Orkutadas del caralho [tex]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Orkutadas del caralho [tex]

Mensagem  Admin em Ter Ago 19, 2008 12:11 am

Vejam o extranhismo(principalmente em MS) que causa uma M gostar de sexo
http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=387737&tid=5213632312205752304

Ruivahttp://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9857651046960414438

Se for perguntar para essa "mulher moderna", que vive berrando contra o machismo, quais as 5 qualidades em um homem. Pode apostar que a maioria diz.

- Que saiba cozinhar
- Que seja mão aberta = $$
- Que seja cavalheiro = Pague a conta
- Que cumpra sua função de homem = Idealização do homem provedor
- Que realize os desejos da mulher

Agora, se mudar de gênero e o homem exigir o mesmo....

Se o homem falar que quer uma mulher que saiba cozinhar, será chamado de machista, começa a choradeira da mulherada, dizendo que não é escrava, que amélia é coisa da vovó e que mamãe é outra. Se o homem falar que quer uma mulher que "cumpra sua função de mulher", será chamado de machista, que mulher não nasceu pra servir e bla bla bla. Se o homem falar que quer uma mulher que "realize os desejos dele", irão berrar, dizendo que mulher não é objeto e que o home tem q ser compreensivo e bonzinho. Se o homem quiser que a mulher divida a conta do Motel, será chamado de grosso, pão duro, avarento e mau educado.

A mulher pode falar que trai o homem pq "ele não dava no couro" ou "deixava faltar", e a culpa ainda é do homem. MAS se o homem trair a mulher pq a mulher negava sexo e não dava no couro, ele será chamado de canalha, insensível e egoista. E se o cara trair a mulher pq "ela deixou faltar", será xingado, chamado de patriarcal, retrógrada e q mulher não deve viver em função de homem. E a culpa é sempre do homem...

O desejo feminino
texto legal extraído do livor "como lidar com as mulheres"

Queremos o máximo de sexo e tentamos transar enquanto nos
restarem forças, até o último momento. Para nós, o sexo vem em primeiro lugar e o amor em segundo. Para elas, o contrário ocorre: o amor vem em primeiro lugar. Mas entenda-se bem: não querem dar amor, querem apenas recebê-lo dando em troca somente o mínimo necessário para nos manterem presos pelo desejo, pelo sentimento e pela paixão. Possuem um desejo duplo. Desejam a servidão dos fracos e a proteção dos fortes. Querem dominar os débeis e carentes para explorá-los como maridos criadores de sua prole ao mesmo tempo em que sonham obter a afeição dos insensíveis que possuem haréns e se destacam na hierarquia dos machos. Os fracos, quando aprisionados, recebem sexo, carinho e amor em quantidades mínimas, apenas o suficiente para serem mantidos presos.
Elas nunca nos amam em simples retribuição ao nosso amor, ou seja,
simplesmente por as amarmos ou desejarmos. Desejam nossas
características atraentes e não nossa pessoa. Isto se explica pelo fato de que suas necessidades estão muito além do acasalamento: necessitam criar e proteger a prole. Logo, não sentem falta dos machos em si mas apenas de suas atitudes em contextos utilitários. Nós, ao contrário, as amamos em si mesmas, isto é, de forma direta pois nossa meta existencial é acasalar.
Queremos transmitir nossos genes contra os genes de outros. As amamos em corpo, de forma direta. Somos amados indiretamente, em termos de função e utilidade. Nossa falta não é sentida fora de um contexto utilitarista."

Em outras palavras, se vc é um inútil, nenhuma mulher vai te querer.

Decodificando frases femininas:

1-
- Frase: "Para mim vc é como um irmão!!! Não quero estragar nossa amizade!!!"
- Significado real: "Vc não me atrai nem um pouco e eu não vou ficar com vc nem a pau. Entretanto gosto q vc fique por perto para me bajular, levantar minha auto-estima e ouvir os meus choramingos qdo algo dá de errado na minha vida."

2-
- Frase: "Eu gosto de homem carinhoso, sincero, romântico, q faz eu me sentir especial e tem olhos só para mim."
- Significado real: "Homem tem q ter pegada!!! Isso de ficar c

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://wcat.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: