pra eu pensar bem o q qero da minha vida, qe entre um bonito e pobre e um mais ou menos e rico, ficar com o rico porqe o pobre ainda pode te trair e nao te deixar nada.

E outra vez ela ia me dar um conselho e comecou dizendo: Eu so qero qe vce nao... ai eu completei: case por dinheiro, ai ela interromepu: Olha filha, eu nao vou dizer isso, porqe a vida com o dinheiro eh muito mais facil, nao qe seja o mais importante, mas ajuda muito na felicidade do casal.

Eu fiquei um bom tempo sem namorar mas ai derrepente o meu namorado atual apareceu na minha vida e era td o qe eu qeria ( personalidade ) e atendia a todas as exigencias da minha mae: faz a melhor faculdade, eh rico, eh bonito, me respeita. e eu o AMO tbm :'D

Mas sendo sincera mesmo... nao da mto certo p uma pessoa RICA casar com um POBRE, tipo as realidades sao muito diferentes, se vce viajar e ele nao tiver dinheiro, como faz? vce vai qerer ir jantar em tal lugar mas ele nao pode, nao gosta, nao sabe se comportar sei la. vcs vao frequentar lugares diferentes e vao ter interesses completamente diferentes, vce vai qerer viajar e ele nem vai saber de nada ou ate mesmo o que eh "apple" haha :/ Depois qe uma mulher qe seja rica, experimentou ficar com um cara qe seja do mesmo nivel dela pra mais, ela ve qe eh muito melhor, nao porqe eh interesseira mas porqe pode acompanha-la em todos os lugares, pode mostrar coisas do bom e do melhor pra ela, ajudar ela a pagar as coisas se ela nao puder, dar boas condicoes de vida aos vilhos, boa escola, boa saude etc. 5 nov (2 dias atrás) .
Tendo as experiencias qe eu tive ( poucas, mas me ensinaram muito ) e pelo tipo de vida qe eu tenho e qero ter ( manter meu padrao ), eu nao vou me casar com um homem qe tenha menos dinheiro qe eu, a nao ser qe ele tenha muito potencial, estude muito e seja muito trabalhador, so qe nesse ultimo caso acho qe nem precisaria porqe em Brasilia ta cheio de homem com dinheiro... vce nao precisa procurar muito pra achar!

Admin
Admin

Mensagem  Admin em Ter Nov 09, 2010 9:59 pm

Adriana
Mas pq jogar tudo em cima do feminismo?

Atribuo mais a falta de responsabilidade e concientização.
Se as mulheres estão sendo infectadas e pq estão se relacionando com homens infectados, ou seja a responsa não é só delas...o q está em questão aqui é o feminismo ou a falta de responsabilidade?

Lilian
Isso pode significar que a taxa de fidelidade feminina ainda é proporcionalmente maior que a masculina. Tanto é que existem várias propagandas de incentivo as mulheres casadas em exigir o uso da camisinha com seus maridos. Propaganda que atinja o mesmo alvo, do lado masculino, nunca vi.
.
Um exemlo:
João diz pra Maria que a namora, mas, também diz isso pra Ana, Lara e Camélia. Camélia foi a única que traiu João. Ela traiu com José que saía com muitas mlheres e garotas de programa. Camélia foi infectada com HIV e, sem saber, transmitiu para João que, por sua vez, transmitiu para Maria, Ana e Provavelmente também infectará Lara, com que ainda não teve relação sexual. Elas, por sua vez, são fiéis ao relacionamento e, por isso, (ainda) não transmitiram o vírus para outros homens...
.
>Mas quem escolhe estes cafas experientes?¬¬ e não dão chances p/ os inesperientes?

http://www.hellxx.com/video/1210/Amateur-Asian-Vagina mastu anal asiatica
http://www.hellxx.com/video/50845/Comeu-o-cuzinho-da-namoradinha

<embed src="http://www.criticallayouts.com/Generators/photo-cube-3d/show.swf?baseURL=http://www.criticallayouts.com/Generators/photo-cube-3d/&clickURL=http://www.photocube3d.com/&clickLABEL=Photo Cube&rect=off&pic1=logo.jpg&pic2=logo.jpg&pic3=logo.jpg&pic4=logo.jpg&pic5=logo.jpg&pic6=logo.jpg&shadow=off&alpha=on&xrot=on&yrot=on&xangle=0&yangle=0&cl=16777215" quality="high" bgcolor="#ffffff" width="400" height="400" name="show" align="middle" wmode="transparent" allowScriptAccess="sameDomain" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /><br><a href="http://www.photocube3d.com/">Photo Cube</a>

Última edição por Admin em Sex Ago 26, 2011 2:45 am, editado 3 vez(es)

Admin
Admin

Mensagem  Admin em Sab Nov 13, 2010 11:41 pm

Faby Lopes-09:46-[13 de novembro 2010]
se tornou membro de uma nova comunidade:
[DEUS,obrigado por mais um dia!]
DEUS,obrigado por mais um dia!
ENCONTRE SUA ♥ ALMA-GÊMEA CLICANDO-AQUI _________________________________________ Clique aqui e agradeça Deus por mais um dia! Devemos sempre lembrar que todo dia DEUS está junto conosc

Faby Lopes-13 nov-
atualizou a frase do seu perfil para: ""Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar". WS"

Admin
Admin

Mensagem  Admin em Sab Nov 20, 2010 1:07 am

Lara Croft não tem sentimentos

Psicologicamente falando, Lara é uma muralha. A única coisa capaz de abalá-la é a lembrança de seu falecido pai. Nas piores situações, tal quais os grandes heróis que mentes brilhantes da humanidade pariram, ela se mostra bem disposta e inabalável. Bom humor acima de tudo: este é o espírito.

Passemos agora aos aspectos circunstanciais de Lara. Ela é extremamente rica e é dona de uma beleza estonteante. Bem sucedida no que faz, sendo a melhor arqueóloga do mercado, acima de todos os homens arqueólogos. Sua fortuna deve-se à herança, o que poderia ser mostrado como um ponto fraco na sua barreira feminista torna-se irrelevante ante o fato de que, graças às suas expedições arriscadas nos confins do mundo, ela lucra horrores. Ou seja, ela é independente.

Devido a todos estes fatores, Lara Croft é um ícone feminista. Talvez esta palavra defina o que é ser Lara Croft: é levar a níveis extremos a independência. E ter uma companheira com a personalidade de Lara Croft é algo extremamente almejado por muitos jogadores, sejam pessoas que queiram ser como ela, ou pessoas que a admiram e gostariam de tê-la ao seu lado.
Kratos, aquele insano

Mas se por um lado a personalidade forte, porém politicamente correta atrai diversos jogadores, uma personalidade extremamente incorreta e agressiva também pode atrair outros jogadores. E este é o caso de Kratos, do jogo “God of War”. A atração dos jogadores pelo anti-herói é tão grande que o jogo “God of War III” para os consoles da nova geração é um dos lançamentos mais aguardados. Kratos é um personagem extremamente destrutivo, imoral, bruto e egoísta, motivado constantemente por sua ira e seu orgulho.

Em raras ocasiões ele demonstra culpa ou tristeza, especialmente por sua família, a qual ele mesmo assassinou a mando do rei da guerra, Ares. Mas todos estes sentimentos são transformados na mais pura ira no decorrer de sua história. Por ser um general de guerra, que se transforma no Deus da Guerra, Kratos mata tudo e todos que vê pela sua frente.

Ele é provavelmente um dos personagens que mais cria banhos de sangue em toda a história dos videogames. E o motivo pelo qual os jogadores se identificam com Kratos é justamente o fato de ele ser violento. Muitas pessoas soltam todo o seu estresse e toda a sua ira no jogo na pele de Kratos, por estarem frustrados com suas vidas no momento, numa espécie de catarse Eles vêem com bons olhos o fato de que Kratos está fazendo “justiça com as próprias mãos” e querem ver até que ponto de destruição a personagem pode chegar.
Gel
May

Admin
Admin

Mensagem  Admin em Dom Nov 21, 2010 10:24 am

A REAL é: Vcs se deixam ser pisados, vcs se deixam ser humilhados, vcs se deixam destruir!

>É mais ou menos assim a mulher EXIGE que o homem dê a confiança para ela ou nada feito ou o homem da a confiança e quebra a cara ou não dá e não tme nada ou vira cafa finge que da e vira o cafa o vilão da história... bom elas preferem os cafas, se o cara não sacanea-la a chance de ser sacaneado é ENORME então é
OS OUTROS SÓ FAZEM COM A GENTE O Q A GENTE PERMITE!
Veem uma mulher bonita/linda e a coloca num pedestal acima de si mesmo e do próprio orgulho como pessoa e como homem, n honram as bolas q tem, ficam deslumbrados e babões. Quem vai dar valor a uma pessoa q se sente menos?
Se eu fosse homem eu poderia ser horroroso q nunca ia colocar mulher alguma em pedestal, tenho certeza q comeria todas! rsrsrs

Bom, uma mulher robô seria ideal para akeles homens que escolhem mulher por belezaa e não por essencia, pois essas certamente não vão querer lavar cuecas, pois estraga mãos e unhas, passar e cozinhar para não queimarem a barriga tanto no fogão como na tábua de passar, akelas que não gostam de levantar cedo e preparar o café do marido, enfim, vejo com bastante utilidade, pois será uma mulher "programável"....Agora, quando esses mesmos homens precisarem de carinho, atenção e companheirismo, aí eu quero ver....sem mais!!!

Admin
Admin

Mensagem  Admin em Dom Nov 21, 2010 10:29 am

Faby Lopes-02:18- 21/11/2010
- [postado no Google Buzz] Amigos
adicionou uma nova foto no álbum "♥ Friends ♥"

Admin
Admin

Mensagem  Admin em Seg Nov 22, 2010 6:04 am

laracroft_2004
http://msnencontros.parperfeito.com.br/servlet/ProfileViewer?b6bbc2cdc9cacfc6cec9&orig=1468&id=375907

Admin
Admin

Mensagem  Admin em Qua Dez 08, 2010 1:13 am

Deva
Miuke,
ele sabe o pq terminei . pq achei que ele me traiu c/ uma das duas . ele não me procurou por isso já estou concluindo que não está interessado . ou será que está ? será que sou eu que devo procurar ? aff .

Primeiro, não leve em consideração os conselhos de alguns doentes aqui que odeiam mulher. Mas respondendo a sua pergunta, eu acho que vc já o procurou o suficiente, mesmo tendo agido por impulso ao ter terminado sem conversar direito, vc tinha seus motivos. Se fosse ele que estivesse no seu lugar talvez não ía querer te ver de jeito nenhum.
Não é exatamente isso que um homem pensa?? q se ela já fez isso por ele mal saber pq, não vai querer ve-lo de jeito nenhum então pq ele deve ir atrás?

Ele não quer mais ficar com vc, não sei pq, e pense que isso é melhor pra vc, vc se livrou de um safado que não tem a menor consideração por vc.
Isso joguem toda a culpa e responsabilidade em cima do outro e lavem a vossa conciencia, e pensem se o outro tbm agisse assim como vcs achariam maravilhoso¬¬

Sra
E outra,ele não vem atrás pq sabe q esta errado
Ele não poderia ir por achar que ela quem esta errada? que ele não tem o que concertar e sim ela?

Myuke
verdade é : se ele estivesse interessado já teria me procurado
Acredite nisso e lave sua consciencia, e esconda a covardia
que ñ veio atrás pq sabe que está errado . se estivesse certo teria vindo atrás e se explicado . é verdade , há homens que - qdo a mulher vai atrás - invertem os papéis e jogam a culpa na mulher . com isso - a mulher - acaba se sentindo pior do que já estava .
E os casos contrarios vc sabe como é? onde o cara procura e so é humilhado
se ele não quis se explicar é pq não tinha medo de me perder
E se ele pensa o mesmo?hein como fica? não vai querer ouvir nem a July e a Di nem a maioria dos homens como eu suspeitei então não peça ajuda oras vc já tinha seu plano de (não) ação

http://our3x.net/free/younggirlfriend/movs/007-pretty-teen-spreads-and-gets-anal/prettyhotbabes.html

Admin
Admin

desafio

Mensagem  Admin em Qui Dez 09, 2010 10:10 pm

Deva
Sim. Tenho uma amiga que tinha um namorado. Um cara normal. O namoro deles ía bem até que ela teve cancer e ficou super mal, teve que fazer quimioterapia, radioterapia, cirurgia. Advinhem o que ele fez? A abandonou e ainda disse pra ela: eu vou viver minha vida, não tenho culpa da sua doença.

Lorena
Bem, apaguei a história que coloquei, primeiro pq achei os comentários que fizeram extremamente desreipeitosos e de mal gosto. E não foi história contada, tipo pra boi dormir, foi sentida e causou sofrimento. Garanto que ng escolhe sofrer. E pra não expor a família.
Mas, pra quem tem conceito pre-formado sobre as mulheres (conceito pré-formado = preconceito), não há necessidade de escutar histórias.
Não ví ninguem julgando a TUA história até pq vc apagou rápido e quem postou em seguida a vc foi a Moni
Mas como eu já disse 13 anos e no tempo das nossas avós lá era mulher? e mais o cara ameaçou ela se ela não fosse virgem certo? quem não deve não teme e haveria ela de arranjar um jeito de se livrar dele mas foi mais conveniente ficar com ele logo, será q era tão ruim assim?

Capotira
Bueno, já que é pra falar de casos...
Uma amiga da minha mãe se casou virgem com um homem religioso, que aprovava a escolha dela de se manter virgem até o casamento. Eles se casaram e ela engravidou, três meses após a filha deles nascer, quado ela voltou do trabalho, descobriu que os móveis da casa haviam sumido, juntamente com ele. Até tudo ser resolvido pela Justiça demorou anos.
Obs.: durante a gravidez da esposa, ele também a traiu várias vezes.
Nossa Capotira me passou despercebido seu caso, sorry...
Acho q foi pq ficou um clima de suspense no ar, a resolução foi q o cara roubou tudo e deixou ela com a filha?

Admin
Admin

Mensagem  Admin em Qua Dez 15, 2010 1:34 am

JULY
MATRIX
Os seguidores de NA usam esse termo para apontar o homem que acredita nas mulheres, que ainda tem sentimentos e se apegam a paixões e relações, segundo o pessoal do mundo de bambuluá os homens que ainda vivem assim não estão vivendo uma realidade e sim uma ilusão (como no filme, mas nesse caso inventada pelas malvadas mulheres, lógico)

>>Pelas mulheres não, pelo mito do amor romantico e pregado pela sociedade em geral

já que para eles mulheres são desprovidas de sentimentos e afins e os homens só devem querer nos comer e jogar fora, sendo assim precisam aprender a "arte" do desapego, quando vc consegue isso vc está fora da matrix (basicamente é isso).

>>ISSO é o q pensam as mulheres e a matrix
>>A July teclou bonito mesmo

Só para deixar claro: Acho que tanto a pessoa que trai, quanto a pessoa que se envolve com alguém comprometido, estão erradas (no geral, afinal não dá para falar de todos os casos). Mas eu sempre percebo que no caso a maior culpa fica é para a mulher.

>>Pq de fato é dela e explico abaixo

(Inclusive da mulher traída, que depois de xingar a outra de tudo quanto é nome, tb se sente culpada por achar que não foi suficiente para o marido dela, ou que ele a traiu pq ela não quis liberar o fiofó ou algo assim).

>>Viu? se ela é traida pq não tá dando assistencia a culpa é de quem?

Deva
Pior que é verdade. A sociedade (pelo menos no que diz respeito a infidelidade) só protege o homem.

>>queria o que? Alem de 90% dos relacionamentos serem iniciados pelos homens e 80% terminados pelas mulheres ainda quer que a mulher saia como vítima?fala sério
é o mesmo q uma empresa falir e Jogar a culpa num funcionario

My
VERDADE deva,pior do q ser traida é aceitar a traição e continuar com a pessoa...a questão sobre destruidores de lar é uma so....a mulher quem esta errada SEMPRE pq se ela é casada q se dê o valor,e se for solteira q não seja vagabunda ao ponto de se envolver com um homem q ja é casado,tem sua familia.....saiba se colocar em seu lugar...

>>\o/

Admin
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:59 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: