Nessahagens Alitagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nessahagens Alitagens

Mensagem  Admin em Sex Ago 08, 2008 7:45 pm

"Boas profissões para as mulheres seriam as de educadoras e babás, já que elas “são infantis, tolas e têm visão curta. Em poucas palavras, são crianças grandes”. Mas, como mulheres existem “somente” para a propagação da espécie, necessitam se casar – fato que acaba por resolver outra questão ao dar um “amo para guiá-las”, já que a natureza as destina à obediência. O homem, “este, sim, uma pessoa de verdade”, é obrigado a descer do patamar da genialidade para lidar com essa figura tagarela, dissimulada, com inclinação para o esbanjamento, mentirosa e feia. Sim, feia: “Somente o intelecto masculino, turvado pelo instinto sexual, poderia chamar de belo pessoas de estatura baixa, ombros estreitos, ancas largas e pernas curtas.” Em suma, as mulheres são o segundo sexo, sob qualquer ponto de vista, inferior. Assinado: Arthur Schopenhauer."
Em vez delas mesmas fazerem as coisas que eu citei elas acham mais fácil exigir isso dos homens, assim usufruem dos resultados sem precisar arcar com nenhuma responsabilidade, seja de trocar um lâmpada, fazer uma revolução ou uma nova descoberta cientifica.

Esther Vilar afirma que mesmo com o direito ao voto as mulheres deixam o encargo de se informar, pesquisar e decidir quem é o melhor candidato para o marido/namorado, e votam em quem o marido vota. Pesquisas nos EUA demonstram que mulheres votam no candidato que os homens acham melhor, o velho Arhur acerta de novo quando diz que mulheres querem um “amo para guiá-las”. È muito mais cômodo ser guiado do que guiar. Na Suíça, onde há pouco tempo atrás as mulheres não podiam votar em certos estados, pediram para as mulheres para votar sobre o direito do voto a mulher, e pasmém, a maioria das mulheres votou contra!

"Observem que as mulheres não aceitam que sejamos humanos. Isto acontece porque desejam se entregar a um super-homem. Quando descobrem que aquele que têm ao lado é humano, sofre e sente, se enfurecem ao invés de se compadecerem. Saiba que seu sofrimento emocional provocará irritação ao invés de pena. É absolutamente impossível para elas sentirem piedade pelo sofrimento emocional daquele que era para ser o seu homem. Por isso, sempre que você solicitar ser amado, provocará repulsa ao invés de piedade.”

Obs: a mesma coisa.Quantos homens não se irritaram com mulheres choramingas, a quem não queriam mais, que ficaram atrás deles, perseguindo, implorando? É totalmente ridículo fazer uma afirmação dessas como sendo algo unicamente do sexo feminino. Tal sintoma é simples: um homem que não foi amado. Quando são somos amados, acontece isso mesmo. O problema é concluir que TODAS as mulheres são assim e reagirão assim. Isso compromete a credibilidade dele como pensador. Ou quis dar uma de Schopenhauer, sei lá?
Homens se irritam com choronas, mas as toleram, pois essa é a conduta de um cavalheiro que a sociedade ensina.Aliás, mulheres são as primeiras a usar esse recurso como forma de chantagem emocional, assim homens devem tolerar as birras da mulher. Mulheres por outro lado querem um super-homem. No livro “mulheres inteligentes, escolhas insensatas” dos psicólogos Cowan Connel e Melvin Kinder eles mostram como o feminismo fez as mulheres reavaliar as idéias sobre elas mesmas e seus relacionamentos com os homens. O resultado é que hoje as mulheres procuram por homens irreais que sejam nada menos que a perfeição. O homem que mostrar a menor fraqueza ou defeito já leva uma bota.

"Os casos de mulheres que estupram homens praticamente inexistem e não se ouve falar de mulheres que assediem sexualmente seus filhos ou irmãos. Não vemos mulheres passando a mão em nosso órgão viril sem autorizarmos quando estamos nos ônibus ou nas ruas. Nunca ouvi dizer de uma só mulher que espiasse um homem no banho. Não há casos comprovados de mulheres que façam guerra com outros povos para tomar-lhes os machos. Porém, o reverso é muito conhecido desde tempos imemoriais. Tais fatos provam, de forma absolutamente irrefutável, que o apetite sexual feminino é uma farsa. Na verdade, o apetite sexual da mulher é fraco, o que lhe confere imensa resistência no ato copulatório ao minimizar a perda energética. Ainda assim, persiste a crença de que as mulheres desejam o sexo tanto quanto nós. Por que? Simplesmente porque seus desejos e sentimentos de vários tipos se revestem de aparência sexual e assim se expressam, confundindo-nos. O que se expressa sob a aparência de desejo sexual é, na verdade, medo, cobiça, inveja, competitividade, tristeza, vingança, gratidão, orgulho etc.
Se não fosse assim, as fêmeas estariam atrás de nós todo o tempo, nos perseguiriam e a situação se inverteria.
Se ainda assim alguém continuar a duvidar desta verdade evidente, desmascaramos e destruimos a mentira que o vitimou com mais esta constatação: as prostitutas e atrizes pornôs não oferecerão seus favores se não forem pagas; as vadias das esquinas não se oferecem aos machos tímidos, carentes, apagados e sem dinheiro.
Resta ainda alguma objeção?"


Obs : Aqui ele excedeu o ´ridículo. Justificar dizendo que o apetite sexual da mulher é mais fraco porque não bolina homens nos transportes públicos, nem assedia os próprios filhos ou irmãos é realmente expôr-se à chacota pública.
Atitudes como essas são de seres desequilibrados e não vejo onde se prova que o apetite masculino é maior...

O apetite sexual da mulher é mais fraco por causa das diferenças hormonais em relação ao homem. Mulheres não assediarem homens é um efeito prático disso. Vc distorceu o que NA para levar a uma falsa conclusão.

Não dá para levar a sério uma coisa dessas, né? é óbvio que o cara formulava idéias movido pelo ódio.

Dá sim, a biologia já provou que a mulher conserva na fase adulta várias características de infância (voz aguda, ombros estreitos, rosto angelical, etc), ou seja, de fato, a mulher é uma criança grande. O objetivo disso é despertar o instinto de proteção do macho. E disso deriva a necessidade de um protetor. O Arthur foi visionário. E mais, em "O Homem Domado" a Esther Vilar afirma que mulher não é inferior ao homem. Mulher, no fundo, QUER ser inferior ao homem. Vilar aponta que as mulheres tem a mesma capacidade intelectual do homem, mas preferem não usar essa capacidade e emburrecer porque acham mais cômodo se fazerem de frágeis e indefesas para obrigar os homens a fazer as coisas para elas.

E isso vai desde as coisas simples do dia a dia, como pedir para o homem trocar uma lâmpada para ela, até as coisas grandes, como revoluções e descobertas científicas.
"- Nos causa incômodo perceber que continuamente olhamos para elas nas ruas, desejando-as insanamente, e elas não estão nem aí para nós, nos ignoram. Por que isso acontece?
A resposta é que a natureza fez as fêmeas indiferentes aos machos e os machos desesperados pelas fêmeas. O desejo sexual feminino é muito menos intenso do que o masculino.
Observe que uma fêmea humanóide somente pode ser fecundada por um único macho no período de um ano. Em contrapartida, esse macho poderia fecundar quantas fêmeas no mesmo período?
Se você fizer uma greve de sexo, verá que sua companheira somente será afetada após algumas semanas. E ainda assim não será pela falta do sexo em si mas sim pelaperturbação da dúvida a respeito do que está se passando.
Aquelas que se mostram fêmeas fatais na verdade estão fingindo. Mesmo as ninfomaníacas, prostitutas e atrizes pornôs não são movidas pelo simples desejo genitalizado como supõem os desconhecedores. São impelidas ao ato por outros motivos: dinheiro, aceitação, auto-estima comprometida, competição, curiosidade etc.
Se acostumam com a hiperatividade sexual e a aceitam, incorporando-a como em uma peça de teatro. Saiba que as mulheres não gostam muito do sexo em si e sempre te enganam. Há mulheres inorgásmicas extremamente promíscuas."

as mulheres em geral procuram estados de tensão, desafio e excitamento nos relacionamentos, porque quando garotas foram condicionadas a encarar os relacionamentos como um objetivo primário na vida. Os homens, por sua vez, foram ensinados a procurar emoções fortes em seus trabalhose competições atléticas; assim, tendem a encarar os relacionamentos como menos fundamentais. A maioria dos homens tendem a procurar tranqüilidade nos relacionamentos. As mulheres são mais propensas a se lançarem em situações emocionais perigosas, enquanto os homens tendem à evitar a possível rejeição e perigo
Não obstante, a fêmea não é sua inimiga: seu inimigo é você próprio. É contra si mesmo que você deve lutar: contra suas debilidades, loucuras, afetos, medos, desejos, anelos, sonhos, fantasias, dores, apegos etc. O maior inimigo de um homem é ele próprio. Quando vencemos a nós mesmos, vencemos as mulheres por extensão pois, em última instância, não são elas que nos atingem e ferem mas sim os nossos próprios egos. Nossas parceiras apenas utilizam nossas fraquezas contra nós mesmos e, ao fazê-lo, estão na verdade nos mostrando quem somos. Por isso, não se revolte contra ninguém porque é pura perda de tempo e ninguém dará importância
Nem todas as mulheres são assim.

Ok, nem todo morador de favela é bandido, mas se eu for subir na favela não é com estes que irei me preocupar. Entendeu a analogia?

De agora em diante, poder, competitividade, conhecimento, controle, manipulação, abstração e violência vem juntos. O amor, a integração com o meio ambiente e com as próprias emoções são os elementos mais desestabilizadores da ordem vigente. Por isso é preciso precaver-se de todas as maneiras contra a mulher, impedi-la de inter­ferir nos processos decisórios, fazer com que ela introjete uma ideologia que a convença de sua própria inferioridade em relação ao homem.
( http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2005/11/338933.shtml )

O mito da chamada "individualidade"

É muito comum, ao se criticar a natureza feminina em geral, principalmente no tocante ao comportamento da mulher numa relação, muitas mulheres e até mesmo certos homens com pendor feminista sempre vindo com o mesmo tipo de argumento que invoca a tão chamada individualidade: estes alegam que existem "mulheres e mulheres", que "não se pode generalizar", que "cada pessoa é unica e individual", dentre outros semelhantes.Pois bem, mas nada há mais falso que isso, onde tal espécie de argumentação não passa de um sofisma definido por uma hipocrisia moral, que é determinado pelo meio em que estamos integrados, e o qual quer nos fazer crer que somos de fato seres únicos e individuais, quando na verdade sempre acabamos sendo induzidos a agir de acordo com a coletividade. Assim como eles nos dão a falsa idéia de que somos realmente livres e que possuímos o direito de escolha, principalmente no tocante a nossa pessoa.

Texto completo:
http://elaspreferemcanalhas.blogspot.com/search?q=O+mito+da+chamada+%22individualidade%22
nos romances cor-de-rosa o herói è frio, distante, tem um aspecto temível, o rosto duro. Enfim, é um guerreiro, um pirata, um aventureiro. São símbolos de uma masculinidade selvagem, terrível com os inimigos mas que também significa proteção

Admin
Admin

Mensagens : 961
Data de inscrição : 29/01/2008

Ver perfil do usuário http://wcat.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum