Feminismo conquista o mundo ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Feminismo conquista o mundo ?

Mensagem  Admin em Seg Set 15, 2008 10:55 pm

As mulheres na vida prática são os maiores selecionadores de genes e jamais foram oprimidas....Estaríamos sendo manipulados por um movimento de destruição da família tradicional de modo a quebrar a estrutura principal de uma nação ?? Desse modo seria mais fácil manipular uma massa consumista, sem resistência, assexuada (com homo sapiens macho e fêmea e não mais o homem e a mulher) e facilmente dominada ??? quem viver verá !!! As mudanças na sociedade pela qual estamos passando poderiam ser ilutradas grosseiramente pelos seguintes cálculos:

Equação hipotética para uma população fictícia de 200 milhões de habitantes em um país:
60 milhões adultos
30 milhões homens empregados com 1 salário sustentando, cada um, uma família de esposa e filhos = 200 milhões pessoas sustentadas. Relação mãe criando filhos máxima, não existem crianças abandonadas. As mulheres ficam em casa, convivem com as vizinhas, as mães, sogras, as crianças ficam soltas e são criadas por todos, com valores familiares e não de rua, diminuindo também a pressão sobre as mulheres que tem muitas outras coisas pra fazer. Elas tem com quem desabafar emocionalmente, fazer faxina emocional, e tempo pra elas pra se arrumarem, cuidarem do corpo, etc.

Situação hipotética onde exista a máxima emancipação feminista:

60 milhões homens/mulheres empregados, cada um com meio salário (obviamente), casamentos pela metade, uma vez que com a mulher não dependendo do homem pra sobreviver, qualquer discussão que envolva o abandono da profissão pela mulher acabará em divórcio, ou seja, a família de uma instituição necessária passou a ser uma instituição folclórica, uma fantasia feminina, um namoro de luxo, algo que todos sabem terá prazo de validade. Desse modo, os filhos ficarão na posse das mães e criados por babás/creches, criados nas ruas. Os pais, por sua vez, ficarão pagando pensão, vivendo sós, seus filhos criados de maneira em que eles não participam.

Terão duas casas, dois carros, duas compras de supermercado, psicólogo pras crianças, mais combustíveis ($$$$$).....
Como mulheres só se casam ou permanecem no casamento quando o homem ganha o mesmo ou mais que elas (elas se "desapaixonam" misteriosamente por homens não provedores):

a) elas promovem concentração de renda em poucos casais onde os dois trabalham, cada um tem seu carro, seu cartão de crédito, as crianças ficam com babás pois a mãe está trabalhando na rua - maior consumo pela sociedade. Como o dinheiro ganho pelo homem em geral é da família e ganho pela mulher é dela e das crianças, elas tem um dinheiro extra pra suprirem o que não tem numa família tradicional, através de psicólogas, compras em shoppings, botox, plástica, coleção de sapatos, conversas no celular, remédios pra dormir, tratamentos anti-estresse do trabalho ($$$$), etc. Além disso, os empregadores e o Estado tem muito mais gastos com aposentadorias precoces, licença maternidade, legislação anti assédio sexual, indústria do divórcio e das pensões, etc, etc, etc. Elas conseguem tudo, o poder da procriação e do sexo, além do poder de se sustentarem e serem sustentadas, ou seja, tudo. 30 jan Wilhelm
b) Desemprego de homens pois nenhuma mulher irá sustentar homens, mas a mulher sempre tem a opção de ser "oprimidamente" sustentada por um marido. Isso está causando impactos profundos sobre a psique masculina, seu mundo está sendo invadido. O único poder do homem é de ser provedor, é o que ele tem único dele (a mulher tem como único dela a procriação, o sexo, o que não é invadido, é mantido apenas delas) competir com outro macho pelas fêmeas, poder criar uma família e orientá-la, faz parte da auto-estima do homem, auto-afrimação e mesmo caminho para o crescimento espiritual e criação de tecnologia pra humanidade. Resultado – homens passam a ser simples doadores de esperma, uma vez que a mulher faz o que ele faz e ainda cria filhos, homens desempregados ou sub-empregados, solteiros: suicídio, tráfico de drogas, estupros, loucura, desajuste social, depressão, assaltos, crimes, violência, pornografia, prostituição.

A equação então fica ssim:
30 milhões homens (1 salário)/mulheres empregados (1-1/2 salário)/170 milhões de pessoas sustentadas
30 milhões homens desempregados

Como existem mais mulheres na Terra porque sobrevivem mais por se exporem muito menos a riscos, além de que elas vivem mais e se aposentam antes, como é possível existirem tantos homens sós ???? Porque as mulheres são altamente criteriosas, apenas se "apaixonando" por homens Alfa (como sempre foi desde os primórdios dos mamíferos), e os tais homens que sobram seriam os machos Beta. O que fazer com machos Beta ? Mandá-los pra guerra, trabalhos pesados em construção civil, morte por exposição ao crime, etc.

Admin
Admin

Mensagens : 961
Data de inscrição : 29/01/2008

Ver perfil do usuário http://wcat.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feminismo conquista o mundo ?

Mensagem  Admin em Seg Set 15, 2008 10:57 pm

Morbid Tales
excelente exposição caro amigo.

eu fiz algumas considerações aqui neste tópico

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=42316623&tid=2574893843962195622

repetindo, vejo 2 possibilidades uma que irá fazer renascer o modelo patriarcal e outra que levará a extinção completa.

Através de guerras, muito provaveis de ocorrer em sociedades com numeros muito alto de homems não prosperos, a segurança estatal ruirá, o homem comum será razoavelmente mais procurado, restaurando o equilibrio.

A outra possibilidade é que atraves do uso da alienação e outros meios, se destruiremos por completo, embora basta um único homem para fecundar milhares de fêmeas.

30 jan
Wilhelm:

Legais as observações feitas.......gostaria de acrescentar somente que com a entrada da mulher no mercado de trabalho, após a revolução industrial do século XIX e principalmente, de forma incisiva nos anos 60, o que ocorreu foi uma queda no rendimento mensal do casal, mormente nos países não industrializados.

No que se refere ao Brasil, convém lembrar que em 1950 somente o homem trabalhava e a mulher cuidava da casa e da educação dos filhos. O salário do homem dava para sustentar com decência a família.

Em 2000 o salário do homem e da mulher juntos correspodia a 78% do salário do homem em 1950.

Quer dizer, excetuando-se a renda mensal da elite, minoria no Brasil, o que ocorreu com a chamada "emancipação feminina" foi um decréscimo na renda mensal familiar!

Tal fato se deu pela entrada massiva das mulheres no mercado de trabalho, quando elas aceitavam exercer as mesmas funções e cargos masculinos, ganhando em média 30% a menos.

O mesmo não ocorreu nos países islâmicos, onde a mulher não trabalha fora, mantendo não somente os empregos dos homens como a manutenção do poder de compra de seu salário.

Admin
Admin

Mensagens : 961
Data de inscrição : 29/01/2008

Ver perfil do usuário http://wcat.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feminismo conquista o mundo ?

Mensagem  Admin em Seg Set 15, 2008 11:03 pm

Anônimo
Esta confusão acarretará em sérios problemas sociais no futuro porque os homens possuem funções sociais específicas para as quais foram dotados pela natureza. Ao tentar exterminar o masculino da sociedade, esses grupos feministas estão na verdade varrendo as forças sociais que preservam a ordem, a disciplina e o rigor. Os homens são dotados naturalmente para isso, enquanto as mulheres possuem outras vocações, igualmente importantes. Mas tudo aquilo que é desagradável não tem relação com a natural vocação feminina, já que elas foram feitas para aquilo que é agradável, como diz Kant. Concordo com ele. As mulheres existem para o que é agradável e rejeitam tudo o que possa causar desconforto físico ou emocional. Já os homens, suportam com mais facilitade os rigores do que é desagradável, tais como a disciplina e a ordem.
Uma sociedade saudável deve ter ambas as forças em equilíbrio, a masculina e a feminina, e se houver um desequilíbrio, seja para qual lado for, surgirão problemas sociais. Se varrermos totalmente o masculino de uma sociedade, ela entra em decadência como entraram os romanos, que passaram a viver somente para o prazer e delegaram o que era desagradável a outros povos.

Percebo que as mulheres, apesar de terem grandes talentos, elas, obviamente não tem a índole masculina e portanto não pode substituí-lo ou de algum modo impedir ou diminuir sua ação como desbravador e descobridor, inventor, o homem é meio louco, intelectual, mental, algumas vezes quase autista em sua mente lógica, um Nietzsche jamais sairia de uma mulher. Por isso acho que as mulheres devem se dedicar ao homem e a família, e tbm a alguma atividade que elas façam bem na rua, mas não terem como foco principal da vida o trabalho, as consequências estão sendo danosas e imprevisíveis. Vejam os dados de divórcios, desintegração familiar e filhos criados sem referencial, o Estado bancando filhos de mães solteiras, entre outras coisas. Tenho percebido tbm, agora em nível pessoal, muitas mulheres frustradas, neurotizadas por causa da dualidade homem macho x homem companheiro e mulher fêmea x mulher profissional, são elas mesmas que estão sofrendo de doenças psicosomáticas e estresse. Lembrem-se tbm que a maior parte dos inventos e progressos que utilizamos no dia a dia (pílula anticonecpcional, celular, PC, carros, geladeira, elevador, aviões, farmácia..) são frutos de NERDS solitários, gênios, extremamente masculinos ou de homens cujas mulheres se dedicaram totalmente a eles, eles tinham toda a sua energia canalizada pra invenção..Se nossa civilização foi criada dessa maneira, como poderemos dividir espaços e energia com mulheres que não tem a mesma psique masculina, percebem a irracionalidade da coisa e como viveremos num mundo com bases totalmente diferentes, esse mundo pode se transformar num mundo consumista e repetidor de idéias antigas, pode parar tempo, perder seu momentum......
só casa hoje em dia homens inexperientes e desavisados. O casamento foi uma instituição criada pra proteger a mulher e os filhos, agora ele virou um monstro, uma aberração: ele protege uma mulher independente, ou seja, não serve pra absolutamente nada.......chega até a ser muito perigoso, principalmente pros filhos....

Admin
Admin

Mensagens : 961
Data de inscrição : 29/01/2008

Ver perfil do usuário http://wcat.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feminismo conquista o mundo ?

Mensagem  Admin em Seg Set 15, 2008 11:33 pm

Anônimo
Casar não é difícil............o difícil é encontrar uma mulher suficientemente amiga, educada e que seja dedicada aos filhos e ao marido.

A emancipação da mulher da forma como ocorreu tirou a feminilidade da mulher e hoje em dia muitos de nós estamos reduzidos a "namorados de ocasião" ou "maridos descartáveis" tudo por conta de mulheres levianas e interesseiras.

Ter consciência de como as mulheres agem na "captura" de um macho, antropologicamente falando, é fundamental para escapar do "laço emocional" que elas insistem em tentar nos colocar.

4 fev Alex Müller
Otimas obervações!!! O que me deixa triste é pensar que são poucos que sabem da real verdade mas é uma luta dificil e ela conta com otimas pessoas como vocês.

4 fev Wilhelm
Observem bem as jovesn de 17-18-19 anos atuais, não apenas as estereotipadas vulgares, mas mesmo as de alto nivel cultural, mulheres at;é investigativas, inteligentes, não se vê nenhum traço ou possibilidade nelas de se submeterem a absolutamente ninguém. São divorciadas em potencial, não vejo nenhuma possibilidade delas não serem um dia mães solterias ou criarem seus filhos com outros maridos...Observem bem isso, até como se irritam quando algum homem tradicional se aproxima delas e tenta ser cavalheiro ou fazer algo por elas.....elas fogem....Isso é algo realmente muito grave e que a maioria sequer percebe ou acha até isso um sinal de evolução e libertação ou emancipação feminina..... 5 fev Eric
A maioria (para deixar uma margem de segurança) das mulheres do mundo modernista atual não saberiam reconhecer um verdadeiro homem justo, viril, ético.

Quando elas se deparam com um, elas fogem amedrontadas ou desprezam-os, pois os qualificam ou de candidatos à espancadores, tarados e estupradores, psicopatas, ou de careta, mané, caxias, babaca, respectivamente às suas reações (medo ou desprezo).

Parece-me que quanto mais jovens mais forte esta tendência.

Homens de caráter independente, mas disciplinado, são confundidos com criminosos ou com idiotas. Dependerá de alguns fatores, relativos ao comportamento e aparência do homem, bem como da percepção da mulher. 6 fev Salteadores
Na percepção delas, os heterossexuais de verdade que não as tratam com bajulações e recusam-se a cair na depravação e nem se rendem ao passional são maus, opressores, crueis e retrógados. Elas reagem com horror a comunidades como esta que tem como intento apenas a defesa de direitos do homem. É outra prova de que as opressoras naturais na verdade são em sua maioria mulheres.

Wilhelm
"Parece-me que quanto mais jovens mais forte esta tendência"

"retrógrados"

As mocinhas fogem como gazelas fogem do guepardo, quando se trata de casarem e virarem esposas......O homem real virou algo que as dá claustrofobia....Mas lógico, elas querem ter um emprego e liberdade nesse mundo que apenas esse homem pode criar e por mantê-lo...percebem a contradição ???

12 fev Anônimo
acho que elas fogem enquanto estão novas e atraentes, mas quando ficam velhas e usadas tentam desesperadamente encontrar trouxas que sirvam para maridos...

12 fev Wilhelm
Sim, mas porque fogem quando estão jovens e atraentes ? pra poderem provar o máximo possível de homens sem respondabilidades e compromisso ? Medo de serem sufocadas no casamento, terem de obedecer ? Medo de crescer no casamento ?

Feixe
Para inferiorizarem e fazer chacota das mulheres casadas. Lógico que no futuro elas converterão-se em desesperadas, e jogarão toda culpa de seus revezes amorosos sobre os homens.

22 fev ** Joana
O feminismo já faz parte da educação, as mães já educam seus filhos com idéias feministas, os meninos crescem fracos e dependentes e as meninas com fortes características de manipulação e domínio. Perdeu-se aquele senso de ética e de valorização de certo e errado que muitas vezes não precisava nem ser explicado, era natural e instintivo, só de ver como funcionava as regras da família,aprendíamos como agir corretamente.
Hoje, é comum até mesmo uma médica terapêutica, como presenciei outro dia, ao invés de fazer uma sessão de terapia, dar uma aula de como uma mulher deve mentir e jogar para ter aos pés um homem que se mostrou pouco interesado por ela, sem nem por um minuto, pensar ou se colocar no lugar do homem.
Como a paciente já havia lido o livro da esther Vilar, veio comentar comigo, indignada com a terapêuta. 22 fev Salteadores
O fato descrito por Joana é um dos indícios de que as mais perigosas estão entre profissionais psicólogos.

22 fev Wilhelm
Joana, vc tocou num assunto delicadissimo, como está ocorrendo uma cruzada contra os homens ! O pior é que pessoas como eu, por exemplo, que nasceram no início da década de 1960, e que presenciaram outro mundo completamente diferente do atual, estão se indo, não são escutadas, fico imaginando daqui há 30 anos, não existirão mais pessoas que tenham tido algum contato real com uma família tradicional !!! Os homens acharão totalmente natural uma mulher ser idnependente e não dar satisfações ! Pronto, o elo estará quebrado !!! Acabou, aquilo tudo virou história, lembranças de um velho gagá ! isso é sério !
E uma psicóloga, uma professora, umamãe fazendo isso é um crime de alta subversão porque estarão destruindo as pessoas, as famílias e as nações.... 24 fev Steve
Tudo que vai volta..
pode ser que comunidades como essa, a do Lado Obscuro, discussões, livros, etc.. tudo isso fornece um bom suporte para informar e espalhar conhecimento.
Eu mesmo já tirei muitos caras da Matrix, espalho conhecimento por aí.
Os homens têm uma vantagem em relação as mulheres, são muito mais focados e centrados. As mulheres em geral, mais dispersas e ansiosas. Se o homem quiser se focar, se tornar justo, creio que pra ele é mais fácil.
As mulheres realmente feministas são poucas, as meio nazistas, mais raras ainda.

O fenômeno da mulher divorciada, de 40 a 45 anos agressiva tem aparecido bastante.
Ficam descontroladas e bravas por qualquer motivo.

Não creio que todos os terapeutas sejam ruins e de má índole.
Se a mulher tenta lubridiar e enganar, pode saber que lá na frente ela receberá de volta o que plantou.

quando a mulher quis sair, estudar, se tornar profissional.. isso nunca foi negado a nenhuma que realmente queria. Tanto que em épocas passadas algumas muitas mulheres também se destacaram, não em número igual ao de homens eu sei, mas não creio que é por causa da falta de emancipação.
Em um país como a suécia, que é considerado o mais "igualitário", ainda assim as mulheres contribuem com menor número de patentes, são menos indicadas ao prêmio Nobel, essas coisas.

O capitalismo não é o culpado pelas desigualdades, mas sim o modo como ele é gerido mundialmente.
Mudar o sistema não resolverá, enquanto não for modificada a mente das pessoas.
Pelo menos no capitalismo, eu sei que vou trabalhar, abrir uma empresa, estudar, me esforçar e ser recompensado por isso, é um estimulante ao crescimento e desenvolvimento.
O capitalismo não deve buscar a igualdade, mas sim dar a possibilidade de todos crescerem, a falta de oportunidades é algo que pode ser resolvido, ainda que no sistema capitalista.

Queria saber na atualidade, o que falta realmente as mulheres atingirem a tal igualdade, visto que nas universidades a maior parte das estudantes de cursos na área de humanas são mulheres (Ok, não tenho dados estatísticos, falo o que vejo, em algumas matérias tem 15 mulheres e apenas 3 a 4 homens) - No curso que eu faço - Direito.

Boa parte delas vai de carro, anda bem arrumada, não trabalham por que não querem - o marido as banca.
Eu realmente não sei que desigualdade elas sofrem, só se for em termos de estarem acima, pois elas não precisam trabalhar, tem o dia todo livre para fazerem o que bem entendem.. enquanto o marido precisa trabalhar para bancar a família.


A modernidade leva esse negócio de emancipação como se fosse algo espetacular, coisa que não é. Não tem como dizer "as mulheres", é muita gente pra vc generalizar.

É aquela velha história, cresca e apareça, nada de mal nisso. Agora querer que todas sejam assim. E ainda querem isso sem fazer esforço. (Pelo menos a maioria que conheço)

Agora popularizar o modelo que a mulher tem que seguir e acabar com os valores morais femininos é que é o ruim.

Por mim beleza, o que importa é vc estar em hârmonia consigo mesmo.

Mas pelas próprias pessoas, se as mulheres (e homens), se regrassem ia ser bem melhor pra eles mesmos. Antigamente as mulheres se regravam bem mais. Atualmente elas estão abandonando essas regras de conduta. Elas colherão o que plantam, mas isso é legal?

O feminismo é um fruto do Super Estado Nacional, Liberal, Social que fez com que fosse desnecessário o trabalho masculino para a manuntenção da instituição familiar e perpetualização da sociedade.

Por um outro lado, o masculino destroi e muda a sociedade, quando esta deixa de satisfazer as suas necessidades para o qual foi o homem foi criado, ao ser impedido de properar e de reproduzir, tão cedo ou tarde haverá guerra, durante a guerra Estados Seguros deixam de existir. As maiores guerras estão ligadas diretamente ao nivel de pobreza dos paises que participaram.


N.
Não quero privar mulher de nada, mas não adimito o discurso de eterna vítima onde essa vitima tem que receber compensações pelos anos de represssão como se a vida dos homens no passado tivessem sido um mar de rosas.
Concordo com que fora dito sobre que a ideologia feminista é algo elitista, qualquer q estudou um pouco de história sabe que mulheres sempre trabalharam para sustentar a família, na época da revolução industrial o valor do sálrio das mulheres seguiam sua capacidade produtiva, muito ligada a força, e pouco haver com repressão. A mulher dona de casa ociosa é uma imagem do século XX e mesmo assim proveniente de países desenvolvidos como os EUA.

Admin
Admin

Mensagens : 961
Data de inscrição : 29/01/2008

Ver perfil do usuário http://wcat.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feminismo conquista o mundo ?

Mensagem  Admin em Seg Set 15, 2008 11:52 pm

Nas décadas de 1950,60 (o que historicamente significa "ontem"), o principal objetivo de uma mulher em fazer faculdade era o de encontrar um "bom partido" e, consequentemente, um "bom casamento". Não espere delas grandes proezas acadêmicas, portanto. por Lilian

Anônimo
O detalhe é que as minorias querem justificar sua exclusão pela opressão histórica( no caso de etnias, como os negros, por ex, isso é válido, mas agora não vêm ao caso)

Mas as coisas são diferentes quando se trata de mulheres. Feministas adoram negar diferenças biológicas entre homem e mulher e coisas como instinto materno dizendo que tudo é invenção para sustentar a "opressão histórica do sistema patriarcal".

Felipe: "agora foi interessante quando eu tava conversando com a minha mãe e expliquei essa história do instinto materno e falei sobre aquela matéria que ela comparava o instinto materno a algo de cadelas.

Hehe cara ela ficou brava, disse que era uma drogada desgraçada a mulher que falou isso.

Pelo jeito ainda, as mães (digo verdadeiras), pelo menos pelos filhos fazem tudo. Pena esse tipo de mãe tá acabando."

Morbid Tales
Como as feministas e sua "Guerra contra os Garotos" pavimentaram o caminho para os Muçulmanos
...
http://www.brusselsjournal.com/node/1300
....
Resumindo um pouco, o texto explica, que somente uma sociedade masculinizada poderia fazer frente à uma entrada islâmica, já que as caracteristicas masculinas de territorialismo e proteção fazem com que uma sociedade seja mais fechada a entrada de novas cultura, uma sociedade feminizada não poderá fazer frente a essa entrada, por as mulheres são mais abertas e receptivas.
As feministas suecas tentaram de todos os modos, aniquiliar as caracteristicas masculinas, elas mesmas facilitam essa entrada.
Isto de certa forma é uma seleção natural, visto que é necessário homens mais viris para que a sociedade se remasculinize.
Os homens ocidentais ao se afastarem do Desenvolvimento Masculino e se entregando a degeneração, abriram a sua própria sepultura.


Texto sobre o movimento feminsta
Artigo sobre a mudança de paradigma do movimento, não me pareceu ser grande coisa, mas talvez alguns dos colegas consiga coletar algo de interessante:
http://www.sociologia.ufsc.br/npms/gecira_di_fiori.pdf

Uma feminista colocou esse link como resposta ao argumento que somente os homens se arriscam nas guerras.
Mulheres na guerra
http://www.cicr.org/Web/por/sitepor0.nsf/html/women-and-war-news-070307!OpenDocument

Admin
Admin

Mensagens : 961
Data de inscrição : 29/01/2008

Ver perfil do usuário http://wcat.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feminismo conquista o mundo ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum